The Walking Dead – Dead City continua a história de Maggie e Negan

The Walking Dead - Dead City continua a história de Maggie e Negan 3
Foto: Divulgação

Vamos fazer outra viagem ao apocalipse com The Walking Dead: Dead City. Esta nova história ambientada no universo TWD apresenta Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) se aventurando na cidade de Nova York em uma missão para resgatar o filho de Maggie.

Sobre The Walking Dead: Dead City

De acordo com a AMC: “The Walking Dead: Dead City segue os populares personagens Maggie (Cohan) e Negan (Morgan) viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica, há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está repleta de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.”

Embora tenham trabalhado juntos por anos em The Walking Dead, o universo TWD não é a primeira vez que Cohan e Morgan trabalharam juntos; eles apareceram como os pais infelizes de Bruce Wayne em Batman vs Superman: Dawn of Justice de 2016. Mas, embora sejam as manchetes, eles não são os únicos que os fãs verão nesta nova série.

Agora, a série chega também ao catálogo do Amazon Prime Video com episódios semanais e um elenco repleto de estrelas. Vamos descobrir quem mais se juntará a eles como parte do elenco de The Walking Dead: Dead City.

Elenco da série The Walking Dead: Dead City

The Walking Dead: Dead City
Foto: Divulgação

Lauren Cohan como Maggie Rhee

Maggie Rhee faz parte de The Walking Dead desde a segunda temporada, quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo acabaram na fazenda de seu pai. Maggie conheceu grande amor e perda; ela não apenas perdeu seu pai e irmã, mas também seu marido Glenn (Steven Yeun), que foi brutalmente assassinado por Negan enquanto uma Maggie grávida era forçada a assistir.

Depois de se tornar a líder da comunidade Hilltop, Maggie tem vivido sua vida da melhor maneira que pode, certificando-se de que seu filho, Hershel, esteja seguro. Então, quando ele acaba sendo sequestrado, ela está disposta a trabalhar com a última pessoa que ela quer ver novamente para tê-lo de volta.

Lauren Cohan estrelou o filme The Boy de 2016 e teve papéis em vários projetos, incluindo The Vampire Diaries e Chuck. Ela deixou The Walking Dead brevemente para um papel principal em Whiskey Cavalier em 2019 antes de retornar à série de apocalipse zumbi.


Confira também: Rodeio Rock, com Lucas Lucco e Carla Diaz é vida cruzada em meio à música na Netflix

Jeffrey Dean Morgan como Negan

Negan fez sua estreia no final da sexta temporada de The Walking Dead, que bateu recordes para a série enquanto os fãs se perguntavam quem sobreviveria ao bastão de Negan, Lucille. Desde então, Negan foi tecido no show como um lembrete da história sombria que ele compartilha com muitos personagens.

Embora tenha servido como um vilão principal por várias temporadas, ele tentou virar a página de vez em quando, mas não há dúvida de que o Velho Negan está sempre esperando para entrar em ação.

Jeffrey Dean Morgan pode ser mais familiar aos fãs de seu tempo em Supernatural, embora ele tenha desfrutado de uma longa carreira cheia de papéis icônicos. Alguns de seus maiores projetos incluem Watchmen, The Good Wife, Extant e um papel muito memorável em Grey’s Anatomy.

The Walking Dead - Dead City continua a história de Maggie e Negan 4
Foto: Divulgação

Gaius Charles como Perlie Armstrong

Armstrong é um novo personagem no universo TWD. Ele é membro dos xerifes da Nova Babilônia, encarregado de encontrar Negan e levá-lo à justiça pelo assassinato de várias pessoas. Ele acredita que tem uma imagem clara da justiça até seguir Maggie e Negan para Nova York e descobrir que há coisas piores por aí.

Gaius Charles pode ser mais conhecido por seu papel como Smash Williams em Friday Night Lights, mas ele também teve uma participação memorável em Grey’s Anatomy. Alguns de seus outros papéis memoráveis ​​incluem Salt, Taken e Roswell, New Mexico.

Mahina Anne Marie Napoleon como Ginny

Não sabemos muito sobre Ginny ainda, apenas que ela se viu na companhia de Negan e não tem muito a dizer.

Mahina Anne Marie Napoleon apareceu em 12 episódios da primeira e segunda temporadas de NCIS: Hawai’i antes de fazer sua estreia no universo TWD.

The Walking Dead - Dead City continua a história de Maggie e Negan 5
Foto: Divulgação

Željko Ivanek como o Croata

O Croata é o responsável pelo sequestro do filho de Maggie, Hershel. A única informação real que temos sobre ele é que ele está conectado a Negan de alguma forma.

O ator esloveno Željko Ivanek interpretou Russell Jackson em Madam Secretary. Ele teve papéis em programas como Suits, 12 Monkeys, Now and Then e Let the Right One In. Ele também apareceu no filme Three Billboards Outside Ebbing, Missouri de 2017.


Confira também: A história real por trás do documentário Arquivos do Inexplicável na Netflix

Total
0
Shares
Previous Post
Rodeio Rock, com Lucas Lucco e Carla Diaz é vida cruzada em meio à música na Netflix 8

Rodeio Rock, com Lucas Lucco e Carla Diaz é vida cruzada em meio à música na Netflix

Next Post
Da Ponte Pra Lá | História e data dos episódios da série brasileira no Max 9

Da Ponte Pra Lá | História e data dos episódios da série brasileira no Max

Related Posts