Sony Pictures na CCXP Worlds 2021 | Veja todas as surpresas do estúdio no evento

Sony Pictures na CCXP Worlds 2021 | Veja todas as surpresas do estúdio no evento 4

A Sony Pictures marcou presença logo na estreia da CCXP Worlds 2021, sendo a última atração da Thunder Arena, o auditório virtual principal do evento esse ano. E não poderíamos fechar esse primeiro dia mais felizes.

Separamos todos os detalhes que a Sony Pictures apresentou, para você ficar ligado nas novidades da produtora para os próximos meses. Veja mais abaixo:

Sony Pictures veio cheio de surpresas para a CCXP Worlds 2021

Sony Pictures veio cheia de novidades para a CCXP Worlds 2021
Foto: Reprodução

Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Iniciando o painel da Sony Pictures, tivemos mais detalhes sobre Homem-Aranha no Aranhaverso 2, com a presença dos produtores Chris Miller e Phil Lord, retornando ao palco virtual para falar da sequência do longa vencedor do Oscar de melhor animação há alguns anos.

Durante o painel da CCXP Worlds 2021, tivemos uma prévia do filme, que fora apresentada aos fãs pela primeira vez no mundo.

Nele, vemos Miles Morales e Gwen Stacy se juntando para uma nova história, revelando que, na verdade, essa será a primeira parte de duas, que veremos nos próximos anos.

A Sony Pictures revelou que o filme se chamará Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte 1. O filme ainda não tem data de estreia divulgada.

Morbius

Agora trocando de personagens, a Sony Pictures levou Jared Leto ao palco Thunder da CCXP Worlds 2021 para falar mais sobre Morbius, seu novo filme junto da produtora.

O ator comentou sobre as possibilidades de encontrar novos personagens no multiverso e que tudo é possível dentro dessa realidade.

Novamente, ele está irreconhecível no papel, como destaque de seus personagens.

Tivemos também um trailer exclusivo do filme, junto de um pôster oficial, que ainda não havia sido revelado para o mundo.


+++ LOL: Se Rir, Já Era! | O teatro do absurdo no novo reality da Amazon Prime Video

Veja abaixo:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Encerrando o painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021 não poderíamos deixar de ver mais um pouquinho sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme estreia nos próximos dias nos cinemas de todo mundo e Tom Holland apareceu para dar um recado especial para a galera.

O ator, sempre em tom bem humorado, ressaltou que podemos esperar um filme bem ambicioso e diferente do que vimos nos últimos dois longas. Sem comentar sobre a possível presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire, Holland ressaltou que é a primeira vez que teremos três vilões principais num filme, no caso Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe.

Sony Pictures na CCXP Worlds 2021 | Veja todas as surpresas do estúdio no evento 5
Foto: Reprodução

Os três apareceram em tela e conversaram um pouco sobre a volta ao universo do teioso, além de usarem seus figurinos clássicos, mas com algumas mudanças e atualizações específicas para se encaixarem dentro do MCU que acompanhamos há mais de uma década.

Molina ressaltou que todos os vilões possuem uma forte história dentro da trama e passam longe de ser apenas ferramentas para a narrativa do projeto.

A Sony Pictures sempre surpreende em seus painéis e na CCXP Worlds 2021 não foi diferente. Agora é só questão de esperar os próximos filmes chegarem nos cinemas para curtir o melhor de todos esses universos.


 

Total
0
Shares
Previous Post
A Fita Cassete | Conheça o filme com Julie Bowen na Netflix 7

A Fita Cassete | Conheça o filme com Julie Bowen na Netflix

Next Post
CCXP Worlds 2021 | Eleven Dragons Studios anuncia série animada baseada nos quadrinhos ‘A Última Bailarina’ 8

CCXP Worlds 2021 | Eleven Dragons Studios anuncia série animada baseada nos quadrinhos ‘A Última Bailarina’

Related Posts