0

Tell Me Your Secrets é o novo drama emocional da Amazon Prime. A série vai girar em torno de três personagens e como seus motivos ficam mais obscuros quando são levados ao limite.

Veja detalhes sobre o enredo, elenco, trailer e mais curiosidades sobre a nova série do serviço de streaming.


Tell Me Your Secrets é o suspense mais recente doAmazon Prime Video, apresentando Lily Rabe como a ex-namorada de um assassino que está tentando começar uma nova vida. Seu parceiro na vida real, Hamish Linklater, também estrela a série.

O programa conta a história de três personagens, cada um com um passado perturbador e misterioso. Tell Me Your Secrets desembarca no catálogo da Amazon Prime prometendo uma grande audiência, pelo nível de produção feito na série.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Tell Me Your Secrets:

Tell Me Your Secrets série amazon prime

Foto: Divulgação Amazon Prime

Qual o enredo de Tell Me Your Secrets?

Tell Me Your Secrets é um thriller intenso e recheado de complexidades. A série gira em torno de um trio de personagens, cada um com um passado misterioso e preocupante:

Emma (Rabe) é uma jovem que uma vez olhou nos olhos de um perigoso assassino e se apaixonou.

John (Linklater) é um ex assassino em série, desesperado para encontrar sua redenção.

E Mary (Brenneman) é uma mãe enlutada obcecada em encontrar sua filha desaparecida.

À medida que cada um deles é levado ao limite, a verdade sobre seus passados ​​e motivos torna-se cada vez mais obscura, confundindo os limites entre a vítima e o perpetrador. Também estrelando Murciano como Peter Guillory, um terapeuta com aparentemente boas intenções.


+++ The Map of Tiny Perfect Things: Saiba mais sobre o filme da Amazon Prime

+++ 8 séries que chegam na Amazon Prime em fevereiro de 2021

Trailer

Elenco de Tell me Your Secrets

Tell me Your Secrets é estrelado por b (American Horror Story), Amy Brenneman(The Leftovers), Hamish Linklater(Legion) e Enrique Murciano (The Blacklist).

A série também conta com Stella Baker (Candace) como Theresa, Elliot Fletcher (Shameless) como Jake, XavierSamuel (A Saga Crepúsculo: Eclipse) como Kit Parker, Chiara Aurelia (The Brave) como Rose, Ashley Madekwe (The Umbrella Academy) como Lisa Guillory e Bryant Tardy (Logan) como Jay.

Além deles, Marque Richardson (Dear White People) como Tom Johnston, Katherine Willis (Queen of The South) como Diana Lord, Richard Thomas (The Waltons) como Bodie Lord, Emryi Crutchfield (Fargo) como Jess Cairns e Charles Esten (Outer Banks), pois Saul Barlow aparecerá em papéis recorrentes.

Tell Me Your Secrets é co-produzido por Bruna Papandrea da Made Up Stories e Turner Studio T. Além de servir como criadora e escritora, Harriet Warner (Dangerous Liaisons) também é produtora executiva junto com Papandrea (The Undoing, Big Little Lies) e Casey Haver (Queen America) para Made Up Stories, e John Polson (Elementary), que também dirigiu a série.

Foto: Divulgação Amazon Prime

Mais detalhes sobre a série

Curiosamente, Lyly Habe, que se destacou em American Horror Story, quase não assumiu o papel. Segundo ela em entrevista à Entertainment Weekly, “o roteiro foi um ótimo lugar para mim, como leitora apenas. Muitos desses mistérios são do Reino Unido e eu queria ficar apenas vendo as coisas acontecerem”.

Ela continua, “Mas, ouça, eu tinha acabado de ter um bebê, estava com um recém-nascido. Não estava com tanta vontade de sair de casa e sabia que a sessão de fotos seria uma experiência dolorosa, profunda e completamente desgastante.”

“Então, fui para esta reunião com Harriet pensando, ‘Estou muito animada por me reunir com uma escritora maravilhosa e dizer a ela o quão incrível eu acho que ela é, e depois ir embora e não fazer este trabalho’.

“Sentei-me com ela e depois de cinco, dez minutos, ela se levantou da mesa para fazer algo e eu estava mandando uma mensagem de texto para Hamish por baixo da mesa: ‘Oh, f ** k, vou ter que fazer este trabalho.’ Foram tantos palavrões!

“Eu soube imediatamente que tinha que trabalhar com ela e que tinha que desempenhar o papel que ela havia criado. Achei sua sensibilidade tão única e queria apenas mergulhar nas histórias dela. Não poderia me afastar disso”.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries