Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix
0

A série espanhola Sky Rojo estreou na Netflix recheada de ação e energia caótica. Agora, desembarca em sua 2ª temporada prometendo a mesma  intensidade que consagrou o primeiro ano da produção. 

Confira detalhes do enredo, elenco, trailer e mais detalhes da série na Netflix. 


Do mesmo criador de La Casa de Papel, Álex Pina, Sky Rojo segue três mulheres que foram coagidas e ameaçadas a trabalhar como prostitutas para um perigoso cafetão.

Elas se libertam da vida aprisionada que tinham e começam a fugir, mas sempre com dois capangas seguindo seus passos, sempre perto de raptá-las novamente. Não será fácil escapar dessa com vida.

À época, pouco mais de uma semana após a primeira temporada desembarcar na Netflix, o serviço de streaming logo tratou de confirmar uma 2ª temporada, com data de lançamento para apenas alguns meses depois. No caso, julho de 2021.

Veja tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Sky Rojo na Netflix. 

Sky Rojo é a nova série espanhola de Alex Piña, criador de La Casa de Papel, na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento da 2ª temporada de Sky Rojo

A repentina renovação da série na Netflix foi uma forte demonstração de fé na visão dos criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato, que já trabalharam juntos no mega-hit La Casa de Papel.

Ao que tudo indica, tudo estava planejado desde o início, sendo que a 2ª temporada estreia apenas quatro meses após a estreia da série na Netflix.

Sky Rojo estreia dia 23 de julho no catálogo do serviço de streaming.


Foto: Divulgação Netflix

O que aconteceu na primeira temporada de Sky Rojo?

A primeira temporada da série terminou com aquele gancho de deixar qualquer um irritado, com suas personagens principais em uma situação de extremo perigo.

Coral, Gina e Wendy têm passado por momentos difíceis desde que escaparam do clube de Romeu, mas no episódio final os vemos colocar em prática um plano que, à primeira vista, podem dar um novo começo em suas vidas.

Wendy e Gina começam a criar uma armadilha para os capangas Moisés e Christian, enquanto Coral corajosamente retorna ao Las Novias Club para roubar o cofre de Romeu, onde estavam todo seu dinheiro e passaportes.

Mas, claro, as coisas não saíram do jeito que se esperava.

Moisés cai na armadilha que Wendy e Gina armaram, entrando em um buraco cheio de cascalho e areia e acaba sendo enterrado vivo. Pesado.

Mas o homem não caiu sem lutar e atirou em Wendy enquanto ela operava a escavadeira, acertando seu abdômen. Gina se desespera e grita por socorro, vendo todo aquele sangue escorrendo.

Enquanto isso, Coral ia até o escritório no Las Novias Club, mas é surpreendida por Romeo, que a ataca por estar dormindo com Moisés.

Durante a luta que se segue, Romeo sofre um ataque cardíaco após consumir uma grande quantidade de cocaína e Coral toma a nobre decisão de tentar salvar sua vida. Ele volta à vida mas logo começa a estrangula-la novamente e os créditos sobem.

Foto: Divulgação Netflix

O que vai acontecer na 2ª temporada de Sky Rojo

Depois de um final tão dramático, não é de surpreender que surjam teorias sobre o que poderia acontecer na 2ª temporada da série espanhola. Fato é que ninguém sabe ao certo, pois os segredos foram guardados à sete chaves até sua estreia.

O primeiro episódio da 2ª temporada tem que responder várias perguntas, como o destino de Coral, Wendy e Moisés, já que todos estão no limite de suas vidas.

É possível que Gina decida desenterrar Moisés como a única pessoa ao redor que poderia ajudar Wendy, mas é claro, ele só faria tal coisa com a condição de que retornassem ao clube e enfrentassem os horrores que os aguardam lá.

Quanto a Coral, ela provou ser uma baita lutadora e, portanto, mesmo que Romeu pareça ter certa vantagem no final da primeira temporada, é possível que ache uma solução para revidar as agressões sofridas.

Que complexo!

Trailer da 2ª temporada de Sky Rojo

Elenco da 2ª temporada de Sky Rojo

O elenco principal de Sky Rojo está confirmado para a 2ª temporada, incluindo nomes como:

Verónica Sánchez, Lali Espósito e Yany Prado nos papéis principais de Coral, Wendy e Gina.

Os maléficos vilões Romeo, Moisés e Christian também devem estar de volta, interpretados por Asier Etxeandía, Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer, respectivamente.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries