AODISSEIA
Podseia

PODSEIA 030: Mais um sobre a Casa de Papel

Uma discussão bacana sobre a terceira parte de La Casa de Papel


16 de agosto de 2019 - 09:02 - Flávio Pizzol

 

Estamos de vuelta con Podseia, el podcast de Odisseia. Y, cómo no podría ser diferente, el tema de hoy és la tercera parte de La Casita de Papel!


A espera foi longa, mas finalmente chegou ao fim com a estreia da terceira parte de La Casa de Papel, produzida inteiramente pela Netflix. Uma compra certeira que aproveitou o sucesso mundial dos episódios anteriores para transformar a minissérie original em um produto mais longo, cinematográfico e pensado para ser o uma vitória comercial. Alguns apoiaram a ideia enquanto outros optaram por defender que o show deveria ter acabado na segunda parte, porém a verdade é que a série veio para ficar.

É por isso que, entre novos recordes de audiência e opiniões divididas, nós deixamos o espanhol de lado para bater um papo sobre a viabilidade do novo plano, os padrões repetidos, as mudanças de ritmo da nova leva de episódios, o aumento do orçamento, as reviravoltas possivelmente forçadas, os personagens cheios de impulsividade, os discursos motivadores, os escorregões que ficaram entalados na garganta e os ganchos que indicam um futuro completamente diferente. Em outras palavras, um Podseia completinho sobre uma das séries mais hypadas dos últimos anos.

Então seja bem-vindo ao nosso novo assalto… Coloque sua máscara (adaptada com fone de ouvido), aperte o play e embarque na discussão com a gente!


Assine no iTunesOuça no Spotify | Assine nosso feed  |  Baixe o cast


Conteúdos relacionados no A Odisseia:

– Crítica (questionável) da terceira parte de La Casa de Papel

– Podseia 010: La Casa de Bruno Mazzeo

– Crítica da segunda parte de La Casa de Papel

– Crítica da primeira parte de La Casa de Papel

– Crítica (citada indiretamente no podcast) da segunda temporada de Big Little Lies


Quem participou desse cast:

Felipe Hoffmann  | @HoffmanFelipe

Flávio Pizzol | @pizzolguto

Tiago Soares | @tiagocinefilo

Vinicius Barcelos | .@vbarcelos14