GamesCriatividade

Playstation 5 | Descubra como será o gráfico do console da Sony

0

Recentemente a Sony anunciou o design do seu próximo joystick para o Playstation 5. Com um visual repaginado e bem mais detalhado do que de costume, o controle será uma das novidades do próximo console da empresa.

Mas, convenhamos, o joystick é só uma das coisas que queremos ver do Playstation 5, mas talvez a mais preciosa delas sejas os gráficos dos jogos. Como vão rodar, qual o nível de detalhamento e como será um gameplay no novo console da Sony?

gráfico playstation 5 sony

Como vai ser o gráfico do Playstation 5?

E de repente, a Epic Games anunciou em uma live na Summer Game Fest um gameplay muito divertido rodando sua nova Unreal Engine 5 no Playstation 5.

Nada havia sido divulgado in-game até agora e, à primeira vista, a reação foi extremamente positiva.  O video mostra uma série de recursos que a engine possibilita e como produções de filmes e TV influenciam no desenvolvimento de um game, com texturas incríveis, iluminações dinâmicas e variedade de sons em um único ambiente.

Ainda não vimos um jogo completo ou pelo menos parte de algo oficial, porém já dá um gostinho especial para o Playstation 5 da Sony e a nova geração de consoles que vêm por aí.

+++ Veja como será Tony Hawk’s Pro Skater remasterizado 

Ainda na live, falando do poder da Unreal Engine 5, o diretor de tecnologia da Epic Gamer, Kim Liberi disse o seguinte:

“Os consoles de próxima geração vão dar aos consumidores um salto quântico, e o UE5 é outro salto em cima disso.”

A Sony com o PlayStation 5, assim como a Microsoft com o Xbox Series X ainda não divulgaram uma data oficial mas os consoles devem ser lançados no fim do ano. Enquanto isso, a Unreal Engine 5 tem lançamento anunciado para 2021.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

El Presidente | Conheça a nova a série da Amazon Prime

Previous article

Westworld 3 | A autocópia de Jonathan Nolan

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Games