0

Presságio, ou La Corazonada , é a mais uma produção internacional disponível no catálogo da Netflix.

Baseado no romance A Virgem nos Seus Olhos, de Florencia Etcheves, o filme argentino é escrito pelo próprio escritor, juntamente com Mili Roque Pitt e dirigido por Alejandro Montiel. 

Presságio é uma produção da FAM Contents, Corinthian em companhia da Cindy Teperman.

Conheça mais sobre o filme argentino Presságio

Presságio conta a história de Manuela Pelari, também conhecida como Pipa (Luisana Lopilato), uma jovem policial que está começando em seus primeiros passos como investigadora e, juntamente com Francisco Juanez (Joaquín Furriel), um polêmico inspetor da Divisão de Homicídios, terá que resolver o assassinato violento de uma menina de 19 anos cujo principal suspeito é o melhor amigo da vítima.

Paralelamente à história, Pipa terá a difícil tarefa de investigar secretamente o crime de um jovem em que seu chefe Juanez parece ser culpado.

Presságio é o primeiro filme original da Netflix produzido na Argentina, que se junta a outras produções locais, como a minissérie ‘Casi Feliz’, ‘Apache: a vida de Carlos Tevez’, ‘Não há tempo para vergonha’, ‘Puerta 7’ e ‘Fangio: o homem que doma as máquinas’.

+++ Dinastia: Conheça a série da Netflix
+++ Saiba todos os detalhes da 5ª temporada de Queer Eye

 

Luisana Lopilato em presságio filme argentino netflix

Mais detalhes sobre Presságio

Os primeiros 15 minutos do filme argentino não têm literalmente nada a ver com o resto da história na Netflix, o que vem deixando muita gente confusa, mas pode indicar alguma continuação ou ligação com o livro “A Virgem dos Olhos”.

O filme argentino Presságio começa de fato quando o corpo da jovem Gloriana e a acusação de assassinato rapidamente cai no namorado da menina, mas as situações mudam e giram rapidamente para sua melhor amiga, Minerva.

Minerva não tem álibi e, após alguns minutos de um interrogatório contundentes, ela confessa um assassinato que claramente não cometeu. O inspetor Juanez, está convencido disso mas enfrenta resistência do promotor Roger, que quer encerrar o caso o quanto antes.

Presságio tem vários interrogatórios que ocorrem paralelamente aos flashbacks da última festa em que Gloriana estava, antes de ser assassinada. Juanez e Pipa, voltam à cena do crime e descobrem que a fechadura da porta estava quebrada o tempo todo e percebem que alguém poderia ter entrado, antes, durante ou após a morte da jovem. A partir daí os mistérios de Presságio começam a ser revelados até descobrir quem foi, de fato, o autor da morte da jovem argentina.

A morte de Gloriana é de fato muito intrigante e Presságio constrói seu filme abusando de flashbacks e questionamentos que podem confundir quem espera algo mais grandioso e recheado de ação. Contudo, é uma boa peça de suspense e um thriller policial bem a cara da América Latina.

Elenco de Presságio na Netflix

Algumas semanas atrás, Luisana Lopilato havia compartilhado em seu perfil nas redes sociais  sua alegria com a estreia de Presságio. Na época a atriz disse o seguinte: ” Eu não posso estar mais ansiosa! Eu recomendo demais o filme e sei que será ótimo”. Lopilato é uma atriz famosa na Argentina e possui mais de 5milhões de seguidores no Instagram e faz sua estreia com o filme argentino na Netflix.

A atriz está em quarentena no Canadá , onde vive há 10 anos com o marido, Michael Bublé, e seus três filhos: Noah, Elías e Vida .

O ator Joaquín Furriel, por sua vez, também compartilhou em suas redes sociais uma da vista técnica do filme.“Aqui estávamos com o gênio @luisanalopilato terminando as filmagens de Presságio” disse Furriel.

Além dos dois protagonistas, Presságio conta com Rafael Ferro, Maite Lanata, Juan Manuel Guilera, Abel Ayala, Sebastián Mogordoy, Delfina Chaves e Marita Ballesteros.


Confira o pôster de Presságio:

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Montagem Paralela 005 | Em Tempos de Fascismo

Previous article

Perdida | Conheça a série espanhola no catálogo da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes