0

Reality Z logo entrou para as produções mais vistas da Netflix e, claro, surgem questionamentos sobre uma possível 2ª temporada da série brasileira para os próximos anos.

A série brasileira conta a história de um apocalipse zumbi dentro da cidade do Rio de Janeiro e participantes de um reality show são os únicos que podem ter uma segurança maior em meio ao caos que virou a cidade.

Reality Z vai ganhar uma 2ª temporada?

A Netflix ainda não se posicionou oficialmente sobre uma possível 2ª temporada de Reality Z, pois o tempo ainda é curto para qualquer movimentação do gênero.

Geralmente, o serviço de streaming demora um tempo para entender e analisar os dados da atual temporada, bem como quantidade de plays e sucesso nas redes sociais. Dito isso, podemos esperar algum comunicado dentro de algumas semanas.

A julgar pelo já sucesso que Reality Z vem fazendo nas redes, não deve demorar.

reality z sabrina rio de janeiro

+++ Curte ficção científica? A Vastidão da Noite é uma boa pedida
+++ Sucesso da Sessão da Tarde, Lagoa Azul faz 40 anos em 2020

O que pode acontecer na 2ª temporada de Reality Z?

Reality Z construiu uma história muito interessante e com boa capacidade de expansão de seu conteúdo para próximas temporadas, mesmo tendo fechado seu arco ao fim do último episódio. Nessa primeira parte, muito sangue, elementos de terror, gritos e zumbis foram a tônica da série brasileira. O que foi um ponto positivo e que pode ser seguido para a 2ª temporada.

Essa expansão pode ser por uma história paralela à que vimos na 1ª temporada ou até mesmo uma antologia, com ideias diferentes e situações diferentes após a chegada dos zumbis.

Elenco da série brasileira para uma próxima temporada

Dirigido por Rodrigo Monte (Sessão de Terapia) e escrita por Cláudio Torres (O Homem do Futuro), possivelmente o elenco da 2ª temporada de Reality Z possa sofrer alterações, justamente por poder seguir essa premissa antológica.

Outras séries de sucesso funcionam dessa forma, como Black Mirror, American Horror Story, Coletivo Terror e até mesmo Twilight Zone. 

Estreia de novos episódios de Reality Z

Todas as produções da Netflix estão paralisadas em decorrência do da pandemia do Covid-19. Esse atraso nas gravações impedem novas temporadas de estimarem uma data precisa.

Seguindo a linha padrão da Netflix, caso Reality Z seja confirmada com sua 2ª temporada, uma data aparente seria junho ou julho de 2021.

Porém, como dito, o futuro é incerto e não podemos cravar com certeza. Dada as circunstâncias, podemos ter uma data no primeiro semestre de 2022. De qualquer forma, comunicaremos assim que for anunciado tanto a 2ª temporada, quanto uma data de estreia da série brasileira.

Sobre a série Reality Z

Reality Z é baseada na minissérie britânica Dead Set e em 10 episódios conta a história de um apocalipse zumbi que deixa à deriva alguns participantes de um famoso reality show brasileiro, chamado Olimpo.

Logo na noite de eliminação, o programa, e a casa dos brothers, se tornam um lugar de refúgio para sobreviventes da cidade do Rio de Janeiro, abastada pelo horror e pelo caos ainda mais intenso.

Sabrina Sato faz uma participação especial como a apresentadora Divina. Além de Sabrina, que já participou do Big Brother Brasil, o elenco da série conta com  Anna Hartmann (Nina), Luellen de Castro (Teresa) Guilherme Weber (Brandão), Julia Ianina (Cristina), Pierri Baitelli (Robson) e Jesus Luz (Lucas)

Outros participantes da de Reality Z são Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK).

A série brasileira é a primeira colaboração da Conspiração Filmes com a Netflix. A produtora brasileira é conhecida por comerciais de televisão e também por produções como Magnífica 70, Sob Pressão e 2 Filhos de Francisco.

A primeira temporada de Reality Z já está disponível na Netflix.  

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

A Lagoa Azul | Clássico da Sessão da Tarde faz 40 anos em 2020

Previous article

Os Despossuídos | Livro é uma reflexão sobre anarquia, capitalismo e a natureza humana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries