Filmes

The Old Guard | Conheça o filme de Charlize Theron na Netflix

0

Depois do sucesso de Atômica, Charlize Theron está de volta aos blockbusters de ação com The Old Guard, novo filme original Netflix, baseado na HQ de mesmo nome e dirigido por Gina Prince-Bythewood.

Confira o trailer acima.

Sobre The Old Guard

O filme conta a história de Andy (Charlize Theron), uma militar que lidera um grupo secreto de mercenários, que possuem poderes especiais.

Inexplicavelmente eles são imortais e lutam há séculos para proteger o mundo de eventuais terroristas. Porém, após uma missão, suas habilidades acabam sendo conhecidas pelo mundo e Andy e Nile (Kiki Layne), uma jovem integrante da equipe, precisam acabar com uma ameaça à sua imortalidade.

charlize theron em the old guard netflix

THE OLD GUARD (2020) – AIMEE SPINKS/NETFLIX ©2020

Com cenas intensas de ação, The Old Guard mostra que ser imortal não é tão fácil quanto parece.

O filme marca o retorno de Charlize Theron à ação depois de Atômica e Mad Max e tem direção da jovem Gina-Prince-Bythewood com seu primeiro longa de grande orçamento. O roteiro de The Old Guard fica por conta de Greg Rucka.

Charlize Theron, em entrevista à Variety disse que a pior parte para sua personagem é sentir que não está dando nenhuma contribuição positiva para o mundo. E isso a faz perder a fé em si mesma e também na própria humanidade que assiste morrendo pelos anos.

The Old Guard será lançado dia 10 de julho na Netflix.

THE OLD GUARD (2020) – AIMEE SPINKS/NETFLIX ©2020

Elenco do filme

Produzia por David Ellison o filme conta com Charlize Theron na pele de Andy, Kiki Layne como sua amiga Nile e Natacha Karan como a mercenária Dizzy.

O longa ainda conta com Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, com  Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.


+++ Veja as novidades de junho para a Netflix
+++ Entenda as diferenças entre a série e o filme de Expresso do Amanhã

 

Existe uma HQ com mesmo nome

Lançada pela Image Comics, The Old Guard é criada por Greg Rucka e possui uma história fechada sem outras edições.

A premissa é a mesma do filme, com mercenários que são imortais, ou pelo menos possuem uma dificuldade maior de morrer. O poder desse grupo de militares é uma alta e rápida regeneração corporal, assim como o Wolverine, porém outros do mesmo grupo já foram mortos e isso preocupa a personagem Andy.

Ela sabe que pode morrer em batalha, só é muito mais difícil. Por isso vive a vida por séculos, treinando, se drogando e fazendo sexo o máximo que consegue.

Andy, The Old Guard, tem apenas mais uma missão. Atender o chamado de um velho cliente chamado Copley, mas as coisas aparentemente saem do controle quando o grupo percebe que foi para uma emboscada.

The Old Guard Book One foi lançada em 2017 e ainda não tem tradução para o Brasil.

Veja o pôster de The Old Guard:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Resenha Batman o Cavaleiro das Trevas

Previous article

Os 20 melhores episódios de LOST | Parte 1

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes