0

Ryan Murphy é uma das pessoas que mais trabalha em Hollywood. O showrunner atualmente é responsável por supervisionar simultaneamente séries como Pose, American Horror Story e Hollywood. Além dessas séries, Murphy cuida de pertinho de The Politician, uma série que segue um jovem americano na luta para vencer uma eleição no ensino médio e, no futuro, concorrer à presidência dos Estados Unidos.

A primeira temporada foi um sucesso na Netflix e o criador da série anunciou oficialmente, pelo Instagram, a data de lançamento e um pôster de divulgação da segunda temporada.

A produção foi finalizada dias antes do mundo entrar em colapso por conta do coronavirus, mas foi o tempo ideal para os criadores fecharem a temporada.

A 2ª temporada de The Politician estreia dia 19 de junho. 

O enredo da 2ª temporada de The Politician

A segunda temporada da série começa exatamente onde a primeira parou, com o estudante Payton Hobart (Ben Platt) pronto para derrubar o líder do Senado, Dede Standish (Judith Light), na corrida pelo Senado do Estado de Nova York.

A reeleição de Standish era dada com certa – especialmente com a chefe de gabinete Hadassah Gold (Bette Midler) como chefe de campanha – mas Payton acabou descobrindo o tipo de político que o adversário é e vai jogar toda sujeira no ventilador.


+++ Qual a melhor temporada de American Horror Story?

+++ Lembre como foi a negociação para Ryan Murphy ir para a Netflix


No entanto, encontrar o caminho para a liderança também não será tão fácil assim para Payton, pois sua própria mãe, Georgina Hobart (Gwyneth Paltrow), toma uma decisão importante que ameaça desfazer tudo o que ele espera alcançar um dia.

Como houve um salto temporal na série, todos os personagens estão um pouco mais maduros e a série muda um pouco seu tom, mas mantendo seu ritmo agradável. A história se passará em Nova York como um todo, diferente da Costa Leste que vimos na primeira temporada.

Confira o trailer da 2ª temporada de The Politician

O elenco da série

O episódio final da primeira temporada poderia ter sido facilmente o episódio de abertura já da segunda, pelo grande salto temporal que a série deu. Depois de três anos dos primeiros eventos, a 2ª temporada de The Politician tem o seguinte elenco confirmado:

  • Ben Platt como Payton Hobart
  • Zoey Deutch como Infinity Jackson
  • Lucy Boynton como Astrid Sloan
  • Julia Schlaepfer como Alice Charles
  • Laura Dreyfuss como McAfee Westbrook
  • Theo Germaine como James Sullivan
  • Jessica Lange como Dusty Jackson
  • Gwyneth Paltrow como Georgina Hobart

Um nome importante do elenco que não foi confirmado ainda é de David Corenswet. Seu personagem, River Barkley, tecnicamente deixou o programa no início da primeira temporada, mesmo que Payton continue falando com ele dentro da sua própria cabeça após o funeral do amigo.

Isso deixa em aberto seu potencial retorno para na 2ª temporada, pois é elemento fundamental na exploração da identidade LGBTQ+ de The Politician.

Gwyneth Paltrow em The Politician

Planos para o futuro

Ryan Murphy disse à Collider que espera chegar na terceira temporada de The Politician mais maduro e pretende esperar alguns anos para isso acontecer de fato.

“Acho que a segunda temporada termina onde eu queria terminar, e o que adoraria fazer seria tirar alguns anos de folga e fazer com que Ben Platt ficasse um pouco mais velho para sua última corrida eleitoral”.

Ainda de acordo com Murphy, ele tinha pensado em fechar os arcos eleitorais de The Politician até uma terceira temporada, com Hobart se candidatando à presidência dos Estados Unidos.

A Netflix ainda não confirmou uma próxima temporada, mas segundo o produtor, existem boas chances disso acontecer.

Confira o pôster da 2ª temporada de The Politician:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Expresso do Amanhã | Vejas as diferenças entre filme e série

Previous article

Coisa Mais Linda | Netflix divulga detalhes da 2ª temporada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries