Bridgerton é a série da Netflix produzida por Shonda Rimes
0

[Rumor] As gravações da 2ª temporada de Bridgerton podem começar logo no início de 2021


A primeira série da parceria entre Shonda Rhimes e Netflix, Bridgerton, estreou no Natal de 2020 e logo se posicionou entre as produções mais vistas do catálogo do serviço de streaming.

De acordo com o Whats On Netflix, especializado em informações sobre a plataforma, afirma que a 2ª temporada de Bridgerton já estava em desenvolvimento antes mesmo da primeira temporada ir ao ar e as filmagens estavam programadas para serem feitas no verão de 2020, porém, em função da pandemia, acabou sendo adiada para 2021.

Foto: Divulgação Netflix

+++ Saiba tudo sobre a primeira temporada da série Bridgerton, que estreou no Natal na Netflix
+++ Seu Nome Gravado em Mim é o filme asiático da Netflix que você precisa assistir o quanto antes

O que sabemos sobre a 2ª temporada de Bridgerton?

Caso você não saiba, a próxima série de Shonda Rhimes é sua segunda produção para a Netflix.

A produtora na verdade já estava ligada à ABC com projetos como Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder antes de ir exclusivamente para a Netflix como parte de um acordo muito comentado que é considerado o mais caro da história da Netflix.

Bridgerton é uma série dramática romântica baseada numa série de livros como uma mistura de Downton Abby, um filme clássico de princesa da Disney e The Crown.

Oficialmente, a 2ª temporada de Bridgerton ainda não foi confirmada nem pela Netflix, nem pela Shonda, que aguardam uma maior repercussão da série tanto em audiência, quanto em menções nas redes sociais. A partir daí, de fato teremos um anúncio oficial sobre o futuro de Bridgerton.

Trailer oficial da série

2ª temporada estava em desenvolvimento desde fevereiro de 2020

Ainda de acordo com o site, a 2ª temporada de Bridgerton já estava em desenvolvimento desde fevereiro de 2020, quando divulgaram movimentações de gravação para o mês de junho do mesmo ano. 

Contudo, claro, essa data não chegou a ser concluída pois foi interrompida em função do avanço da pandemia de coronavírus, que paralisou gravações de filmes e séries no mundo inteiro.

O cronograma de produção, conforme fornecido pela Production Weekly listou que a 2ª temporada de Bridgerton estava sendo renovada e deveria começar a ser filmada em julho de 2020.

Apenas um local de filmagem está listado no momento, sendo Uxbridge, uma cidade de 70mil habitantes na Inglaterra como o lugar escolhido para as gravações.

Agora, de acordo com a publicação, a data de início das filmagens foi reprogramada para março de 2021.

Foto: Divulgação Netflix

Quando que a 2ª temporada de Bridgerton estreia na Netflix?

Não deve ser uma grande surpresa que a 2ª temporada de Bridgerton seja anunciada logo logo. Dado o escopo do projeto e a riqueza de material que a série tem como fonte, com oito livros ao todo para cobrir, em teoria, material base não falta.

E tem Shonda Rhimes também né.

A data de filmagem original dizia que o cronograma de produção da 2ª temporada deveria terminar em maio de 2021. Muito parecido com a 1ª temporada de Bridgerton, que teve uma longa agenda de filmagens, assim como a série dramática de época The Crown, que passou por um minucioso processo de construção e filmagens para entregar o material que vemos hoje.

Isso significa que é bem improvável que a 2ª temporada de Bridgerton chegue ao serviço de streaming pelo menos até 2022.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Bridgerton | Tudo sobre a série baseada nos livros de Julia Quinn

Previous article

Cobra Kai | Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries