1

Data de lançamento de Sex/Life: Elenco, enredo e últimas notícias sobre a nova série Netflix

Tudo o que você precisa saber sobre a nova série recheada de ousadia, inspirada no livro de B.B .Easton, 44 capítulos sobre 4 homens.


Quando as anotações do diário de uma mulher, relembrando amantes do passado, são descobertas pelo marido, você pode esperar que esse seja o início de uma conversa bastante complicada entre os dois.

No entanto, para esse casal que acompanhamos na série, isso abre a porta para algumas novas e emocionantes possibilidades, de uma forma, digamos, mais íntima.

Totalmente inspirando nas memórias picantes de B.B. Easton, 44 capítulos sobre 4 homens, Sex/Life é uma série divida em oito partes que mostra o que acontece quando as façanhas do passado chegam ao presente.

Alerta de série para não ver com os pais por perto. Haja bunda!

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova série que estreia no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

Sex/Life é a nova série picante da netflix

Foto: Reprodução

Qual a data de lançamento da série Sex/Life?

Sex/Life estará disponível na Netflix a partir do dia 25 de junho, com seus oito episódios sendo lançados de uma só vez, no formato tradicional que acostumamos a acompanhar na empresa.

Foto: Reprodução

Mas qual a história de Sex/Life?

Se você gosta de algo mais picante para assistir nas madrugadas, essa série é para você.

Aqui, Billie é uma esposa e mãe que vive no subúrbio, cuja vida consiste principalmente em cuidar de sua família, do seu marido, além de manter a casa unida entre desavenças e monotonia. Mas sua vida nem sempre foi tão tradicionalmente convencional assim. Antes de se mudar para Connecticut com seu marido extremamente gentil e confiável chamado Cooper, Billie morou na cidade de Nova York e fez altas “estripulias”.

Junto de sua melhor amiga, Sasha, a moça trabalhou bastante e se divertiu ainda mais, fazendo uso de sua liberdade sexual ao máximo, numa das cidades mais incríveis do planeta.

Em um momento de pura exaustão de sua vida diária, Billie começa a relembrar seus momentos mais sexy, especialmente aqueles envolvendo seu ex, Brad, que partiu seu coração um dia. Agora, ela está comovida o suficiente para começar a escrever as histórias em um diário, mas o que ela não estava contando, no entanto, era que Cooper encontraria o diário e descobriria a verdade sobre seus desejos e passado.

As revelações começam uma verdadeira revolução sexual em seu casamento. Mas a partir daí existem dois caminhos: a separação, com cada um voltando para a vida que tiveram antes do casamento, ou a união, abraçando todas essas aventuras sexuais e deixando para trás todos os modismos e desconfianças entre os dois.


+++ Paternidade: Conheça o filme com Kevin Hart na Netflix

+++ Brincando com Fogo 2ª temporada: 9 coisas de que você precisa saber sobre a série da Netflix

Trailer de Sex/Life

Abordando principalmente os desejos e a perspectiva de uma mulher em assuntos relacionados ao sexo, Sex/Life é toda dirigida e roteirizada por mulheres, dando um ar muito mais verdadeiro e importante para um tema sempre visto com olhares masculinos.

Foto: Reprodução

Sex/Life elenco

Liderando o elenco de Sex/Life está Sarah Shahi como Billie, que você pode reconhecer de programas como Person of Interest, Chicago Fire e The L Word, nos quais ela interpretou Carmen entre 2005 e 2009.

No papel do marido de Billie, Cooper, está Mike Vogel. Ele já participou de programas de TV como Bates Motel, Under The Dome e The Brave, bem como do thriller de perseguição Secret Obsession em 2019.

Adam Demos interpreta o ex-namorado de Billie, Brad. O último crédito do ator australiano na Netflix foi como o romântico protagonista de Falling In Love, contracenando com Christina Milian. Mas antes disso, você deve ter visto o rapaz em UnREAL, onde interpretou August Walker.

Completando o elenco principal está Margaret Odette, que interpreta a ousada e melhor amiga de Billie, Sasha.


1 Comment

  1. essa serie e foda mais bem confussa tambem se ela ama o brad poderia ir pra cima des do inicio

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix