0

Queer Eye está de volta para sua 5ª temporada na Netflix, com um novo local e 10 episódios, recorde da série até hoje.

Dessa vez os Fab Fives desembarcam na Filadélfia para ajudar algumas pessoas com seus famosos impulsos de confiança mais do que necessários e já conhecidos do grupo.

Confira o trailer da 5ª Temporada de Queer Eye com os fabulosos Bobby, Tan, Antoni, Jonathan e Karamo abordando problemas e situações muito atuais da sociedade americana.

Sobre a 5ª temporada de Queer Eye

Depois de uma temporada bem interessante no Japão, e a confirmação de uma versão brasileira do programa, Queer Eye retorna ao catálogo da Netflix dessa vez na cidade de Filadélfia.

A cada temporada, o programa se concentra em cidades específicas, como Geórgia e Kansas City, e dessa vez embarcamos, pela primeira vez, na cidade natal de Karamo.

A série fala muito sobre positividade, ajudando pessoas menos afortunadas e trazendo alguma alegria para a vida dessa galera. Em cada episódio, os cinco gurus assumem quase todas as áreas da vida do participante, substituindo não apenas sua aparência, mas também a percepção de como se sentem sobre si mesmos. 

+++ Queer Eye e seu sucesso com base na empatia
+++ Te Quiero, Imbécil. Conheça o filme da Netflix

 

A 5ª temporada foi filmada ainda no ano passado, o que significa que não havia diretrizes de distanciamento social em razão da pandemia do COVID-19. O que é ótimo, pois Queer Eye sem abraços e lágrimas não é Queer Eye. 

Bobby Berk é responsável pelo design de interiores, geralmente redesenhando completamente a casa de alguém. Karamo Brown cuida da parte cultural, ajudando a pessoa a lidar com quaisquer problemas pessoais.

Tan France é o guru da moda, ajudando as pessoas a se sentirem bem com o que vestem, garantindo que suas roupas sejam adequadas dentro de uma ideia de aceitação própria.

Antoni Porowski é o gênio da cozinha, ajudando a criar refeições que não são apenas deliciosas, mas práticas para o estilo de vida da pessoa e para a correria do dia-a-dia.

E Jonathan Van Ness lida com o cabelo do pessoal, geralmente dando aquela mudada drástica no visual, mas ajudando a aumentar sua autoconfiança.

Nessa 5ª temporada, em um dos episódios os meninos conhecem um membro da igreja que está lutando para aceitar o fato de ser gay.

“Eu lutei contra a minha identidade, como uma pessoa gay”, explica o padre Noah Hepler. “Sinto que não posso ser o tipo de líder que a igreja permite ser”.

Queer Eye Tan e Noah Hepler padre

QUEER EYE (L to R) NOAH HEPLER and TAN FRANCE in episode 501 of QUEER EYE. Cr. RYAN COLLERD/NETFLIX © 2020

A 5ª temporada de Queer Eye estreia dia 5 de junho na Netflix.

Queer Eye terá uma 6ª temporada?

Sim. Queer Eye foi renovado para sua sexta temporada, que vai se passar em Austin, capital do Texas. Inclusive a nova temporada já estava no início das gravações, porém foi interrompida pela pandemia.

Bobby em uma entrevista à The Oprah Magazine disse o seguinte: “Nós ainda nem terminamos o primeiro episódio. Mostramos a casa para nosso herói e foi a última cena que gravamos. Não conseguimos filmar a última cena e o que aconteceu com eles”.

Assim que as restrições relacionadas ao coronavírus comeÇarem a relaxar, os Fab Five retornarão às gravações. Possivelmente o atraso na produção pode afetar o lançamento da 6ª temporada, embora nenhuma data prevista tenha sido anunciada.

QUEER EYE (L to R) TAN FRANCE, JONATHAN VAN NESS, BOBBY BERK, ANTONI POROWSKI, and KARAMO BROWN of QUEER EYE. Cr. RYAN COLLERD/NETFLIX © 2020

Mais sobre os Fab Five

Entre as gravações das temporadas, os Fab Five se posicionam dentro de suas habilidades específicas, lançando séries, livros, podcasts e vários outros projetos paralelos.

Tan, por exemplo, apresentou seu próprio reality show na Netflix, chamado Next In Fashion, com Alexa Chung. Um reality em que escolhiam o grande novo nome da moda nos EUA.

Antoni está desenvolvendo seu próprio filme romântico com o roteirista Kenya Barris. Já Jonanthan lançou um livro de memórias pessoais e vem trabalhando em seu próprio podcast chamado Getting Curious With Jonathan Van Ness.


Confira o pôster da 5ª temporada de Queer Eye:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Homecoming vai ter uma terceira temporada?

Previous article

Dia da Toalha | Saiba que tipo de nerd você é

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries