0

Segurança em Risco coloca Antonio Bandeiras de volta em um filme de ação, dessa vez numa espécie de Duro de Matar mais tranquilo para a família assistir.

O filme, dirigido por Alain Desrochers em 2017, é daqueles que podem te prender pela ação, ou simplesmente curtir um fim de segunda-feira a noite, já que ele será exibido na Tela Quente desta segunda, 03 de agosto.

O filme é inédito em TV aberta no Brasil.

Confira o trailer do Filme:

+++ The Last Narc é um forte documentário disponível na Amazon Prime. Saiba mais detalhes
+++ Entenda a curiosidade de Rede do Ódio, um filme da Netflix baseado em fatos reais

Qual a história de Segurança em Risco?

Segurança em Risco conta a história de Eduardo, vivido pelo espanhol Antonio Bandeiras, um ex-agente e agora veterano dos serviços especiais americano, que após um período desempregado e sem perspectivas de um futuro próximo, acaba aceitando o emprego de segurança de um shopping numa área um tanto quanto perigosa.

Logo na sua primeira noite de trabalho, Bruno acaba encontrando uma jovem com alguns problemas pessoais e descobre que ela é perseguida por uma gangue de marginais que atormentam a região.

Segurança em Risco, que será exibido pela Globo em Tela Quente, acaba jogando com o bom humor em momentos peculiares, o que lhe entrega um pouco mais de personalidade e deixa Antonio Bandeiras mais confortável durante as sequências de ação.

Produzido pela Nu Image e Millennium Films, o filme poderia ser um longa lançado somente em DVD ou streaming, mas chega agora à TV aberta com um grande nome dos cinemas por trás.

Elenco do filme Segurança em Risco

Do original Security, o longa trás Antonio Bandeiras no papel principal de Bruno. Antonio é um ator de alto calibre na indústria hollywoodiana, tendo participado de filmes como A Máscara do Zorro, A Pele que Habito, Pecado Original e Os Mercenários.

Além de Antonio Bandeiras, Segurança em Risco conta também com o vencedor do Oscar e indicado quatro vezes pela academia, Ben Kingsley na pele de Charlie. Liam McIntyre como Vance e Gabriella Wright como Lucy fecham o time principal do filme.

O longa exibido na Globo ainda conta com Cung Le, Katherine de La Rocha,  Chad Lindberg, Jiro Wang, Shari Watson, John Strong entre outros nomes.

Segurança em Risco trás Antonio Bandeiras em filme exibido na Tela Quente da Globo

Curiosidades sobre o filme Segurança em Risco

  • Existe um filme com nome semelhante disponível na Netflix chamado Firewall: Segurança em Risco

O longa de 2006 é dirigido por Richard Loncraine e tem Harrison Ford no papel principal. Aqui, Jack Stanfield é uma espécie de faz tudo em sistemas de segurança de bancos e acaba construindo sua carreira profissional desenvolvendo programas que evitam o hackeamento de sistemas de instituições financeiras. A família de Jack acaba sendo sequestrada por um criminoso e exige que, como resgate, ele quebre um dos seus próprios sistemas para roubar 100 milhões de dólares de um banco.


  • O filme foi rodado totalmente na Bulgária e teve um orçamento estimado em 15 milhões de dólares, faturando ao todo, apenas 776 mil dólares

  • A aprovação de Segurança em Risco é de 5.7, uma das mais baixas da carreira de Antonio Bandeiras

  • Além da Globo que exibirá em Tela Quente, o filme está disponível para alugar no Google Play e Youtube por R$3,90. Porém, não está disponível em nenhum outro serviço de streaming, como GloboPlay, Amazon Prime e Netflix.

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

The Last Narc | A intensa série documental da Amazon Prime

Previous article

Immigration Nation | Conheça a nova minissérie da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes