0

Os mais atentos já devem ter percebido que The Girl on the Train tem o mesmo nome de um filme de 2016 protagonizado por Emily Blunt. Quem for mais atento, vai perceber também que o poster do filme indiano é exatamente igual ao poster do longa passado.

E isso não é por acaso.

The Girl on the Train, que estreia na Netflix, é um filme indiano produzido em Bollywood como remake desse longa americano estrelado por Blunt.

Os dois são uma releitura de um livro escrito por Paula Hawkins, mas guardam suas peculiaridades. Veja o que você precisa saber sobre o remake do filme na Netflix:

The girl in the train é o filme indiano da netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de The Girl on the Train?

Estrelado por Parineeti Chopra, The Girl on the Train segue a mesma premissa do filme americano, seguindo uma mulher chamada Meera, que acaba de se divorciar e acaba se tornando alcóolatra em meio a todos os problemas dentro da sua vida.

Meera vai para o trabalho de trem e fica imaginando a vida das pessoas que passam por ali diariamente, desde a vida simples de uma pessoa até o casal perfeito.

Tudo em volta de si se torna imaginação, banhado ao álcool e depressão, o que a faz testemunhar um evento surpreendente em uma dessas idas ao trabalho. Meera resolve descobrir o que aconteceu, mas de repente se vê acordada em casa, coberta de sangue e com vários ferimentos.

Mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu.

Meera precisa, além de vencer seus próprios vícios, lutar contra todos que duvidam de sua sanidade e, assim, descobrir o que houve naquele dia tão traumático.


+++ Tribes of Europa: Saiba planos para a 2ª temporada da série na Netflix

+++ Pit Stop: Conheça a série com Kevin James na Netflix

Trailer

O trailer de The Girl on the Train revela mais detalhes da história, que, apesar de ser protagonizado e produzido por indianos, se passa em Londres.

No teaser, vemos que Meera luta para tentar entender o que aconteceu com ela e provar sua inocência a qualquer custo, mesmo que isso valha sua própria sanidade.

Sinopse Oficial

The Girl On The Train é a história de Meera (Parineeti Chopra), que fantasia sobre a vida perfeita de um casal que ela observa nas suas viagens diárias de trem. Um dia, ela testemunha algo fora do comum. O filme mostra sua trajetória ao tentar desvendar a verdade. The Girl On The Train é uma adaptação oficial do best-seller homônimo de Paula Hawkins .

Foto: Divulgação Netflix

Data de Lançamento

O filme deveria ser lançado nos cinemas em maio de 2020, mas a pandemia de COVID-19 mudou os planos da produção, que precisou adiar o longa.

A Netflix adquiriu os direitos de The Girl on the Train e fará sua estreia mundial, para mais de 190 países simultaneamente, no dia 26 de fevereiro de 2021.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de The Girl on the Train

Com um elenco majoritariamente indiano, The Girl on the Train conta com Parineeti Chopra como Meera Kapoor, Aditi Rao Hydari como Nusrat, Kirti Kulhari como Aaliya Shergill, e Avinash Tiwary como Abhimanyu Shroff.

Além do elenco principal, o remake indiano ainda tem nomes como Sammy Jones Heaney como Reece Lonslow, Nisha Aaliya como Piya, Ishita Dutta como Ishita, Vatsal Sheth como Rajeev Arya, Vishakh Vadgama como Kunal Yashwardhan, Natasha Benton como Anjali e Richie Lawrie como Walter.

A versão de Bollywood é dirigida por Ribhu Dasgupta, que já dirigiu o também original do Netflix “Bard of Blood”, produzido por Red Chillies de Shah Rukh Khan.

Foto: Divulgação Netflix

O que dizem os atores sobre o filme?

Em entrevista à Variety para divulgação do filme, Ribhu Dasgupta disse que: “Sempre quis explorar esse gênero e adoro essa história única. Há muita coisa para se relacionar em termos de emoções e mistérios e mergulhar neste thriller de rejeição, solidão, voyeurismo, viagens diárias em que sabemos e não vemos as coisas”.

Já uma das protagonistas, Aditi, disse ao portal indiano Indian Expressque “Ribhu reescreveu muito seu personagem, trazendo muito mais história para si, e colocando um contraponto de pessoas totalmente opostas, onde Meera passa por turbulências e Nusrat é uma garota perfeita”.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes