0

Vá direto ao ponto:


Finalmente, a 4ª temporada de The Crown, uma das mais aclamadas séries originais da Netflix, está chegando. Essa nova temporada pretende ampliar ainda mais a história real da coroa britânica.

The Crown mostra de forma bastante ambiciosa e fidedigna, a vida da Rainha Elizabeth II, e seu casamento com a vida real. Além disso, os conflitos políticos e problemas familiares são os principais temas abordados na série.

A 4ª temporada vai estrear dia 15 de novembro

Em uma entrevista ao site Harper’s Bazaar, Josh O’Connor, que interpreta o príncipe Charles em The Crown, deu a entender que a 4ª temporada poderia chegar no final deste ano.

“Estamos bem agora”, disse ele sobre as filmagens dos próximos capítulos da série. “Nós temos muitos meses pela frente e alguns episódios prontos, então é realmente empolgante. E eu acho que será a melhor temporada até agora, na verdade. Estou realmente ansioso para terminar as filmagens e, em seguida, compartilhá-las em algum momento de 2020, eu acho”.

E em agosto, a Netflix finalmente confirmou a data de lançamento: 15 de novembro de 2020.

As temporadas três e quatro foram filmadas com conjunto, garantindo que o público, nem a Netflix, tivesse que esperar muito tempo para poder apreciar toda a beleza de The Crown novamente.


+++ 5 Frases marcantes da série da Netflix, Emily em Paris
+++ CRÍTICA: A Maldição da Mansão Bly é um conto aterrorizante sobre amor e posse

Novos personagens

Gillian Anderson (Arquivo XSex Education ) vai interpretar a primeira mulher a ser premier do Reino Unido, Margareth Thatcher, ou como é popularmente conhecida, a Dama de Ferro.

A série havia anunciado a notícia em suas redes sociais, mostrando que a 4ª temporada já estava em produção.

“Thatcher foi sem dúvida formidável, mas estou gostando de explorar abaixo da superfície e, ouso dizer, me apaixonando pelo ícone que, amada ou odiada, marcou uma era”, disse Anderson em um comunicado.

 

Anteriormente, vários veículos já haviam informado que ela tinha sido escalada, mas The Crown não tinha comentado a notícia.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Outra personalidade que também merece destaque é a popular Princesa Diana, que também será apresentada na 4ª temporada de The Crown.

Em abril, a Netflix havia divulgado a notícia de que Emma Corrin, uma atriz até então com poucos papeis na carreira, seria a responsável por dar vida à falecida Princesa de Gales

“Eu estava fissurada na série e pensar que agora estou me juntando a esta família incrivelmente talentosa de atores. É algo surrea”, disse Corrin em um comunicado sobre seu papel.

“A princesa Diana foi um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Explorá-la por meio da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional, e vou me esforçar para fazer justiça à ela”, completou.

Embora tenha havido uma enorme reviravolta entre as temporadas dois e três de The Crown, já que o showrunner da série, Peter Morgan, reformulou toda a história e passou a considerar os mesmos atores para as temporadas três e quatro, todo o elenco da atual 4ª temporada já está confirmado.

Olivia Colman permanece como Rainha Elizabeth na 4ª temporada da série da Netflix, The Crown

Por exemplo, Olivia Colman será a Rainha Elizabeth em ambas as temporadas, e Helena Bonham-Carter interpretará a Princesa Margaret.

“Foi muito triste dizer adeus ao elenco da primeira e segunda temporada; eles foram brilhantes e todos nós nos tornamos amigos”, disse a produtora executiva Suzanne Mackie ao Hollywood Reporter sobre o processo. “Mas eu não acho que nenhum outro programa reformulou seus personagens entre as temporadas, então há algo de emocionante nesse processo”.

O que sabemos do enredo até agora?

Michael Fagan fará uma aparição na 4ª temporada.

O intruso mais famoso do Palácio de Buckingham, que invadiu o quarto da rainha em 1982, fará uma aparição no quarto capítulo de The Crown. De acordo com o Daily Mail, ele será interpretado pelo ator Tom Brooke.

 

O ator Josh O’Connor diz que a 4ª temporada de The Crown vai mostrar um “lado diferente” do Príncipe Charles.

“Não quero revelar nada, mas direi que espero que as pessoas sintam pena de Charles na terceira temporada, e então, talvez, vamos mudar isso na 4ª temporada”, disse ele em entrevista ao T&C sobre a última temporada.

“Certamente, parece que há uma mudança definitiva sendo contada na história. E ao longo da temporada, veremos definitivamente um lado diferente de Charles”, completou

O casamento real será uma parte importante da história.

Este ponto da trama provavelmente não será uma surpresa para aqueles familiarizados com a história real, mas o primeiro teaser trailer da temporada revela um primeiro visual de Corrin no icônico vestido de noiva de Diana.

“Os Emanuels, que projetaram o vestido original, nos deram os padrões, e então ele foi feito para nós”, disse Corrin à Vogue britânica.

“Estávamos filmando a cena quando você a vê pela primeira vez com o vestido de noiva. Acho que era na Lancaster House, em Londres e eu tinha uma equipe de cerca de 10 pessoas me ajudando a colocá-lo, porque é enorme. Eu saí com ele e todos ficaram completamente em silêncio“, disse ela.

Haverá mais uma mudança de elenco para as temporadas cinco e seis

Em julho de 2020, a Netflix confirmou que a sexta temporada de The Crown será a última. Em comunicado, a série vai chegar até o início dos anos 2000, aumentando um pouco a expectativa, que seria finalizar a história após a quinta temporada.

Em janeiro de 2020, Morgan havia confirmado que a quinta temporada seria o capítulo final da série. “No início, eu tinha imaginado The Crown funcionando por seis temporadas, mas agora que começamos a trabalhar nas histórias para a quinta temporada, ficou claro para mim que este é o momento e o lugar perfeito para parar”, disse Morgan, ao jornal Hollywood Repórter .

“Sou grato à Netflix e à Sony por me apoiarem nessa decisão.”

Mas agora, ao que tudo indica, os planos se estendem e vão até uma sexta temporada. Que bom!

“Quando começamos a discutir os enredos da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas”, disse Morgan, confirmando a notícia ao lado da Netflix para o Hollywood Reporter .

Imelda Staunton (de Harry Potter e Downton Abbey ) interpretará a Rainha Elizabeth nas temporadas cinco e seis, e Lesley Manville será a Princesa Margaret.

A Netflix também confirmou que Elizabeth Debicki interpretará a princesa Diana nos capítulos finais do programa.


a 4ª temporada de The Crown estreia dia 15 de novembro na netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

5 dicas para estimular o hábito de leitura em crianças

Previous article

Plantão COVID | Saiba tudo sobre a temporada especial de Sob Pressão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries