0

3ª temporada de The Boys: data de lançamento, elenco, enredo e tudo que você precisa saber sobre a série

Showrunner da série, Erik Kripke, já tem um final em mente

O que você vai ver:

  • Data de Lançamento da 3ª temporada de The Boys
  • Quem vai estar na 3ª temporada da série
  • Jensen Ackles deverá ser o personagem Soldier Boy
  • Mais da história de Kimiko
  • Tempesta não morreu

A segunda temporada de The Boys terminou deixando todo mundo atônito pela quantidade de cabeças explodindo e de poderes ocultos que até então não sabíamos que existiam.

Alguns personagens foram reveladores, como o caso da Tempesta, ou Stormfront no nome original, e outros deixaram a desejar, como o caso do Profundo, ou Deep, do inglês.

Mas o que sabemos da 3ª temporada de The Boys até agora? Separamos tudo o que já foi comentado e confirmado e compilamos nesse post.

Confira:

Divulgação: Amazon Prime

+++ Conheça a verdadeira origem da Tempesta em The Boys
+++ CRÍTICA SEM SPOILERS: Segunda temporada de The Boys confronta o mal com mais maldade
Atenção com os spoilers da 2ª temporada de The boys.

A Amazon Prime sabe do excelente conteúdo que tem em mãos e, mesmo antes de terminar a exibição da 2ª temporada, já havia confirmado uma 3ª temporada da série para o ano que vem.

The Boys, que é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome feita por Garth Ennis e Darick Robertson, voltou à Amazon Prime dia 4 de setembro com três novos episódios para dar início à sua segunda temporada.

Então, novos episódios eram lançados semanalmente, culminando com o final lançado na quinta-feira, 9 de outubro à noite (algumas horas antes do horário originalmente previsto).

Seth Rogen, que é um dos produtores executivos de The Boys, disse em julho na Comic Con At Home que uma 3ª temporada da série já estava engatilhada, apesar de nada ter sido confirmado até então.

Divulgação: Amazon Prime

Qual a data de lançamento da 3ª temporada de The Boys?

Teremos uma data mais precisa assim que as filmagens da 3ª temporada de The Boys se iniciarem.

“Ninguém sabe”, disse Rogen, quando questionado sobre como estava o processo de gravação. O produtor ainda brincou que dizendo que espera ser em “algum momento desta década”.

Contudo, o showrunner da série, Eric Kripke já confirmou que ele e sua equipe estão trabalhando remotamente no processo de construção do roteiro da 3ª temporada da série.

Segundo ele, a ideia é começar as filmagens no início de 2021, porém tem o problema da pandemia em primeiro lugar e tudo deve se iniciar assim que os protocolos de segurança e queda no número de contágios sejam claros para todos.

A primeira e a segunda temporada da série começaram em julho de 2019 e setembro de 2020, respectivamente, portanto, caso tudo aconteça dentro do planejamento da produção, a 3ª temporada de The Boys deve ir ao ar no segundo semestre de 2021.

Assim que for confirmada uma data oficial pela Amazon Prime, atualizaremos esta postagem.

Jensen Ackles estará na 3ª temporada da série The Boys na Amazon Prime

Jensen Ackles em Supernatural. Divulgação: IMDB

Quem vai estar no elenco da 3ª temporada de The Boys?

Uma pessoa que definitivamente vai estar na 3ª temporada de The Boys é Jensen Ackles, o Dean de Supernatural .

Bom, se você prestou atenção na segunda temporada de The Boys, deve ter notado uma menção ao Soldier Boy durante o segundo episódio.

Nesse capítulo, Stan Edgar (Giancarlo Esposito) disse a Homelander (Antony Starr) que o fundador da Vought International, Frederick Vought, era um médico nazista que teve aplicações práticas do Composto V testadas em campo, décadas atrás, durante os tempos de guerra, com “heróis como o Soldier Boy matando alemães às dezenas”.

Esta pequena observação abre caminho para o futuro da série, já que Ackles revelou no Instagram que vai interpretar Soldier Boy na 3ª temporada. Depois desse comentário de Edgar, até houve outras menções a Soldier Boy durante a segunda temporada.

Coincidentemente, Eric Kripke também é a pessoa que criou a famosa série Supernatural, que, atualmente, é um dos programas americanos de TV mais antigos em atividade e que confirmou seu fim após a 15ª temporada.

Uma estátua do Soldier Boy é vista na segunda temporada, episódio sete de “The Boys”. Amazon Studios

Soldier Boy será acompanhado pelo seu próprio grupo de sups, chamado Payback

Esse importante detalhe foi revelado em uma história de capa da Entertainment Weekly que foi lançada após o lançamento da segunda temporada de The Boys.

A introdução de Payback também será inspirada nos quadrinhos. No material de origem, o grupo se apresentou aos supers como Eagle the Archer, Crimson Countess e Tek Knight.

Não está claro qual será a escalação do elenco dos Payback na série para a 3ª temporada, mas Kripke disse ao EW que esse grupo “era o Sete antes dos Sete atual. Estaremos explorando a história dessa equipe e de todos os membros dela.”

Divulgação: Jasper Savage / Amazon Studios

Mais da história de Kimiko

Na segunda temporada, os fãs viram Kimiko (Karen Fukuhara) aprender a escrever em inglês, se juntar com seu irmão e se comunicar através de uma linguagem de sinais especial. Mas pouco foi revelado sobre suas vontades, seus gostos e desgostos.

A história da personagem até agora foi apenas uma linha entre a esperança de viver com o irmão e o desejo de vingança por ve-lo morrer nas mãos da Tempesta.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Kripke disse: “Nós vamos descobrir, na 3ª temporada, quais são seus filmes favoritos, musicais de Hollywood e pratos que adora. Isso é uma coisa dela”.

Divulgação: Jasper Savage/Amazon Studios, Prime Video

Tempesta não morreu! 

No final da segunda temporada, Ryan (Cameron Crovetti) cortou todo oss membros de Tempesta, ou Stormfront, e queimou seu rosto numa tentativa de salvar sua mãe, que acabou falecendo. Ela realmente parecia estar à beira da morte quando começou a balbuciar frases em alemão, mas não estava totalmente morta.

Kripke disse a EW que a nazista “não está morta. Ela é apenas um toco agora”. Enquanto isso, a atriz que interpreta Tempsta, Aya Cash, disse à publicação que ela assinou contrato para uma temporada do programa apenas.

“Acho que eles deixaram a porta aberta, mas também sinto que não sobrou muito dela”, disse a atriz. “Ela não está tecnicamente morta, mas acho que você terá que ver a 3ª temporada para descobrir o que aconteceu com ela”, completou.


Via Insider.com

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jane Fonda 1963 / Jane Fonda em 2020 . #janefonda #atrizes #paris

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

The 40 Year Old Version | Tudo sobre o filme de Radha Blank na Netflix

Previous article

Cidade dos Mortos | Série Russa Terá 2ª Temporada Na Netflix?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries