0

Série Reis de Joanesburgo foi criada e produzida por Shona Ferguson

Saiba detalhes do enredo, elenco, produção e trailer da nova série da Netflix


Reis de Joanesburgo é a série africana mais recente da Netflix. O serviço de streaming fez parceria com Connie e Shona Ferguson ao lado de Samad Davis da Visionary Media Inc. dos Estados Unidos, para levar ao ar a produção.

Reis de Joanesburgo é a nova série da netflix

Foto: Divulgação Netflix

+++ Selena A Série: Conheça a verdadeira história da cantora que virou série na Netflix
+++ Natal Sob Fogo Cruzado: Filme alemão deveria estrear nos cinemas mas agora está no catálogo da Netflix

Qual a história de Reis de Joanesburgo?

Reis de Joanesburgo é uma série dramática divida em seis partes disponível na Netflix.

A série é centrada em elementos de amor, família, conflito, poder e uma luta intrínseca sobre a guarda dos seus próprios irmãos.

Reis de Joanesburgo é um teste emocionante de lealdade com um olhar muito aprofundado e corajoso sobre a criminalidade presente nas ruas da cidade de Joanesburgo, na África do Sul. A série mistura drama e ação com uma camada fantástica da cultura e o lado perigoso de um dos principais países da África.

A história de Reis de Joanesburgo investiga a construção de legados, estruturas familiares fragmentadas, irmandades perigosas e os efeitos do crime e da masculinidade africana nas famílias e na sociedade em geral.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco e personagens de Reis de Joanesburgo

Shona Ferguson

Shona Ferguson desempenha o papel de Simon “Vader” Masire, um membro da irmandade dos Reis de Joanesburgo e o mais velho de seus irmãos que possui um segredo obscuro.

Zolisa Xaluva

Popular por seus papéis em A Rainha, Zolisa Xaluva desempenha o papel do irmão mais novo de Simon, Mogomotsi “Mo”, um ex-presidiário em conflito consigo mesmo e sua personalidade, dividido entre sua lealdade à sua família dos crimes, seu irmão e a vida que ele quer viver.

Buhle Samuels

A atriz Buhle Samuels interpreta Angela, a esposa de Simon, Angela, em Reis de Joanesburgo.

Outros membros do elenco de Kings of Joburg incluem:

  • SK Khoza (A Rainha) favorito de Ferguson
  • Abdul (Isibaya),
  • Nnekwa Tsajwa (Jam Alley, Shadow).
  • Cindy Mahlangu
  • Tsholofelo Matshaba (Muvhango, The River), que interpreta um detetive obcecado em derrubar os Reis de Joanesburgo

Trailer

Mais detalhes sobre a produção da série

O produtor executivo, Shona Ferguson, disse sobre sua parceria pela primeira vez com a Netflix que estava grato “por ter trabalhado com um elenco e uma equipe tão incríveis que deram tudo de si”.

“Quando criei a série, queria enraizar a série em elementos de amor, família, conflito e poder. A premissa da série gira em torno da pergunta: ‘Sou o guardião do meu irmão?’ e essa narrativa é explorada em todos os 6 episódios” disse Ferguson.

Além disso, Connie Ferguson acrescenta que se sentiram honrados por fazerem parte do Reis de Joanesburgo “porque através dele e através da parceria com a Netflix, estamos disponibilizando talentos africanos para o mundo inteiro”.

Estamos vivendo em tempos emocionantes, em que o mundo está se tornando cada vez menor. O que antes estava fora de alcance agora está a poucos passos de distância!

Connie Ferguson

Reis de Joanesburgo está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

O Som do Silêncio | Representatividade auditiva

Previous article

Euphoria: Episódio Especial (Parte 1) | Muito além da maquiagem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries