AODISSEIA
NEWS

Quem é o vilão de Homem Formiga e Vespa?

O que é melhor do que encolher? Atravessas paredes, claro

31 de janeiro de 2018 - 19:27 - felipehoffmann

Se você assistiu ao trailer de Homem Formiga e Vespa, talvez tenha notado um pouquinho do antagonista do filme. Um vilão silencioso, com uma máscara e capuz, parecendo um personagem de Destiny.

Essa é a Fantasma.

Fantasma é um vilão criado por David Michelinie e Bob Layton, em 1987, para a edição #219 do Homem de Ferro. Nos quadrinhos ele originalmente é um homem e mantém sua identidade em sigilo. Sua origem é um pouco obscura mas sabemos que é um cientista talentoso e inventivo. Ele mesmo criou seu traje com poderes de super força e invisibilidade.

Nos cinemas, o vilão será uma mulher, interpretada pela atriz Hannah John-Kamen (Black Mirror). Fantasma inseriu um microchip em seu corpo, com tecnologia própria, e agora possui uma espécie de “cyberpatia” que lhe ajuda a conectar aos computadores e hackeá-los.

A antagonista usa suas habilidades recém adquiridas para se vingar das empresas que usavam e manipulavam as invenções para lucrar em cima de suas ideias. Pelo menos é o que ela se lembra de ter acontecido.

Além desses detalhes, não sabemos muito sobre a versão de Fantasma nos cinemas, nem se sua história será semelhante a dos quadrinhos.

A sequência do longa traz Paul Rudd e Evangeline Lilly como os heróis Homem-Formiga e Vespa, respectivamente, e conta também com a presença de Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Randall Park no elenco.

Homem-Formiga e Vespa estreia dia 5 de julho nos cinemas.