0

Tem muita novidade na Amazon Prime em julho de 2020

Os novos conteúdos que estreiam na Amazon Prime em julho de 2020 marcam uma nova fase do serviço de streaming, com séries originais e produções famosas pelo mundo.

A nova temporada da série Original Amazon HANNA, a aclamada Mad Men, a divertida Modern Family estão entre os destaques da plataforma.

Um ponto lembrado em cima das estreias da Amazon Prime em Julho de 2020 é que diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

+++ 7500 é um filme angustiante e está disponível na Amazon Prime em julho de 2020
+++ A Vastidão da Noite é um sci-fi de primeira qualidade 

Veja todas as séries disponíveis na Amazon Prime em Julho de 2020

 

Seinfeld

Uma das séries cômicas mais populares, premiadas e duradouras de todos os tempos, Seinfeld volta ao catálogo do Prime Video. A produção – que relata os absurdos da vida cotidiana de quatro amigos solteiros em Nova York, coleciona prêmios como Emmy e Globo de Ouro como Melhor Série de Comédia.

Conhecida como a série que fala sobre nada, ela retorna ao catálogo da Amazon Prime em Julho de 2020 para se juntar à How I Met Your Mother.

Já Disponível

 

Cocoricó (temporadas 1-7)

As aventuras de Júlio, um menino de 8 anos, que mora com seus avós na Fazenda Cocoricó. Um lugar encantador onde os animais falam, cantam e vivem se metendo em confusões muito divertidas. Os seus melhores companheiros de aventura são o cavalo Alípio, as galinhas Lilica, Lola e Zazá, o papagaio Caco, a vaca Mimosa, a índia Oriba e o morcego Toquinho. Para quem tem um filhote em casa e precisa de uma boa e educativa distração, Cocoricó é uma excelente pedida da Amazon Prime em Julho de 2020.

Já Disponível

 

Glee (Temporadas 1-6)

Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo coral da escola McKinley, o bem sucedido Clube Glee. Porém, a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados e levar o grupo de volta ao sucesso.

A série vai atrair um público muito grande para o serviço de streaming e desembarca como novidade da Amazon Prime em julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

Claire Danes as Carrie Mathison in HOMELAND (Season 7, Episode 10, “Clarity”). – Photo: Antony Platt/SHOWTIME

Homeland (Temporadas 1-7)

Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

Estreia dia 01/07

 

Impuros (Temporada 1)

No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando.

Originalmente na FOX Premium, a série brasileira chega como um baita e positivo destaque na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 01/07

 

Modern Family (Temporadas 1-9)

Através da perspectiva de um documentário jamais visto, a divertida série relata o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Claire é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily.

Estreia dia 01/07

 

Prison Break (Temporadas 1-5)

Sucesso nos anos 2000, Prision Brake desembarca na Amazon Prime em Julho de 2020 com altas expectativas, já no início de julho.

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Estreia dia 01/07

A série Hanna é destaque na Amazon Prime em julho de 2020

Amazon Studios, Prime Video, Christopher Raphael

HANNA (Temporada 2)

Renovada ano passado para sua 2ª temporada, Hanna promete ser uma baita série na Amazon Prime em Julho de 2020.

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia.

No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence.

Estreia dia 03/07

Mad Men (Temporadas 1-7)

Aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 60. O protagonista Don Draper, diretor de criação da agência Sterling Cooper, enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

Um clássico da TV mundial, Mad Men chega completinho na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 03/07

 

Arquivo X (Temporadas 1-11)

Com uma recente temporada já nos anos 2010, Arquivo X criou fãs ao longo de suas 11 temporadas e agora desembarca na Amazon Prime em Julho de 2020 como destaque Sci-Fi.

Os agentes especiais do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam casos inexplicáveis que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.

Estreia dia 07/07

 

#Mechamadebruna (Temporadas 1-3)

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

Estreia dia 15/07

 

Sons of Anarchy (Temporadas 1-7)

Em uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos EUA, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia). O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam).

Enquanto tentam conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles precisam conviver com opiniões diferentes: enquanto Morrow acredita na tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu falecido pai.

Sons of Anarchy é daquelas séries que criam estilos. Chega como baita destaque na Amazon Prime em Julho de 2020.

Estreia dia 15/07

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17)

Daqueles desenhos que duram pela vida. Family Guy marcou época na TV e chega na Amazon Prime em Julho de 2020 em duas temporadas bem recentes.

A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários.

Estreia dia 24/07


+++ Confira também os filmes que chegam na Amazon Prime em julho de 2020

Essas foram as séries da Amazon Prime em Julho de 2020. Cada vez mais a empresa investe em produções próprias mas também se preocupa em rechear seu catálogo com excelentes produções, de variados gêneros.

Tem de tudo quanto é gosto e se tiver uma do seu interesse, diz aí nos comentários qual você quer assistir.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Love Victor | Série do Hulu vai ganhar 2ª temporada?

Previous article

Os filmes que chegam na Amazon Prime em Julho de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial