0

A 2ª temporada de Quem Matou Sara? vai aprofundar no passado secreto de Sara.

A Netflix divulgou o primeiro trailer que mostra o que acontece após o final desse suspense que deixou muita gente curiosa. 


O mistério central do mais recente sucesso da Netflix, Quem Matou Sara? é bem aquilo que vimos na série, não fugindo muito da trama mostrada na primeira temporada.

O thriller policial estrou dia 24 de março no serviço de streaming e rapidamente alcançou o primeiro lugar das produções mais vistas em diversos países.

Os dez primeiros episódios nos levaram à uma jornada misteriosa pelos túneis subterrâneos da poderosa família Lazcano, marcada por traições, mentiras, assassinatos, tráfico sexual e todos os outros crimes que você possa imaginar.

E se tem uma coisa que aprendemos assistindo Quem Matou Sara? é não confiar em absolutamente ninguém.


2ª temporada de Quem Matou Sara estreia na Netflix em maio

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história de Quem Matou Sara? em sua 2ª temporada?

Em Quem Matou Sara?, o final da primeira temporada revela um enorme tesouro de novas informações mas com poucas resoluções. Por isso, mesmo com os dez episódios, ainda não sabemos quem foi o verdadeiro responsável pelo acidente de parapente que matou Sara.

Na verdade nem sabemos se foi o acidente a causa da morte da moça. Por isso, a pergunta feita por todos é: Sara ainda pode estar viva?

No trailer divulgado dia 27 de abril, vemos que Sara era mais perigosa do que poderíamos imaginar. E, se ela realmente foi morta, o grupo de suspeitos ficou um pouco maior, com base no que vemos em tela.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, Quem Matou Sara? mostra que “O passado sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle – saber quem realmente era Sara é apenas o começo.”

Trailer

Quem está no elenco da 2ª temporada de Quem Matou Sara??

O elenco de Quem Matou Sara? nos apresenta alguns atores famosos de novelas do México, Espanha e Colômbia. No momento, apenas parte do elenco principal foi confirmado para a 2ª temporada, mas provavelmente outros nomes devem surgir.

  • Leo Deluglio como Álex Guzmán
  • Ginés García Millán como César Lazcano
  • Alejandro Nones como Rodolfo Lazcano
  • Eugenio Siller como José María “Chema” Lazcano
  • Luis Roberto Guzmán como Lorenzo Rossi
  • Carolina Miranda como Elisa Lazcano
  • Claudia Ramírez como Mariana Lazcano
  • Ana Lucía Domínguez como Sofía Lazcano
  • Iñaki Godoy como Bruno Lazcano
  • Fátima Molina como Clara

Além deles, nomes como Daniel Giménez Cacho , Matías Novoa e Antonio de la Vega também integram o elenco de Quem Matou Sara?

Foto: Divulgação Netflix

O que podemos esperar?

O novo trailer da 2ª temporada revela que Sara pode não ser tão inocente assim quanto pensávamos. Vemos Sara chutando alguém, que à primeira vista parece ser sua amiga Marifer, também conhecida como Diana, a caçadora, e empurrando escada abaixo, destruindo seu quarto.

Quanto aos Lazcanos, parece que Elisa é sequestrada e o plano de Clara para conquistar Chema é sai conforme o esperado. Vemos o que parece ser Clara e Marifer conspirando contra Chema, já que ela poderia estar se vingando por algo que Sara fez com ela. Ainda não sabemos quem é a verdadeira assassina, se Sara morreu ou mesmo se foi um acidente.

Haverá uma 3ª temporada de Quem Matou Sara?

Enquanto a 2ª temporada da série embarca de vez no mistério da morte da protagonista, os fãs da produção questionaram o ator Leo Deluglio se teríamos uma 3ª temporada de Quem Matou Sara?

De acordo com o ator que interpreta Álex ainda na juventude, a 2ª temporada da série resolve todos os mistérios e revela o verdadeiro assassino da história.

“As pessoas certamente pedirão uma 3ª temporada de Quem Matou Sara? e isso é algo que os roteiristas vão ter que pensar bastante. Eu conheço a história e sei como a série termina na 2ª temporada, e vejo que é um caminho difícil a se seguir, porque não haveria por onde ir. Tudo está resolvido, pois sabe-se quem matou Sara”, confessou .

“É o ciclo que a série teve que cumprir, é pelo que escrevemos e contar outra coisa seria forçar algo que não existe”, ele completa.

Fato é que descobriremos em breve, quando a nova temporada chegar, dia 19 de maio na Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix