0

The Sinner é uma série de drama policial antológica que estreou em 2017 nos Estados Unidos pela rede americana USA Network.

Na mesma época, a Netflix adquiriu o direito de transmissão de The Sinner para distribuição pelo mundo inteiro e ajudou a popularizar o excelente drama.

A terceira temporada desembarcou dia 19 de junho na Netflix e deixou dúvidas sobre uma possível 4ª temporada da série.

The Sinner vai ganhar uma 4ª temporada?

Devido ao surto de coronavírus pelo mundo, é difícil saber uma data de retorno da série, mas tendo em vista a estreia das três temporadas anteriores, fevereiro de 2021 provavelmente seria uma data para iniciar a 4ª temporada de The Sinner, tanto na rede americana, quanto na Netflix. 

a 4ª temporada de The Sinner está confirmada!

Ao anunciar a renovação, Chris McCumber, presidente da USA Network e do canal a cabo SYFY disse à Variety: “The Sinner tocou o público com o seu estilo único. Na 4ª temporada estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado Detective Ambrose, de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público uma história completamente nova e atraente.”

+++ Leia a crítica e relembre a primeira temporada de The Sinner
+++ Conheça Kidding, série com Jim Carrey em seu retorno à TV

Elenco da 4ª temporada de The Sinner

As três primeiras temporadas de The Sinner  seguiram o detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman, e os casos de assassinato que ele acabava sendo direcionado para investigar. 

A USA Network confirmou que Pullman vai reprisar seu papel como detetive Ambrose durante a 4ª temporada.

No entanto, como The Sinner é uma série antológica, é improvável que o elenco da terceira temporada participe do restante da série. Isso significa que Matt Bomer provavelmente não retornará como Jamie Burns e Chris Messina como Nick Haas.

Bomer entrou no lugar de Jessica Biel e Carrie Coon, que estava ao lado de Pullman na primeira e na segunda temporada, respectivamente.

Jessica Hecht, Parisa Fitz-Henley e Eddie Martinez também não devem retornar para seus papéis.

the sinner 4ª temporada

Mais detalhes sobre a série The Sinner

A primeira temporada de The Sinner foi ao ar em 2017 e logo conseguiu uma indicação ao Emmy e duas indicações ao Globo de Ouro. A segunda temporada rendeu uma indicação ao SAG para Pullman e várias outras menções sobre a série americana na Netflix. 

A primeira temporada da série acompanhou o detetive Ambrose mergulhando no passado de Cora Tanetti, interpretada por Jessica Biel para descobrir por que ela esfaqueou um homem até a morte.

A segunda viu Ambrose investigar um culto no norte de Nova York, o que levou ao desaparecimento de moradores locais e ao assassinato de dois pais por um jovem garoto chamado Julian (Elisha Henig).

Já a terceira, que estreiou na Netflix, segue Ambrose e sua investigação de um acidente de carro fatal no norte do estado de Nova York.

Nenhum detalhe foi revelado sobre a 4ª temporada de The Sinner. Porém, um ponto em comum em todas as temporadas é que Ambrose não lida apenas com o trauma de outras pessoas, mas também segue lutando contra seus próprio demônios, que o seguem durante os episódios da série.

Quando a primeira temporada estreou, nosso crítico, Tiago Soares, disse o seguinte sobre a série:

“The Sinner conta a história de Cora Tanetti, uma mulher jovem, casada e mãe de um garotinho. Vivendo uma vida aparentemente normal e pacata – de repente e do nada – ela assassina um desconhecido a facadas em uma praia lotada.

O choque é imediato, tanto do marido Mason (Christopher Abbott), do filho e das pessoas ao redor. Cabe a polícia e principalmente o detetive Harry Ambrose, saberem o que aconteceu de fato. Assim a série foge do clichê máximo das séries de investigação (vulgo Scooby-doo) e sai do quem para o porquê, mostrando flashbacks de Cora e das pessoas ao seu redor, mas não de forma linear ou didática.

The Sinner aposta no mistério em quebra-cabeça. Na sobreposição de informações e imagens que percorrem os episódios, afim de fazer o espectador se perguntar o que está acontecendo. No início isso é muito bonito e relevante, pois afeta a própria estética da série que tem uma bela fotografia (a protagonista nadando no vasto nada, é lindo e metafórico ao mesmo tempo)”.


As três temporadas de The Sinner estão disponíveis na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

I Know This Much is True | Emoções anestesiadas

Previous article

Feel the Beat | Conheça o filme da Netflix com Sofia Carson

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries