riot games
0

Painel Riot Games CCXP19

Durante a CCXP19, em anúncio exclusivo, a Riot Games anunciou parcerias com outros estúdios de videogames para distribuir novos jogos nos próximos anos.

O projeto vai se chamar Riot Forge e tem o intuito de criar games inéditos, sempre tentando expandir o universo de League of Legends.

Laanner Loombe, diretora do projeto Riog Forge, disse que os “estúdios parceiros terão total liberdade para criar e desenvolver os títulos”.

Loombe ainda afirmou que os games serão em grande maioria, single-player. Um ótimo chamariz para a galera que curte jogar no próprio tempo e nunca se aprofundou em LoL justamente por ser multiplayer.

 

“É uma honra trabalhar com parceiros tão apaixonados pela criação de jogos ambientados no mundo do LoL, que oferece potencial ilimitado com um universo expansivo e um elenco profundo de Campeões”, afirmou a executiva em comunicado à imprensa. “Estamos comprometidos com o sucesso em longo prazo dos nossos desenvolvedores. Juntos, queremos oferecer grandes experiências para jogadores diferentes”.

Vice-Presidente da Riot Games, Greg Street, também esteve no painel da empresa durante a CCXP19 e apontou que a desenvolvedora está “sempre buscando novas formas de levar as ideias de League of Legends para o público ao redor do mundo”.

“Existem muitos estúdios talentosos no mundo com experiência e habilidades excepcionais em todas as áreas do desenvolvimento de jogos. É muito empolgante trabalharmos juntos para oferecer novas experiências de jogo no universo do LoL”, disse Greg.

 

Durante a apresentação, Leanne explicou que os jogos do Riot Forge não têm nenhuma relação com os títulos revelados durante a comemoração de 10 anos de League of Legends e que o público pode esperar mais novidades da Riot na premiação do The Game Awards, marcada para 12 de dezembro, às 22h30 (Horário de Brasília).

 

league of legends riot games

 

Confira mais detalhes sobre a CCXP 2019 e fique por dentro do maior evento de cultura pop do planeta.

Pixel Show e a economia criativa na indústria

Previous article

Aves de Rapina na CCXP

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Games