0

The Wilds estava em desenvolvimento há algum tempo e agora ganha destaque no catálogo do Amazon Prime Video, com data de estreia, mais detalhes do elenco, enredo e trailer oficial.

A série Original Amazon Prime terá 10 episódios ao todo, com lançamento mundial em mais de 200 países. Um particularidade, é que o primeiro episódio de The Wilds vai estar disponível para quem quiser assistir, na faixa, por um tempo limitado, nos canais do Amazon Prime Video no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, a partir das 5 horas da manhã (horário de Brasília) da data de estreia.

O primeiro episódio também poderá ser assistido no Prime Video sem a necessidade de uma conta Prime.

Uma boa alternativa para quem ainda não conhece o excelente serviço de streaming do Amazon Prime Vido e busca uma boa produção para assinar a plataforma.

Foto: Divulgação Amazon Prime

+++ Dignidad | Conheça a série chilena da Amazon Prime
+++ De Brutas Nada | Tudo sobre a série mexicana da Amazon Prime

Mas afinal, qual a história de The Wilds?

Segundo sinopse oficial divulgada pelo Amazon Prime Video, The Wilds é “Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta.

As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante: essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente”.

Trailer

O Amazon Prime Video divulgou um trailer oficial de promoção da primeira temporada de The Wilds – Vidas Selvagens, como foi chamada a série aqui no Brasil. Confira abaixo:

Data de Lançamento

The Wilds – Vidas Selvagens estreia dia 11 de dezembro de 2020, em mais de 200 países ao redor do mundo.

The Wilds é a nova série adolescente da Amazon Prime

Foto: Divulgação Amazon Prime

The Wilds Elenco

A série é estrelada pela veterana da indústria Rachel Griffiths, bem como uma mistura de rostos familiares e novos que incluem:

  • Sophia Ali
  • Shannon Berry
  • Jenna Clause
  • Reign Edwards
  • Mia Healey
  • Helena Howard
  • Erana James
  • Sarah Pidgeon
  • David Sullivan
  • e Troy Winbush.

The Wilds é produzida pelo Amazon Studios e ABC Signature, uma empresa da Disney Television Studios. Sarah Streicher (Demolidor) é criadora e produtora executiva da série, ao lado de Amy B. Harris (Sex and the City e The Carrie Diaries), Jamie Tarses (Happy Endings) e Dylan Clark (The Batman e Bird Box).

Foto: Divulgação Amazon Prime

Lista e descrição dos episódios de The Wilds

Os episódios de The Wilds são divididos de acordo com os dias que se passam dentro daquela ilha após o acidente. Os 10 episódios são divididos da seguinte forma:

101 – Dia Um

Nove adolescentes estão a caminho do Havaí quando o avião que elas estão falha, deixando-as presas em uma ilha deserta. Entre eles encontramos Leah, que sobreviveu para contar sua história a dois investigadores da polícia federal. Os flashbacks oferecem um olhar íntimo sobre a vida pré-ilha de Leah e o relacionamento que ela tinha e que partiu seu coração.

Direção: Susanna Fogel

 

102 – Dia Dois

Os sobreviventes ainda estão se recuperando de um evento trágico. Frustrada com a inércia de todos, Rachel lidera uma expedição ao cume da ilha para obter uma visão geral do terreno. Aprendemos mais sobre sua carreira como atleta de elite, as medidas extremas que ela tomou para ter sucesso e a verdade brutal que ela não está compartilhando com os outros.

Direção: John Polson

 

103 – Dia Três

Leah, Rachel e Nora nadam até os destroços do avião e voltam com um achado crucial. Os colegas texanos Dot e Shelby procuram uma caverna que possa fornecer um abrigo melhor, mas seu relacionamento conflituoso torna as coisas difíceis. Flashbacks revelam segredos de cortar o coração sobre a vida doméstica de Dot.

Dirigido por: John Polson

 

104 – Dia Seis

Um concurso de construção de abrigos não sai do jeito como planejado. Toni provoca conflitos em sua equipe e aprenderemos em um flashback que esta não é a primeira vez que seus problemas de raiva causaram danos devastadores.

 

Dirigido por: Cherie Nowlan

 

105 – Dia Sete

Quando um dos náufragos desaparece, uma equipe de busca sai para encontrá-lo. Aprendemos mais sobre o passado de Fatin, que não é exatamente a viagem fascinante e emocionante que os outros pensaram que era. No final do dia exaustivo, as meninas fazem uma descoberta chocante que aumenta as dúvidas de Leah sobre a ilha.

Direção: Haifaa Al-Mansour

 

106 – Dia Doze

Uma doença repentina atinge o acampamento da praia, afetando quase todos os náufragos. Enquanto as meninas lutam pela sobrevivência, aprendemos mais sobre o passado de Leah e como ela está se saindo desde seu resgate.

Direção: Alison MacLean

 

107 – Dia Quinze

Uma onda do mar de ressaca força os náufragos a realocarem seu acampamento. Ainda desconfiada da ilha e de como eles chegaram lá, Leah volta sua paranóia para uma das outras garotas, acusando-a cruelmente de saber mais do que está revelando. Em flashback, a surpreendente história de Jeanette é revelada.

Dirigido por: Ed Wild

 

108 – Dia Dezesseis

Acreditando que o resgate é iminente, os náufragos vão em busca de ajuda. A única garota que não se sente confiante é Shelby, e um olhar sobre seu passado revela o porquê.

Dirigido por: Tara Nicole Weyr

 

109 – Dia Vinte e Dois

A fome se torna uma ameaça muito real para as meninas enfraquecidas. Martha poderia poupá-las desse destino, mas isso exigiria um sacrifício que ela não está preparada para fazer. Flashbacks nos levam a seu passado, revelando o trauma da infância que tornou difícil para Martha crescer e enfrentar desafios difíceis. A paranóia de Leah sobre a ilha chega ao ponto máximo.

Dirigido por: Sydney Freeland

 

110 – Dia Vinte e Três

Na ilha, Leah se sente mais perto do que nunca de provar que alguém está por trás de sua situação. Pós-resgate, farta das autoridades caladas, Leah sai em busca de suas próprias respostas.

Dirigido por: John Polson


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

A Origem do Sabor estreia 3ª temporada na Netflix

Previous article

Valentina | Pequenas derrotas, grandes vitórias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries