0

Pit Stop acelera sua história com Kevin James como protagonista da série da Netflix.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Pit Stop, como elenco, enredo, trailer e mais curiosidades sobre a série.


Se você procura uma série para assistir e despertar seu espírito competitivo e em equipe, a nova série de comédia de Kevin James, Pit Stop, pode ser o combustível que faltava para seu fim de semana.

Em Pit Stop, ou The Crew, no inglês, pode ser à primeira vista apenas mais uma produção cômica com pitadas de ação, mas aos poucos a série vai dando uma guinada arranca com uma história interessante de uma equipe que vai crescendo dentro da NASCAR e Kevin James tem o total controle sobre a história.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Pit Stop na Netflix:

Foto: Divulgação Netflix

Mas, afinal, qual a história de Pit Stop?

Pit Stop gira em torno de James, que interpreta um chefe de equipe da NASCAR, chamado Kevin Gibson, que comanda uma equipe fictícia, a Bobby Spencer.

Quando o dono da equipe resolve apostar em sua filha como piloto do time, para tentar modernizar a imagem da Bobby, tudo começa a conspirar contra os dois, incluindo os mecânicos da equipe e a imprensa, que passa a especular inúmeras coisas.

Entretanto, os patrocinadores adoram a ideia de ter uma mulher na NASCAR e a filha do chefão finalmente se diz pronta para ser a número um da Bobby Spencer, fazer seu Pit Stop e sair na frente de todos.


+++ Amor² está fazendo sucesso na Netflix. Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme

+++ Para Todos os Garotos 3 Agora e Para Sempre e as Curiosidades sobre o último filme da franquia da Netflix

Trailer

Sinopse oficial de Pit Stop

Pit Stop é estrelada por Kevin James, no papel do chefe da equipe fictícia da NASCAR Bobby Spencer Racing. Quando o dono se aposenta e passa a equipe para a filha Catherine (Jillian Mueller), James faz de tudo para evitar as tentativas de modernização feitas pela nova dona.

Pit Stop é a serie com Kevin James na Netflix

Foto: ERIC LIEBOWITZ/NETFLIX © 2021

Quem está no Elenco de Pit Stop?

A série tem James interpretado por Kevin James, como o chefe da equipe NASCAR Bobby Spencer Racing. Quando o proprietário passa a equipe para sua filha Catherine (Jillian Mueller, The Last OG), James tem que proteger a si mesmo e sua equipe de mecânicos, nas tentativas de modernizar a equipe.

No elenco também estão Freddie Stroma, Sarah Stiles, Gary Anthony Williams e Dan Ahdoot, além de Paris Berelc e Bruce McGill.

Jeff Lowell (The Ranch, Two and a Half Men, Spin City) atua como roteirista, showrunner e produtor executivo. Além de dirigir todos os episódios, Andy Fickman (Segurança de Shopping 2, Brincando com Fogo) assina a produção executiva junto com James, Jeff Sussman (The King of Queens, Segurança de Shopping) e Todd Garner (Te Peguei!, Megarromântico, Mortal Kombat). Já a produção executiva para a NASCAR fica a cargo de Matt Summers e Tim Clark.

Foto: ERIC LIEBOWITZ/NETFLIX © 2020

Carros autênticos da NASCAR

A NASCAR tem duas figuras proeminentes: o diretor administrativo de marketing e entretenimento, Matt Summers e o diretor digital Tim Clark, atuando como produtores executivos na série a fim de deixar mais real tudo o que vemos em Pit Stop.

A série também apresentará imagens reais de corridas, capturadas durante a temporada de 2020. O piloto da NASCAR, Reed Sorenson, ajudou na série em agosto, durante um fim de corrida no circuito de Michigan International Speedway.

Seu nº 77 Spire Motorsports Chevrolet Camaro se transformou no nº 74 Fake Steak Chevrolet durante o FireKeepers Casino 400 e o Consumers Energy 400. Ele então participou das corridas enquanto as câmeras capturavam imagens para usar durante os episódios.

Pit Stop está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries