0

Sem filhos é a nova comédia mexicana que desembarca na Netflix.

Filme mais recente de Roberto Fiesco é estrelado por Regina Blandón e Alfonso Dorsal. Saiba todos os detalhes do filme que vai preencher seu fim de semana no serviço de streaming.


Sem Filhos, ou Sin Niños no idioma original, é a nova comédia mexicana que chega no serviço de streaming da Netflix e, possivelmente, um filme dos melhores produzidos pelo país em 2020, nas mãos do produtor Roberto Fiesco.

Histórias de comédias românticas costumam fazer muito sucesso na Netflix e Sem Filhos entra facilmente nessa lista, já passando pelo teste de audiência em seu país natal, onde foi muito bem aceito. Com um humor inteligente, mais humano e que problematiza pontos importantes da vida a dois, o filme mexicano se apoia em grandes atuações, embalados por Regina Blandón, Alfonso Dosal e Francesca Mercante.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme Sem Filhos.

Sem Filhos é o filme mexicano que estreia na Netflix

Foto: Divulgação

Afinal, qual a história de Sem Filhos, que estreia na Netflix?

Na história, Marina, vivida por Regina Blandón, é uma fotógrafa que vive a vida de uma forma leve, e é apaixonada por Fidel (Alfonso Dosal). Quando ela diz para Fidel explorar o mundo juntos, acaba sendo rejeitada, pois o namorado quer se dedicar a algo mais seguro: Sua loja de discos, herdadas do seu avô, localizado bem no coração da Cidade do México, e que administra junto de seu irmão Temo (Mike Jiménez).

A vida acontece e, quando o casal se encontra anos depois, a fagulha do amor é acesa novamente entre os dois.

Acontece que, atualmente, Fidel tem uma filha, chamada Ari (Francesca Mercadante) de um relacionamento anterior com uma ex-parceira que ainda tem uma boa relação. O frio na barriga bate novamente quando ele encontra Marina, que remonta tudo o que ele poderia desejar de um casal atualmente, com alguém que ri das mesmas coisas, gostam dos mesmos assuntos e se sentem atraídos, até demais.

Só que Marina não suporta os filhos de Fidel e e não sabe se fala a verdade para o rapaz, ou continua mentindo para manter uma boa relação com ele.

Sem Filhos gira em torno desse problema e que Fidel deve ou não continuar alimentando seu relacionamento, enquanto Marina não sabe o que fazer com seus sentimentos.

A comédia mexicana foi recebida com excelentes críticas no país de origem e desembarca agora no serviço de streaming da Netflix.


+++ Sky Rojo: Tudo sobre a série do criador de La Casa de Papel na Netflix

+++ Vida de Brittany Murphy vai se transformar em documentário da HBO

Trailer

Qual o elenco de Sem Filhos?

Sem filhos é uma produção mexicana e tem em seu elenco nomes como Algonso Dosal como Fidel, Regina Blandón como Marina, Francesca Mercadante como Ari, Jorge Muñiz como Bernardo e Miguel Jiménez como Temo.

O filme ainda conta com nomes como Michelle Rodríguez, Gustavo Egelhaaf, Giovana Zacarias, Christian Ramos, Ela Veldén, Axel Arenas e Ximena Romo.

Regina Blandón, a protagonista de Sem Filhos, começou sua carreira na televisão mexicana e ao longo do tempo tem se mostrado uma excelente atriz, com diferentes personagens, como acontece na personificação de Marina, rompendo estereótipos de outras produções mexicanas que já participou.

Já seu par romântico, Alfonso Dosal, de 35 anos, também se destacou em Sem Filhos após diferentes papéis no cinema mexicano, em filmes como Rojo e Noche en la Playa.

Foto: Divulgação

Qual a data de lançamento de Sem Filhos?

Sem filhos começou a ser gravado no final de 2019 na Cidade do México e durante 2020 teve problemas com a pandemia de COVID-19 mas chegou a ser lançado em algumas salas de cinema por lá, já no fim do ano.

Agora, em 2021, o filme desembarca na Netflix dia 19 de março, para mais de 190 países.

Sem Filhos tem uma história leve, mas nem por isso pouco superficial. A comédia vai te divertir e questionar alguns assuntos em diferentes perspectivas.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes