Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix
0

Veja as últimas notícias sobre Sky Rojo, novo thriller criado por Alex Piña.

Essa é outra série com temática criminosa, após o sucesso de White Lines na Netflix.


Sky Rojo é a próxima investida das grandes mentes por trás do estrondoso sucesso de La Casa de Papel na Netflix. A série se encaixa em um thriller de ação, com pitadas de humor e uma pegada mais sombria, com três mulheres fugindo de criminosos perigosos.

Coral, Gina e Wendy são coagidas a trabalharem um um bordel por um cafetão puramente cruel e são mantidas em cativeiro, sem esperança alguma de reconquistarem suas liberdades que, um dia, tiveram.

Elas, desesperadas para retomar o controle da vida, embarcam em uma jornada de fugas e omissões, fazendo o que for necessário para colocarem coragem e inteligência na frente de tudo e escaparem dos capangas que tentam a todo custo sequestrá-las novamente.

Se essa premissa foi capaz de chamar a atenção para Sky Rojo, veja tudo o que você precisa saber sobre a série que estreia na Netflix.

Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Do que se trata a série Sky Rojo?

Sky Rojo segue Coral, Wendy e Gina, três mulheres que trabalham juntas em um bordel chamado Club Las Novias, e são mantidas sob cárcere privado, no controle de seu cafetão e seus capangas.

Exaustas dessa vida, as três tentam uma fuga de todo pesadelo em que se encontram, mas isso acaba as colocando em um caminho violento e caótico, com inimigos furiosos se aproximando.

No papel, a história da série parece ser bastante sombria, mas Sky Rojo adota um estilo mais cômico dentro da crueldade, com bons momentos de humor dentro do caos.


+++ Sob Suspeita: O Caso Wesphael: Tudo sobre nova série documental da Netflix

+++ Educação Americana: Fraude e Privilégio – Entenda o documentário que expõe privilégios dos ricos americanos na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

sinopse oficial

Dos criadores de La casa de papel, esta nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Trailer

Data de lançamento 

Sky Rojo teve data de lançamento marcada para uma sexta-feira, 19 de março de 2021, em mais de 190 países no serviço de streaming da Netflix.

A primeira temporada da série possui oito episódios com 25 minutos de média cada um, e uma segunda temporada já foi encomendada pelo serviço de streaming.

Foto: Divulgação Netflix

elenco

As três estrelas principais de Sky Rojo são Lali Espósito, Yany Prado e Verónica Sánchez como Wendy, Gina e Coral, todas conhecidas por seus trabalhos em outras produções em espanhol. Contudo, cada uma vem de um lugar com língua espanhola diferente: Argentina, Cuba e Espanha, respectivamente.

O criador Alex Pina disse à Variety : “Em primeiro lugar, é assim que se vê a realidade na Espanha, particularmente no mundo da prostituição. Em geral, está cheio de pessoas de diferentes culturas, geralmente do Leste Europeu, mas mais tipicamente da América Latina”.

“Também achamos que era o momento certo para trabalhar com atrizes com diferentes sotaques e lugares. Com a Netflix, a série estará disponível em todo o mundo e queríamos que os 400 milhões de falantes de espanhol em todo o mundo se sentissem representados”.

O temido cafetão e vilão de Sky Rojo, Romeu, será interpretado por Asier Etxeandia, que recentemente apareceu concorrendo ao prêmio Pain and Glory de Antonio Banderas.

Romeo tem grande “auxílio” de seus capangas para recuperar as garotas. São eles: Moisés e Christian, interpretados pela estrela de Sense8, Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer.

A co-criadora de Sky Rojo, Esther Martínez Lobato, acrescentou: “Em vez de dar qualidades redentoras aos nossos ‘vilões’, mergulhamos em suas personalidades e mostramos algo sobre esses personagens que explica o mal dentro deles para o público. Não os tornamos simpáticos, mas mostramos por que eles são tão ruins, e de uma forma estimulante, para que não sejam apenas bandidos que possam soar falsos para o público”.

Sky Rojo está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries