0

Teste de Paternidade é mais um filme mexicano que se destaca no catálogo da Netflix

Teste de Paternidade, ou “Ahi te Carga” do original, é uma comédia estrelada por Mauricio Ochmann e Esmeralda Pimentel.


Procura-se um Pai foi um sucesso na plataforma da Netflix, protagonizado por Silvia Navarro e Juan Pablo. O filme mexicano era leve e despretensioso e parece que o serviço de streaming sabia do potencial que tinha em mãos, para acertar em um público específico e que busca esse tipo de conteúdo.

Na mesma toada, estreia Teste de Paternidade, outro filme mexicano divertido e que se torna mais uma aposta da Netflix, agora estrelado por Esmeralda Pimentel, Maurício Ochmann e Juan Martín Jáuregui.

teste de paternidade é o novo filme mexicano da netflix

+++ Emily em Paris é a típica série pra você que curte Sex and the City
+++ Nossas primeiras impressões sobre a série brasileira da Netflix, Bom dia, Verônica

Qual a história de Teste de Paternidade?

cinema mexicano encontrou uma grande projeção mundial com a Netflix à medida em que o serviço de streaming se tornou a maior plataforma de conteúdo de streaming no mundo. Os filmes do país se destacaram mundialmente e Teste de Paternidade pretende seguir esse caminho.

O filme mexicano é uma comédia de um jovem casal. Alex é um empregado de uma agência de publicidade, enquanto Ceci é uma executiva que vive o melhor momento de sua carreira profissional.

Os dois acabam tendo um enorme desentendimento, já que Alex sonha e quer por que quer ser pai. Por outro lado, uma criança não estava nos planos de Ceci, já que o foco era total em seu trabalho.

Quando tudo indicava um término de relacionamento, e do próprio casamento, um convidado um tanto quanto inesperado fará o casal repensar seu futuro e a maneira como enxergam o mundo.

Elenco do filme mexicano Teste de Paternidade

Teste de Paternidade é recheado de estrelas do cinema mexicano. Mauricio Ochmann e Esmeralda Pimental formam o casal e dupla de protagonistas da história que conta ainda com vários outros nomes no elenco.

Confira todos os nomes do elenco do filme mexicano:

  • Mauricio Ochmann
  • Esmeralda Pimentel
  • Matteo Giannini
  • Juan Martín Jáuregui
  • Verónica Bravo
  • Fernando Becerril
  • Moisés Arizmendi
  • Tato Alexander
  • Regina Reynoso
  • Mariana Cabrera
  • Montserrat Marañón
  • Verónica Langer
  • José Daniel Figueroa
  • Tiaré Scanda.

Mais informações sobre Teste de Paternidade

O diretor mexicano Salvador Espinosa aos poucos vai surgindo na indústria do entretenimento nacional. Seus filmes por lá incluem El Vato, La Clínica e a primeira série mexicana da Netflix, Club de los Cuervos. Além de outra produção na Amazon Prime Video, chamada Como Sobreviver Solteiro. 

Aparentemente a comédia é sua especialidade mas Espinosa vem se mostrando um bom diretor em diferentes frentes no país. Suas obras tem se destacado de uma forma ou de outra e principalmente por carregarem autenticidade. Teste de Paternidade segue nessa toada e se mostra uma excelente produção para os fãs de comédias românticas.

Quando estreou o filme Teste de Paternidade?

Essa divertida e comovente história de amor teve lançamento mundial da Netflix numa sexta-feira, 2 de outubro. 

Teste de Paternidade foi escrita por Leonardo Zimbróm e Tiaré Scanda, que também ajudou na produção do filme mexicano. A direção está nas mãos de Salvador Espinosa, como dito anteriormente.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Emily Em Paris | O Guia Definitivo Da Série Na Netflix

Previous article

32 Filmes Que Chegam Na Netflix Em Outubro De 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes