0

Sexify é um drama polonês que desembarca na Netflix.

Confira detalhes do enredo, elenco, trailer e data de lançamento da série que estreia no serviço de streaming.


Se você é um fã de Sex Education, certamente vai querer curtir essa nova produção disponível na Netflix.

Sexify está entre os muitos novos lançamentos que estão chegando à plataforma de streaming em abril e é um daqueles títulos internacionais que acabam se destacando dos demais. Com um título tão interessante, quem procura algo mais picante pode encontrar na série polonesa uma boa pedida.

Sexify é a nova série polonesa disponível na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Veja tudo o que você precisa saber sobre Sexify na Netflix

Sexify é uma nova série polonesa que conta a história de uma menina um tanto quanto desajeitada em sua vida social e resolve criar um aplicativo de sexo para ajudar seus colegas.

A comédia pode ter suas comparações com Sex Education, mas sem dúvidas cria sua própria história e identidade.

A começar pelo drama adolescente, com seus dilemas sexuais e de amadurecimento pessoal, com corações partidos e momentos hilários.

Em Sexify, Natalia tenta convencer suas amigas a usarem suas habilidades para ajudá-la a criar o melhor guia sexual possível.

Segundo ela, “O objetivo do nosso aplicativo é ajudar as mulheres a se descobrirem”.


+++ Quem Matou Sara? Saiba tudo sobre a 2ª temporada da série mexicana na Netflix


Apaixonada por seu projeto, ela acredita que o aplicativo pode ajudar a todo tipo de mulher, com seus prazeres e desejos, mas nem todos pensam dessa forma e isso pode ameaçar seu futuro na universidade.

Natalia terá que decidir se o aplicativo é algo que realmente vale a pena arriscar todas as fichas ou deixa de lado e segue sua vida como vinha tendo antes da ideia.

A sinopse oficial da Netflix diz que “A desenvolvedora de software, Natalia, sabe muito sobre programação e muito pouco sobre sexo. Com suas amigas Monika e Paulina, ela embarca em uma busca para entender melhor os mistérios do orgasmo feminino, construir um aplicativo que vencerá uma competição interuniversitária e talvez, apenas talvez, atender às necessidades de seus colegas.”

Trailer

A temporada de estreia de Sexify estreia na quarta-feira, 28 de abril na Netflix.

Cada um dos episódios de 40 minutos chegam ao mesmo tempo na plataforma como de costume.

A série foi descrita pela Netflix como “peculiar, íntima e sincera”.


+++ Veja mais 22 séries que entram no catálogo da Netflix em maio de 2021

Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco de Sexify?

A série é estrelada por Natalia, interpretada por Aleksandra Skraba, uma estudante que adora tecnologia e deseja ser engenheira de software e conta sobre sua maioridade, com Natalia lutando para navegar em relacionamentos mais íntimos.

Ela tem duas amigas, Paulina, interpretada por Maria Sobocinska e Monika, vivida por Sandra Drzymalska, que a ajudam a entender melhor o sexo.

A série polonesa também conta com nomes locais, como Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska.

Olivia Castanho e Jacek Grygorowicz fecham o time de Sexify.

A série tenta mostrar que o poder feminino precisa ser visto de uma forma diferente, como você nunca viu antes e usa da amizade para falar abertamente sobre sexo e outros dilemas dos jovens dessa idade.

Tratar do orgasmo abertamente ainda pode ser um tabu, mas Sexify tenta desconstruir todos esses dilemas, numa linguagem mais conectada com o jovem europeu e, sobretudo, construir pontes para importantes diálogos relacionados à sexualidade dos jovens. Tudo isso com muita comédia e bom humor.

Sexify já está disponível no catálogo da Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries