0

Sombra e Ossos estreou fazendo muito sucesso na Netflix e rumores sobre uma renovação começaram a surgir.


Após ser lançado com muita visibilidade no catálogo da Netflix, Sombra e Ossos, ou Shadow and Bone do inglês, começaram a circular nas redes sociais algumas perguntas com relação ao futuro da série.

A série se passa em um mundo completamente devastado pela guerra, onde Alina Starkov, uma jovem órfã, descobriu que possui uma série de poderes além da compreensão humana, que podem ajuda-la a libertar seu país.

Com a iminente ameaça da Dobra das Sombras pairando no ar, Alina se afasta de tudo que conhece para montar um grande exército de soldados com poderes mágicos, chamados de Grisha.

Acontece que ela mesma precisa aprender a controlar seus poderes ao mesmo tempo em que descobre que seus inimigos e aliados não são tão preto no branco, com muita coisa semelhante entre eles e que nem tudo nesse mundo novo é realmente o que parece ser.

Fora isso, com as forças malignas à espreita, nem sempre a magia será capaz de deter esse avanço e a luta pela sobrevivência se faz cada vez mais necessária.


+++ Diga-me Quando: Conheça o filme mexicano que vai te deixar apaixonado

2ª temporada da série Sombra e Ossos na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas Sombra e Ossos terá uma 2ª temporada na Netflix?

Nenhum anuncio oficial foi divulgado pela Netflix sobre a 2ª temporada de Sombra e Ossos até o momento. Embora os rumores de uma possível produção da série esteja já en atividade, nada foi confirmado oficialmente.

Responsável por dar esses furos, o site americano Whats On Netflix disse que a 2ª temporada de Sombra e Ossos já está engatilhada e vai acontecer.

E, de acordo com o showrunner da série, Eric Heisserer, a produção já possui um roteiro e está em andamento.

“Nós temos planos sim!”, disse em entrevista ao portal CBR.

“Não cabe a nós se conseguirmos executá-los, mas temos muitos planos e muitos livros com muitos caminhos a seguir. Mas, como meus leitores aprenderam, adoro um bom momento de angústia. Quero que você fique satisfeito com o fim da história, mas desesperado por mais, então eu acho que Eric se saiu muito bem”, completou.

Sabemos que a Netflix demora um certo tempo para oficializar suas novas continuações, com algumas semanas de “barriga” até que analisem os números e os burburinhos nas redes sociais.

Assim que tivermos uma posição oficial, atualizaremos esta postagem.

Trailer

Data de estreia da 2ª temporada de Sombra e Ossos

A pandemia de COVID-19 dá sinais de enfraquecimento em grandes centros de produção de conteúdo e isso pode facilitar, pelo menos um pouco, o andamento das coisas em Sombra e Ossos.

Tendo isso em vista, especula-se que a grande produção do serviço de streaming estreie apenas no fim do primeiro ou já no segundo semestre de 2022, dado que o nível de detalhamento visual e efeitos de pós-produção demandam bastante tempo para além das gravações do seriado.


+++  Passageiro Acidental: Conheça o filme com Toni Collette na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Sombra e Ossos?

Claro que a atriz Jessie Mei Li retornará com sua personagem principal, Alina Starkove para a 2ª temporada de Sombra e Ossos. Mas além dela, podemos marcar o retorno de atores como Ben Barnes (The Punisher, Westworld) como o General Kirigan, Freddy Carter (Pennyworth) como Kaz Brekker, e Archie Renaux (Gold Digger) como Malyen Oretsev.

Além deles, Amita Suman (Doctor Who) como Inej, e Kit Young (Endeavour) como Jasper Fahey podem estar de volta na série.

Possível nomes secundários também devem retornar, como Danielle Galligan, Calahan Skogman, Sujaya Dasgupta, Daisy Head, Simon Sears, Zoë Wanamaker, Kevin Eldon, Julian Kostov, Luke Pasqualino , Jasmine Blackborow e Gabrielle Brooks.

Vale lembrar que, com sua 2ª temporada, Sombra e Ossos deverá adicionar novos nomes ao seu elenco principal.

Foto: Divulgação Netflix

Saiba mais sobre a série Sombra e Ossos

A produção é baseada nos romances do escritor Leigh Bardugo, sendo desenvolvida por Eric Heisserer (Quando as Luzes se Apagam).

A produção fica por conta de Jeremy Webb (Doctor Who, The Umbrella Academy), Mairzee Almas (Outlander, Jessica Jones), Lee Toland Krieger (You, O Mundo Sombrio de Sabrina) e Dan Liu (The Walking Dead).

A primeira temporada de Sombra e Ossos já está disponível na Netflix.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries