Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix
0

Sky Rojo, série do criador de La Casa de Papel mostra que tem história para uma 2ª temporada.


Sky Rojo foi a nova investida das grandes mentes por trás do estrondoso sucesso de La Casa de Papel na Netflix. A série se encaixa em um thriller de ação, com pitadas de humor e uma pegada mais sombria, com três mulheres fugindo de criminosos perigosos.

Na história, Coral, Gina e Wendy são coagidas a trabalharem um um bordel por um cafetão puramente cruel e são mantidas em cativeiro, sem esperança alguma de reconquistarem suas liberdades que, um dia, tiveram.

Sky Rojo não é uma série limitada, então não precisamos superar por completo o final da série, com todas as pontas soltas amarradas uma por uma. Mas até onde pode ir uma série sobre três mulheres fugindo de um cafetão e seus capangas?


+++Sky Rojo: Tudo sobre a série do criador de La Casa de Papel na Netflix

+++ Sob Suspeita: O Caso Wesphael – Tudo sobre nova série documental da Netflix


Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sky Rojo terá uma 2ª temporada?

Levando em consideração a capacidade de Álex Piña e Esther Martínez Lobato em criar histórias onde pareciam acabadas, como o caso de La Casa de Papel, a dupla sabe bem onde pode levar a longevidade de uma série.

De acordo com um comunicado feito à imprensa em seu site oficial, a Netflix confirmou pelo menos duas temporadas de Sky Rojo, com oito episódios ao todo em cada uma delas.

Portanto, Sky Rojo terá sim uma 2ª temporada.

Foto: Divulgação Netflix

Quando estreia a 2ª temporada de Sky Rojo?

Ainda não existe uma data confirmada para a 2ª temporada de Sky Rojo na Netflix, mas levando em consideração o tempo de produção, espaços no calendário e agenda dos atores, é provável que a série retorne no primeiro semestre de 2022.

Assim que tivermos mais novidades, atualizaremos esta postagem.

Qual a história de Sky Rojo na 2ª temporada?

Bom, não vamos dizer adeus a este trio tão cedo. Com essas preocupações resolvidas, podemos ver a primeira temporada sabendo que há mais história para contar, o que é bom, já que essas garotas saem balançadas dessa primeira parte.

Aparentemente as coisas mudaram, e o status quo do clube também, deixando Romeo (Asier Etxeandia), o temido cafetão, sangrando até a morte, mas também fugindo e sendo mais esperto que seus capangas Christian (Enric Auquer) e Moisés (Miguel Ángel Silvestre).

Pra quem curte uma boa ação, é bom apertar o cinto, pois a 2ª temporada de Sky Rojo promete ser ainda mais interessante. Este trio de mulheres está prestes a mostrar aos homens que suas vidas são muito mais valiosas e depois de ganharem suas liberdades, o caminho de cada uma fica por conta das linhas dos roteiristas.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco

As três estrelas principais de Sky Rojo são Lali Espósito, Yany Prado e Verónica Sánchez como Wendy, Gina e Coral, todas conhecidas por seus trabalhos em outras produções em espanhol. Contudo, cada uma vem de um lugar com língua espanhola diferente: Argentina, Cuba e Espanha, respectivamente.

O temido cafetão e vilão de Sky Rojo, Romeu, será interpretado por Asier Etxeandia, que recentemente apareceu concorrendo ao prêmio Pain and Glory de Antonio Banderas.

Romeo tem grande “auxílio” de seus capangas para recuperar as garotas. São eles: Moisés e Christian, interpretados pela estrela de Sense8, Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer.

Sinopse oficial

Dos criadores de La casa de papel, esta nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Trailer da série


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries