0

Quem matou Sara? é um thriller que vai te fisgar desde o início.

Um assassinato que aconteceu anos atrás, um homem em busca de redenção e uma trama cheia de mistério é a história da série mexicana que estreia na Netflix.


Se você é desses que curte um bom suspense, a Netflix vai estrear a série Quem Matou Sara? uma das novas produções latinas que desembarcam no serviço de streaming com essa temática policial.

A história, ou melhor, o problema começa com o assassinato de uma mulher chamada Sara, levando a polícia a suspeitar e culpar seu irmão, que passa 18 anos na prisão por um crime que jura não ter cometido.

Quando finalmente sai da prisão, Alex decide que vai fazer justiça com as próprias mãos, descobrir a verdade e se vingar da pessoa que tirou sua irmã dele e destruiu sua vida.

Veja tudo o que você precisa saber sobre a série mexicana da Netflix

Foto: Divulgação

Qual o enredo de Quem Matou Sara?

Segundo a sinopse oficial, divulgada pela Netflix, “Depois de ter sido injustamente preso por 18 anos pela morte de sua irmã, Alejandro Guzmán voltará a fazer parte da vida da poderosa família Lazcano para prestar contas do seu passado, se vingar e revelar os segredos que encobrem quem matou a Sara”.

Sara foi assassinada de forma misteriosa durante suas férias e Alejandro vai viajar ao seu próprio passado para juntar todas as peças que faltam nesse quebra-cabeça, provar sua inocência e trazer o verdadeiro culpado para as mãos da justiça.


+++ Saiba tudo sobre o filme de comédia mexicano que chega na Netflix, Sem Filhos

+++ Série espanhola Sky Rojo terá 2ª temporada na Netflix?

Trailer

Elenco

Quem Matou Sara? é estrelado por Manolo Cardona (El cartel de los sapos), Carolina Miranda (Señora Acero), Ginés García Millán (Veludo), Claudia Ramírez (Fogo Ardente), Eugenio Siller (Quem é Quem) e Alejandro Nones (Berço dos Lobos), que fazem parte deste  thriller misterioso e dramático que também conta com as atuações de Ximena Lamadrid, Leo Deluglio, Andrés Baida, Ana Lucía Domínguez, Polo Morín, Luis Roberto Guzmán e Fátima Molina entre outros.

A série ainda conta com a direção de Bernardo de la Rosa e David Ruiz, com roteiro de José Ignacio Valenzuela e é produzida por Juan Uruchurtu com a Blue Dog.

série mexicana quem matou sara? estreia na netflix

Foto: Divulgação

Mais detalhes sobre Quem Matou Sara?

Será que toda família tem um monstro? Essa é a promessa da série, recheada de paranoias, viradas inesperadas e também uma das várias produções latino-americanas que a Netflix planejou para o mundo.

“A chave do meu personagem é que ele vive os últimos 18 anos de sua vida, após a morte de Sara, pensando que não tem uma boa razão para viver, a culpa o corrói e ter a oportunidade de interpretar tal personagem é uma bênção.” Disse o ator Alejandro Nones sobre seu personagem Rodrigo Lazcano.

Foto: Divulgação

Do Chile Para o mundo

Apesar de se passar toda no México, Quem matou Sara? é a primeira série da Netflix escrita por um chileno. O próprio José Ignacio Valenzuela, conhecido como “Chascas” escreveu no Twitter em fevereiro que “Finalmente: depois de dois anos de trabalho, posso anunciar que minha nova série chega ao Netflix no dia 24 de março. Vocês poderão ver tudo. O mundo! O mundo! ”

Dentro das séries mexicanas, por exemplo, uma das mais famosas por lá é Monarca, que está encaminhando sua terceira temporada, com bons índices de audiência e Quem Matou Sara? pode seguir esse caminho tranquilamente.

Com 10 episódios em sua primeira temporada, a produção mexicana teve data de estreia marcada para o dia 24 de março de 2021.

Quem Matou Sara? está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries