Renascer: Novela entra em fase de conflitos com entrada de novos personagens

Renascer entra em nova fase com a entrada de novos personagens
Foto: Divulgação Rede Globo

Novos personagens e núcleos serão apresentados durante a semana em Renascer. Começando por José Augusto (Renan Monteiro), o primogênito de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que finalmente aparece após fazer contato com Zé Bento (Marcello Melo Jr).

Novos personagens agitam a trama de Renascer

Depois de se inteirar sobre os acontecimentos na vida de painho, o médico resolve viajar para a fazenda Jequitibá-Rei e visitar o pai após um longo período ausente. É durante uma das conversas com o pai que Zé Augusto surpreende o fazendeiro com a informação de que pretende fechar seu consultório em Salvador.

Ainda na Bahia, uma figura misteriosa aparece no vilarejo espantando até as crianças da região com seu jeito de poucos amigos. Trata-se de Damião (Xamã), um matador contratado para dar fim em José Inocêncio. O homem para justamente na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) para sondar sobre sua próxima vítima e deixa o comerciante com a pulga atrás da orelha. O objetivo de Damião é ser contratado como funcionário do fazendeiro para ganhar a confiança de todos e realizar o serviço.

Se José Inocêncio não imagina que uma próxima tocaia está sendo arquitetada, ele sabe bem que o perigo mora próximo. É Egídio (Vladimir Brichta), filho único de Firmino (Enrique Diaz), o Coronel Pica-pau, que no passado atuava como atravessador na região e que morreu após o embate com Coronel Belarmino (Antonio Calloni). Egídio herdou do pai a rixa com José Inocêncio e vai começar uma guerra declarada com o fazendeiro.

A movimentação na fazenda de Egídio fica ainda mais intensa com a chegada de Tião (Irandhir Santos), de sua mulher, Joana (Alice Carvalho), e os filhos do casal, nos próximos dias. Casado com Dona Patroa (Camila Morgado), uma mulher temente a Deus e às ordens do marido, o coronel aceita abrigar Tião e família em sua fazenda a pedido da esposa, mas o gesto é recheado de segundas intenções. Levados por Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta) à fazenda, Tião renova as esperanças de ter uma vida mais digna por aquelas bandas.

Tião é um catador de caranguejo, humilde, mas, acima de tudo, um sonhador. Almeja sair da miséria e oferecer uma vida de rainha para Joana, sua esposa e o grande amor de sua vida. Ali na fazenda ganhará o apelido de Tião Galinha.

Joana, apesar de apaixonada por Tião, sofre com os devaneios do marido, que sonha em enriquecer para tirar a família da miséria. Nesta nova jornada, ela também terá de lidar com o assédio de Egídio quando começar a trabalhar na casa dos patrões sob às ordens de Dona Patroa.

Já no Rio de Janeiro, Teca (Lívia Silva) também enfrenta dificuldades para sobreviver, assim como seus amigos Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz), jovens em situação de rua. Teca está grávida de Du (José Duboc), mas vive um dilema por não ter condições de criar a criança. Até que o destino da jovem e de Buba (Gabriela Medeiros) se cruzam quando a psicóloga se envolve em um acidente de trânsito atingindo a menina. Buba dará toda assistência a Teca depois de atropelar a jovem e descobrir que ela está grávida.


Siga A Odisseia no InstagramTwitter Google Newspara ficar por dentro de todas as notícias sobre filmes, séries, televisão e teatro.

Total
0
Shares
Previous Post
Pedido Irlandês: Comédia com Lindsay Lohan ganha data de estreia e lindo trailer na Netflix 4

Pedido Irlandês: Comédia com Lindsay Lohan ganha data de estreia e lindo trailer na Netflix

Next Post
Aquaman 2: O Reino Perdido confirma sua data de estreia no Max 5

Aquaman 2: O Reino Perdido confirma sua data de estreia no Max

Related Posts