0

Procura-se um Pai desembarca na Netflix prometendo boas risadas

Com elenco recheado de talentos nacionais, a comédia mexicana é mais uma aposta da Netflix para o gênero.


A Netflix vem buscando expandir seus conteúdos para além de obras estadunidenses e está encontrando nos países latino americanos uma boa fonte de inspiração para contar suas histórias.

Geralmente responsável pela distribuição das obras, o serviço de streaming, a cada mês, insere novas produções de diferente países da América, atraindo a atenção para novas e originais histórias.

O filme mexicano Procura-se um Pai, ou do original, Se Busca Papá, é um desses exemplos. Uma comédia pensada para toda a família, que conta a história de Blanca, uma menina de 12 anos que fará de tudo para realizar seus sonhos.

procura-se um pai filme mexincano estreia na netflix

+++ Julie and the Phantoms é um remake da série brasileira Julie e os Fantasmas e agora estreia na Netflix. Confira mais detalhes curiosos
+++ #Alive é o filme coreano de zumbis da atualidade. Saiba mais sobre ele

Qual a história de Procura-se um Pai?

O filme mexicano Procura-se um Pai tem como foco a experiência de sua protagonista, Blanca, uma menina de 12 anos que, contrariando completamente todas as regras de sua mãe, tenta desesperadamente contratar um ator para se passar por seu pai e entrar em uma competição de ciclismo que terá na cidade.

A história toda se desenvolve após a mãe de Blanca se recusar a deixar sua filha andar de BMX. Seu pai morrera em um trágico acidente relacionado ao esporte e deixou traumas amargos na mãe, que agora cuida da filha sozinha.

Blanca decide entrar nessa competição de BMX, pois é sua paixão e o que deseja fazer da vida. Acontece que pra isso, precisaria de um pai para assinar a responsabilidade da criança junto ao campeonato, e como sua mãe não iria fazer isso, Blanca vai atrás de um ator.

Normal.

A sinopse divulgada pela Netflix de Procura-se Um Pai diz: “O que uma criança quase adolescente, fascinada por adrenalina e fortes emoções vai fazer quando sua mãe a proíbe de participar de uma corrida de BMX? Arrumar um ator sem nada a perder para interpretar seu pai e aprovar a inscrição dela na competição”.

Elenco de Procura-se um Pai

Recheado de atores famosos no México, a comédia conta Natália Coronado como a filha aventureira Blanca, que não possui nenhum outro crédito de atriz na carreira.

Junto dela, Procura-se um Pai tem Ela Velden como uma das protagonistas da história. Ela é conhecida por seus papéis como Gaby em ‘Gossip Girl: Acapulco’ (2013), Mia de ‘Caer en tentación’ (2017), Gianna de ‘Italian Bride’ (2014-2015) e Lupe de ‘Diablero’ (2020). Seus outros trabalhos incluem ’40 y 20 ‘(2017-2018),’ El juego de las llaves ‘(2019) e’ Rubí ‘(2020).

Além dela, está Juan Pablo Medina, como o pai de aluguel, Alberto. Medina é conhecido por seus papéis como Diego Olvera de ‘The House of Flowers’ (2018), Alberto de ‘Sincronía’ (2017), Carlos de ‘Love of My Loves’ e Daniel de ‘Sobre Ella’ (2013). Suas outras obras incluem ‘Qué verán los dragones en chicas como yo’ (2019), ‘This is Tomas’ (2019), ‘Guadalupe Reyes’ (2019) e ‘El Club de los Idealistas’ (2020). Ele também participou de uma série chamada ‘Amarres’ que está em fase de pós-produção e tem previsão de estreia para 2021.

Os outros membros do elenco incluem Silvia Navarro como Fernanda, Luis Ernesto Franco como Santiago Sánchez, Alberto Guerra como o próprio Alberto Guerra, Patricia Reyes Spíndola como a Diretora do Colégio, Rodrigo Murray como o homem da loja de roupas, Luis Arrieta como o próprio Luis Arrieta, Marisol del Olmo como Vovó Laura, Gonzalo Garcia Vivanco como Guapo, Victoria Viera como Laura, Aleyda Gallardo como Mari, Lisette Morelos como a recepcionista do evento de BMX, e Roberto Quijano como Sergio.

O filme mexicano é dirigido por Javier Colinas e escrito por ele próprio junto de Paulette Hernández. Procura-se um Pai é baseado em uma ideia original de Víctor Avelar e adaptado por Fernando Barreda Luna.

A comédia, por sinal, chega em um dos melhores momentos das produções mexicanas na Netflix, que vem marcando presença constante na lista das produções mais vistas do serviço de streaming em todo o mundo.

Procura-se Um Pai está disponível na Netflix

 

Ver essa foto no Instagram

 

C3PO e R2D2 comentando sobre 2020 😅😅 . #c3po #r2d2 #starwars #tatooine #quarentena

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Narciso em Férias | Conheça o documentário lançado no Globoplay

Previous article

O Diabo de Cada Dia | O mal está entre nós

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes