0

The Last Days Of American Crime é um filme de ação que desembarca no serviço de streaming da Netflix com pompas de blockbuster.

A trama principal de The Last Days Of American Crime gira em torno de um ladrão de bancos que participa de um plano para cometer um grande assalto antes que o governo dos EUA ative um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas da América.

Confira o trailer do filme:

Sobre The Last Days Of American Crime

Baseado no romance gráfico de Rick Remender e Greg Tocchini, de 2009, The Last Days Of American Crime se concentra no criminoso Graham Bricke (Edgar Ramirez) que está lutando para voltar a vida do crime após a morte do seu irmão.

Desesperado por vingança contra os responsáveis da morte do caçula, ele procura um homem chamado Kevin Cash,(Michael Pitt) que junto de uma mulher chamada Shelby Dupree (Anna Brewster) tentam ajudar Bricke a planejar seu último grande assalto, antes que um misterioso sinal sonoro emitido pelo governo acabe com toda a criminalidade do país.

+++ Presságio é o novo filme Argentino da Netflix
+++ Ya no Estoy Aqui é um drama mexicano bem pesado

 

The Last Days Of American Crime filme netflix

Last Days Of American Crime – Edgar Ramírez – Photo Credit: Netflix / Marcos Cruz

Elenco do filme da Netflix

The Last Days of American Crime tem Édgar Ramírez, o ator Michael Pitt (Boardwalk Empire), Anna Brewster (Versalhes) e Sharlto Copley (Free Fire) no elenco dos protagonistas.

O filme é dirigido por Olivier Megaton, com roteiros de Karl Gajdusek e produzido por Jesse Berger, Jason, Michael Michael Berman, Barry Levine.

Existe uma Graphic Novel de The Last Days Of American Crime

The Last Days of American Crime  é baseado na graphic novel de Rick Remender e Greg Tocchini de 2009.

A HQ possui três edições e mistura uma narrativa moderna a contos clássicos, usando de muita violência em um EUA distópico, onde esse país totalitário se isola do mundo e começa a transmitir uma frequência sonora que visa acabar com a criminalidade no terriório.

Ao mesmo tempo em que a HQ de The Last Days of American Crime pretende eliminar por completo todo dinheiro impresso que possa existir, o protagonista da história, Graham Brick, tenta iniciar seu último assalto antes do mundo virar de cabeça para baixo.

As HQs de The Last Days of American Crime possuem o selo da Editora Radical Comics e não foram muito bem recebidas pelo público e pela crítica, pesando muito a violência e o sexo explícito.

Com premissa semelhante, resta saber se o filme fará um sucesso melhor que sua história de base causou.

The Last Days of American Crime está disponível na Netflix

Confira o pôster do filme da Netflix:

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Entendeu ou Precisa Desenhar? | Conheça a série canadense na Netflix

Previous article

Veronica Mars | 5 motivos para ver a série da HBO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes