‘The Acolyte’: 5 teorias sobre o misterioso Lorde Sith e suas verdadeiras intenções

'The Acolyte': 5 teorias de roer as unhas sobre o misterioso Lorde Sith e suas verdadeiras intenções

O misterioso Sith de The Acolyte conta a Osha que ele já foi um Jedi, o que levanta mais questões sobre seu passado.

Contém spoilers e especulações sobre ‘The Acolyte”

‘The Acolyte’ estreou dia 4 de junho de 2024 no Disney+, e a intrigante série prequel de ‘Star Wars’ criou um burburinho entre os fãs de ‘Star Wars’ que podem não ter recebido a série de todo o coração, mas ainda assim acompanham a trama e a seguem religiosamente.

Um dos pontos mais importantes da trama em ‘The Acolyte’ é a revelação da misteriosa figura mascarada que era o mestre mascarado de Mae (Amandla Stenberg), que foi provocado nos primeiros quatro episódios antes de finalmente ser revelado como o cúmplice de Mae, Qimir (Manny Jacinto).

Os episódios 5 e 6 se aprofundaram na história de fundo do homem misterioso e como ele se tornou esse Lorde Sith. Muitos aspectos do caráter do homem precisam ser explorados. Aqui, exploramos 5 teorias sobre a verdadeira identidade do Lorde Sith.

A conexão de Qimir com Kylo Ren em The Acolyte

Kylo Ren é um personagem de ‘Star Wars: The Last Jedi’ que foi traído por seu mestre Luke Skywalker. A história é similar à história de Qimir, como ele revela no Episódio 6, quando Qimir conta a Osha que ele já foi um Jedi que um mestre traiu.

Os fãs da franquia ‘Star Wars’ também foram rápidos em notar o tema de Kylo Ren tocando no Episódio 5. Isso pode sugerir uma conexão futura. Pode ser possível que, assim como seus passados, seus futuros também sejam semelhantes.

Qimir está lutando contra o tempo

Qimir é revelado como o Sith Mascarado (@lucasfilm)
Qimir é revelado como o Sith Mascarado (@lucasfilm)

Os eventos de ‘The Acolyte’ estão acontecendo em uma velocidade alucinante e os Jedi estão sendo mortos rapidamente. Seja qual for o passado de Qimir, pode ser possível que seu futuro seja incerto e ele esteja lutando contra o tempo por algo.

O fato de ele estar tão desesperado por uma aluna e estar disposto a ir além e agilizar as ações de Mae ao adotar o pseudônimo de Qimir em primeiro lugar indica que ele está em apuros.


Confira também: The Hard Way: Conheça o filme de ação de 2019 está no TOP10 da Netflix

Qimir está conectado a Brendok

Uma cena da série 'The Acolyte' (@lucasfilm)
Uma cena da série ‘The Acolyte’ (@lucasfilm)

O episódio 3 mostrou como os Jedi foram responsáveis ​​pelos acontecimentos em Brendok, onde um incêndio queimou o coven e Mae foi dada como morta por um longo tempo.

Mae ressurge com Qimir comandando-a, então há uma possibilidade de que Qimir tenha alguma conexão com o planeta de onde Mae e Osha são originárias.

Além disso, no episódio 5, vemos Qimir insinuando que conhece o passado do Mestre Sol (Lee Jung-jae) e como isso pode ter afetado o futuro de Osha e Mae.

Osha será aluna de Qimir

'The Acolyte' foi recebido com uma resposta esmagadoramente negativa (@lucasfilm)
‘The Acolyte’ foi recebido com uma resposta esmagadoramente negativa (@lucasfilm)

Osha é a protagonista essencial da série, mas parece que sua química com Qimir pode colocá-la contra os Jedi em breve. Seu passado pode estar conectado à sua possível angústia contra os Jedi.

No episódio 6, vemos uma química desconfortável, mas palpável, entre Osha e Qimir, e ele a faz experimentar o capacete Cortosis também. Pode haver uma chance de Osha realmente se tornar sua pupila e se juntar ao lado negro.

Mestre Vernestra era Mestre Jedi de Qimir

O chicote de sabre de luz ou o chicote de luz é usado em 'The Acolyte', mas Mestre Vernestra (@lucasfilm)
O chicote de sabre de luz ou o chicote de luz é usado em ‘The Acolyte’, com Mestre Vernestra (@lucasfilm)

Mestre Vernestra (Rebecca Henderson) usa um chicote de sabre de luz e quando Osha vê as costas de Qimir, ela olha para uma cicatriz que lembra uma cicatriz de chicote de sabre de luz.

Ele fala sobre ter sido expulso por um Mestre Jedi, então pode ser possível que Mestre Vernestra tenha sido o Mestre Jedi que expulsou Qimir e ela poderia ser o alvo final dele.


Confira também: Uma Astronauta Quase Perfeita: Quem é quem no filme protagonizado por Emma Roberts?

Como Assistir ‘The Acolyte’?

Lee Jung-jae em 'The Acolyte' (@lucasfilmltd)
Lee Jung-jae em ‘The Acolyte’ (@lucasfilm)

Os episódios 1 a 6 de ‘The Acolyte’ estão disponíveis para streaming no Disney+. Para assistir ao programa, você precisará de uma assinatura do Disney+. Para transmitir ‘The Acolyte’, você precisará de uma assinatura do Disney+, agora integrada com o catálogo do Star Plus.

O plano básico de assinatura com anúncios custa R$43,90/mês, enquanto o plano premium (sem anúncios) custa R$62,90/mês.

Trailer de ‘The Acolyte’



 

Total
0
Shares
Previous Post
The Hard Way: Conheça o filme de ação de 2019 está no TOP10 da Netflix 2

The Hard Way: Conheça o filme de ação de 2019 está no TOP10 da Netflix

Next Post
Força Bruta, protagonizado por Ma Dong-seok, é destaque em Tela Quente, da Globo 3

Força Bruta, protagonizado por Ma Dong-seok, é destaque em Tela Quente, da Globo

Related Posts