0

The Mandalorian nem estreou oficialmente aqui no Brasil mas já é um sucesso e um dos maiores carros chefe promocionais do serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Oficialmente, a plataforma chega aqui no Brasil dia 17 de novembro e carrega consigo inúmeros selos de sucesso, mas nenhum deles gerando tanto burburinho quanto The Mandalorian.

Mesmo sem estar presente por aqui, o brasileiro encontrou “outras formas” de consumir o produto e isso ajudou a crescer a série no país. A 1ª temporada foi bastante instigante e deixou várias questões pendentes para serem resolvidas no futuro. Se você ficou na dúvida, me da aqui a mão que te ajudamos.

the mandalorian 2ª temporada e tudo que sabemos até agora sobre a série do Disney+

+++ Disney+ já tem 50% dos assinantes com crianças pequenas em casa nos EUA
+++ A Ascensão Skywalker é um final vazio para toda a importância de Star Wars

Veja tudo o que sabemos até agora sobre a 2ª temporada de The Mandalorian no Disney+

Lançado recentemente, o trailer da 2ª temporada de The Mandalorian teve uma surra de Baby Yoda. Com razão.

Aparentemente a série começa onde a primeira parou, com Din Djarin (Pedro Pascal), nosso mandaloriano caçador de recompensas favorito, e seu recém-empossado companheiro de clã “The Child” partindo em uma missão não apenas para encontrar o pequeno da força verde, mas para se manter a salvo do sinistro Oficial Imperial Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

Embora o trailer não revele muito, há muitos rumores sugerindo veremos alguns rostos bem familiares e muitas explosões nesse cânone de Star Wars. Das dicas para o retorno dos personagens de Clone Wars, Ahsoka Tano e do agente mandaloriano Bo-Katan Kryze. Além do suposto retorno de Temuera Morrison e claro, do tão aguardado Boba Fett.

Confira o trailer da 2ª temporada de The Mandalorian:

As informações oficiais 

Não há muito em termos de notícias oficiais divulgadas pela Disney+. A Lucasfilm tenta manter as coisas sempre muito perto de si, mas existe um ponto ou outro para ser discutido.

Sabemos que a 2ª temporada de The Mandalorian retorna ao Disney+ em 30 de outubro, isso no mercado estrangeiro. Aqui no Brasil, só a partir do dia 17 de novembro mesmo.

Mais uma vez, serão oito episódios e que a temporada provavelmente irá terminar antes do fim do ano, visto que o esquema da Disney+ é divulgar semanalmente seus episódios e não de forma completa, como nos acostumamos recentemente.

Os episódios não terão a mesma média de duração e haverá novos personagens, mais planetas, mais personalidades famosas na galáxia, e nem todos os episódios irão focar exclusivamente no mandaloriano e em Baby Yoda.

Aparentemente as coisas vão melhorar bastante depois do fim da primeira temporada em The Mandalorian, visto que a situação de Din Djarin e Baby Yoda não eram das melhores e os dois vão partir para descobrir seus lugares no mundo. Como esperado, eles serão perseguidos pelo portador do Sabre das Trevas, Moff Gideon, cujo relacionamento com o mandaloriano provavelmente vai mudar de status, e para pior.

Os episódios serão dirigidos pelo co-criador da série Jon Favreau, pela primeira vez por sinal, Carl WeathersRobert Rodriguez e Peyton Reed, além de diretores que retornam como Dave Filoni, Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard.

Os rumores

A maioria dos maiores rumores sobre o que pode acontecer na 2ª temporada de The Mandalorian tem relação com o elenco da série. O mais interessante é que Rosario Dawson está se juntando à produção como ex- aprendiz Jedi que se tornou o rebelde Ahsoka Tano, o que seria a primeira vez que veríamos o personagem Dave Filoni em live action.

Se isso for verdade, ela seria uma personagem que conhecia a importância de Baby Yoda e poderia ajudar o mandaloriano em sua busca.

Outro rumor interessante tem a ver com um companheiro caçador de recompensas com armadura Mandaloriana. O que se especula é que Temura Morrison, que atuou ao lado de Jango Fett, poderia estar se juntando à série como ninguém menos que o ex-residente do Sarlacc, Boba Fett.

Como Boba Fett é literalmente um clone genético de Jango, na verdade Morrison é o único ator para o trabalho. Veremos.

Antes da primeira temporada de The Mandalorian, quando os últimos fãs viram o Darksaber, ele estava nas mãos de Bo-Katan Kryze, de Guerra dos Clones e Rebels. Agora sabemos que o sabre não é mais dele, o que pode indicar um retorno do personagem para ter sua arma novamente. Nada foi confirmado mas segundo informações do io9, o enredo com o personagem já está plantado, pronto para ser colhido.

Novamente, são apenas rumores, mas existe grande chances de acontecerem.

Outros atores

O ator Timothy Olyphant também está, se juntando à The Mandalorian, em um papel de menor destaque na série com um personagem chamado Cobb Vanth.

Vanth usa um antigo conjunto de armadura mandaloriana que encontrou em Tatooine. Elen tenta conseguir paz e justiça em um assentamento próximo, só que ele não é um mandaloriano, e está apenas posando como tal.

E um último outro grande rumos seria que Michael Biehn, co-estrela de Aliens e Terminator, está entrando para a série em um papel ainda não especificado.

Gina Carano, membro do elenco de The Mandalorian, disse recentemente que “Alguns deles são verdadeiros, outros não” em relação aos rumores de elenco. De qualquer forma, todos esses personagens de alguma forma se encaixam em uma história que se molda vagamente nas declarações que conhecemos oficialmente.

This is the way.

Haverá 3ª temporada de The Mandalorian?

A última coisa não oficial, mas muito provável, a saber sobre a 2ª temporada de The Mandalorian é que é improvável que seja o fim da série.

A pandemia de covid-19 certamente dificultou a produção mas, ainda de acordo com o io9, fontes confiáveis ​​dizem que a terceira temporada já está em desenvolvimento e será anunciada assim que finalizar a exibição da série no Disney+.

I have spoken!


Gostou desse conteúdo?

5 séries baseadas em livros que estão disponíveis na HBO GO

Previous article

Ratched | Conheça a nova série de Ryan Murphy para a Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries