0

Quase uma Rockstar segue uma jovem talentosa que balança com a dura realidade da vida

A Netflix está trabalhando pesado para finalmente refletir o que de fato é o mundo atual, com suas inúmeras nuances sociais. Apesar de serem voltados para um público muito específico, seus filmes adolescentes jogam luz à diversidade e abordam temas que, antes, eram tratados como mera superficialidade nos enredos de qualquer filme em Hollywood.

No ano passado, obtivemos Para Todos os Garotos: PS: Eu Ainda Amo Você, Por Lugares Incríveis , The Half It, Work It e mais um monte de filmes adolescentes que pincelavam sobre diversos temas.

O mais recente a entrar na lista dos serviço de streaming é o filme Quase Uma Rockstar, que segue a história de Amber, vivida por Auli’i Cravalho, que passa por dificuldades na vida mas mantém seus sonhos de pé.

Embora o filme certamente conte uma história comovente, que talvez faça você derramar uma lágrima ou outra, quem brilha de fato é seu elenco, diverso e pluricultural.

quase uma rockstar é o novo filme adolescente da netflix

+++ Gatunas: Por que a série da Netflix não terá uma 3ª temporada?
+++ Estou Pensando em Acabar Com Tudo é um dos melhores filmes de 2020 e estreia na Netflix

Mas qual a história de Quase uma Rockstar?

A sinopse oficial do filme Quase uma Rockstar da Netflix diz que Amber Appleton (Auli’i Cravalho) permanece otimista mesmo quando sua vida pessoal é bem menos estável do que parece ser aos olhos da sociedade.

Ela é uma estudante do ensino médio que manda muito bem na música e tem o sonho de estudar na Carnegie Mellon, famosa escola de música da região. Amber então acaba equilibrando seu gosto e amor pelo clube de teatro do colégio, dirigido pelo Sr. Franks (Fred Armisen), trabalhar longas horas em uma parada loja de donuts, e ajudar no sustento da família, com sua mãe solteira e bem infeliz (Justina Machado).

Além disso, Amber divide seu tempo com a comunidade local de aposentados, dando cuidados e atenções especiais a sua paciente favorita, vivida por Caol Burnett.

Porém, quando novos obstáculos aparecem na vida da jovem estudante, ela precisa aprender a se apoiar na força de sua família para seguir em frente com seus sonhos.

Sinopses à parte, os detalhes na página oficial da Netflix oferecem até um pouco mais de informação sobre Quase uma Rockstar, dizendo que “Uma adolescente otimista se apega a um grande segredo: ela é não tem mais casa e mora em um ônibus escolar. Quando a tragédia em sua vida acontece, será que ela pode aprender a aceitar uma mão amiga?”

Tenso. 

Quase uma Rockstar já está disponível na Netflix

Auli'i Cravalho é destaque no filme da Netflix, Quase uma Rockstar

Elenco de Quase uma Rockstar

O elenco de Quase uma Rockstar reflete genuinamente o mundo real em que vivemos e, embora esse tipo de diversidade deva ser mais comum, continua a caminhar a passos vagarosos nos serviços de streaming.

Auli’i Cravalho

A atriz e cantora Auli’i Cravalho é mais conhecida em todo o mundo por sua incrível atuação em Moana, que apesar de ser uma animação, é um filme com muito canto e Auli’i deu muita conta do recado.

Além do longa, ela também interpretou o papel de Lilette Suarez em Rise, uma produção da NBC. Em Quase uma Rockstar ela retoma os olhos do público, interpretando a protagonista Amber Appleton.

 

Justina Machado

Justina Machado vai fazer o papel da mãe de Amber, Becky. A atriz é mais conhecida por seus trabalhos na Netflix e na Pop TV com a maravilhosa série ‘One Day at a Time’, onde interpreta Darci Factor e na igualmente incrível ‘Jane the Virgin’ da CW e também da Netflix.

Justina ainda faz o papel de Vanessa Diaz em ‘Six Feet Under’ e Brenda em ‘Queen of the South’.

 

Fred Armisen

Fred Armisen é um famoso comediante e escritor estadunidense, mais conhecido por ajudar a criar e estrelar a produção ‘Portlandia‘, pelo qual foi indicado ao prêmio Emmy de Melhor Roteiro para Série de Variedades em 2012, 2013 e 2014 e de Melhor Ator Coadjuvante em uma série de comédia em 2014.

Ele também é conhecido por seu trabalho como membro do elenco em ‘Saturday Night Live’, ‘EuroTrip’, ‘Anchorman’ e ‘Cop Out’.

Em Quase uma Rockstar, Fred Armisen vive o diretor do teatro, Sr. Franks.

O filme da Netflix também é estrelado por Carol Burnett como Joan, Judy Reyes como Donna, Taylor Richardson como Jordan, Rhenzy Feliz como Ty, CS Lee como Padre Chee, Anthony Jacques Jr como Ricky e Gerald Isaac Waters como Chad.

Acho que a diversidade e a inclusão no elenco são muito importantes, por isso estou orgulhoso de que meu elenco seja composto por pessoas dos mais diversos tipos”, explicou Cravalho recentemente em uma entrevista ao site americano Refinery29.

Quase uma Rockstar é dirigido por Brett Haley (conhecido por ‘All The Bright Places’ e ‘Hearts Beat Loud’).

O filme é baseado no romance ‘Sorta Like a Rock Star’ de Matthew Quick.

Onde assistir Quase uma Rockstar

Quase uma Rockstar, ou ‘All Together Now’ do inglês, está disponível na Netflix desde o dia 28 de agosto de 2020.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

18 séries que são novidade na Netflix em setembro de 2020

Previous article

30 filmes que são novidades da Netflix em setembro de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes