Supernatural
0

Nessa jornada de altos e baixos, chegou a hora de falar sobre os piores momentos de Supernatural


Se até mesmo séries que acumulam prêmios erram, porque seria diferente com Supernatural. Afinal de contas, estamos falando de uma série que acumulou muitos altos e baixos durante suas últimas temporadas.

E, como ninguém vive só de vitórias, essa retrospectiva também precisa relembrar esses momentos questionáveis da série, passando por vilões fracos, ideias idiotas e episódio que nem o fã mais louco curte.

Sem mais delongas, vamos falar sobre 15 escolhas ruim de Supernatural.


+++ Confira também as outras partes do nosso especial de Supernatural 

Dracarys!

Aparição: Like a Virgin (Episódio 12 da 6ª Temporada)

Supernatural

Essa lista só poderia começar com uma coisa: a primeira e única participação dos dragões em Supernatural. Seres mitológicos que surgiram com formas humanas em um episódio bizarra da sexta temporada. Foram rejeitados pelos fãs e congelados na Muralha para sempre.

Tinker Bell?

Aparição: Clap Your Hands If You Believe (Episódio 9 da 6ª Temporada); LARP and the Real Girl (Episódio 11 da 8ª Temporada); Slumber Party (Episódio 4 da 9ª Temporada); Last Holiday (Episódio 14 da 15ª Temporada)

Elas até apareceram em alguns episódios da série, porém a apresentação das fadas é a grande prova de como Supernatural estava perdida em seu primeiro ano sem Eric Kripke. Por mais que o episódio em si não seja péssimo, ver o Dean lutando contra a Tinker Bell passou dos limites do absurdo.

Versão japonesa

Sim, você não leu errado… Assim como diversas produções populares, Supernatural ganhou diversos derivados e/ou continuações em outras mídias. Nem todos são bons, mas nenhum conseguiu superar o anime que resumiu as duas primeiras temporadas para o público asiático.

E que tal um spin off?

Aparição: Bloodlines (Episódio 20 da 9ª Temporada)

Supernatural

Apesar da insistência do canal, outra ideia que nunca vingou foi uma série derivada de Supernatural. No final da nona temporada, eles chegaram aos finalmente e tentaram fazer um piloto disfarçado, mas a ideia foi pro ralo depois que Bloodlines foi classificado como o pior episódio da história da série.

Vida de Inseto

Aparição: Bugs (Episódio 8 da 1ª Temporada)

Supernatural

A dinâmica de episódios soltos da primeira temporada apresentou ótimos monstros, mas também tomou quedas homéricas. Bugs é um desses episódios justamente por transformar insetos nos vilões, se aproveitando de efeitos nível Record e uma trama cheia de preconceito com índios. Um erro que os próprios produtores admitiram e tiraram sarro na quarta temporada.

Racista de Outro Mundo

Aparição: Route 666 (Episódio 13 da 1ª Temporada)

Supernatural

Continuando nos episódios que deram errado, precisamos falar de Route 666. Um episódio de estrada (literalmente) onde os irmãos Winchester enfrentam um carro fantasma que está matando várias pessoas nas rodovias. Uma ideia pouco original que foi afundada pelo racismo (o fantasma só matava negros) muito mal trabalhado no plano de fundo.

Mother Mary

Aparição: There’s Something About Mary (Episódio 21 da 12ª Temporada)

Supernatural

Considerado um dos piores episódios de todos os tempos, There’s Something About Mary reúne uma trama fraca, um texto confuso e uma morte completamente desnecessária da forma mais conveniente e estúpida. É xingado com razão.

Oh, Charlie

Aparição: Dark Dynasty (Episódio 21 da 10ª Temporada)

Supernatural

E o pior é que Supernatural tem um retrospecto questionável quando a ideia é matar coadjuvantes importantes. Alguns são muito impactantes, porém outros são o puro desperdício. A morte de Charlie com certeza está nesse segundo grupo. Why, God, Why????

De Kansas para Oz

Aparição: Slumber Party (Episódio 4 da 9ª Temporada)

Supernatural

Falando ainda sobre a Charlie, ela foi parte importante desse desastroso episódio onde Sam e Dean descobrem que seu esconderijo secreto possui um portal para Oz. Mas, apesar dos encantadores tijolinhos amarelos, esse é um nível de magia e bizarrice que supera qualquer parâmetro da série.

Lá vem a noiva…

Aparição: Season Seven, Time for a Wedding! (Episódio 8 da 7ª Temporada)

Supernatural

Título divertido em uma trama totalmente desconfortável onde uma fã dos livros escritos por Chuck tenta se casar (de maneira forçada) com Sam. Não funciona como piada, porque o espectador está revirando os olhos muito antes de ter a oportunidade de sorrir.

Quem tem boca, vai a Roman

Aparição: Diversos episódios da 7ª Temporada

Supernatural

Continuando na mesma temporada, precisamos falar sobre os Leviatãs. Ou melhor: sobre os piores vilões já criados para Supernatural. Uma “raça” de monstros com mitologia fraca, motivação pobre e liderança de um Dick Roman que poderia ser classificado como uma versão pirata de Christian Bale em Psicopata Americano.

Uma Pequena Dean

Aparição: The Slice Girls (Episódio 13 da 7ª Temporada)

Supernatural

É sério que essa temporada ainda tem outros momentos desagradáveis? Com certeza. Afinal, a gente ainda nem falou na filha do Dean com as Amazonas (sim, isso mesmo). Uma criança bizarra e sem noção que, pra melhorar, envelhecia numa vibe bem Crepúsculo. Sem comentários…

Wi-Fi do Mal

Aparição: Halt & Catch Fire (Episódio 13 da 10ª Temporada)

Supernatural

Sabe aquela metáfora batida de que a internet é um monstro do mal? Pois bem… Supernatural já usou ela do jeito mais cafona possível em um péssimo episódio onde um fantasma se locomovia pelos celulares através do Wi-Fi. Não é um bom momento, com certeza…

Mais um Momento Game of Thrones

Aparição: In the Beginning (Episódio 3 da 4ª Temporada)

Supernatural

Se você acha que as boas temporadas de Supernatural também não escorregam, essa é a prova contrária. No entanto, o motivo é pouco comum, já que o episódio está entre os melhores da história da série. Seu único e nojento vacilo foi colocar a jovem Mary Winchester para beijar seu próprio pai durante um pacto com o demônio. Eca!

Anticristo Desaparecido

Aparição: I Believe the Children Are Our Future (Episódio 6 da 5ª Temporada)

Supernatural

Esse último item da lista eu não acho uma má ideia, porém penso que os produtores discordam de mim. Afinal de contas, o Anticristo foi apresentado e nunca mais deu as caras na série. Uma aparição curiosa e marcante que, aos poucos, começou a ser tratada pelos fãs como um furo de roteiro dos mais estranhos.


Os Episódios de Supernatural estão sendo exibidos toda quinta nos EUA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu saindo de casa com pressa / Merda esqueci a máscara . 🤷 . #blymanor #mansaobly #victoriapedretti #seriesnetflix

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Os 31 filmes gratuitos da Mostra de São Paulo 2020

Previous article

Nova Ordem | Caos e desesperança

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries