1

Perdida é mais uma série espanhola que estreia no catálogo da Netflix. A série é original da Antena 3, assim como foram as primeiras temporadas de La Casa de Papel, e agora desembarcam no serviço de streaming.

Perdida é um thriller bem emocional que acompanha a saga de dois pais em busca do paradeiro e respostas sobre o desaparecimento de sua filha.

Confira o trailer de Perdida:

A história da série espanhola Perdida:

Perdida conta a história de uma menina de 5 anos que desaparece sem deixar rastro, para o desespero de seus pais, que a procuram por todos os cantos sem encontra-la.

Treze anos depois,  o pai da menina  recebe uma mensagem anônima que o faz viajar para a Colômbia e enfrentar em uma das piores prisões do mundo,  La Brecha, em sua saga incansável por informações e um possível paradeiro de sua filha.

Este é o início da série ‘Perdida‘, um thriller bem emotivo que estreou no canal espanhol Antena 3 em 2019. A série conta em seus 11 capítulos o épico de Antonio desde o dia em que ele perdeu sua filha. Essa viagem até a Colômbia acaba envolvendo Antonio com o narcotráfico da região, mesmo sem nem ao certo saber onde se encontrava.

 

+++ Saiba os planos para uma 2ª temporada de Perdida
+++ As 3 temporadas de Dinastia estão na Netflix. Confira

 

Já a mãe, Inma, decidiu viver apenas às custas de saber o paradeiro da criança e passo boa parte da vida agindo à margem da lei. 

As filmagens de Perdida ocorreram entre a Espanha e Colômbia durante 23 semanas. Ao todo, foram 120 locais externos de gravação, com efeitos totalmente práticos para a construção do enredo.

Naxto López, criador da série destaca que “Foram quatro meses muito intensos de trabalho para fazer o melhor trabalho possível, pois nos envolvemos em lugares realmente perigosos e precisamos gravar em protegido por militares certas vezes”em entrevista ao jornal espanhol El Periódico.

Saiba mais detalhes de Perdida

‘Perdida’ foi criado por Natxo López, a partir de um roteiro adaptado da história de Ruth García e David Oliva. Sonia Martínez e Alberto Carullo são os produtores executivos da série espanhola que estreia na Netflix, enquanto Juanma Manzanares e Natxo López atuam como co-produtores executivos.

A série espanhola é dirigida por Iñaki Peñafiel, David Ulloa e Rafa Montesinos, e contou com o desenvolvimento de roteiros com Natxo López, Almudena Ocaña, Aurora Graciá, Carlos de Pando e Mikel Barón.

Daniel Grao é o principal protagonista de Perdida, juntamente com Adriana Paz, Ana María Orozco, Carolina Lapausa, Fernando Solorzano, Melani Olivares e Verónica Velásques, que lideram um elenco que ultrapassa os cem atores, da Espanha, Colômbia, México ou Cuba.

Atores como como Jon Arias, Luis Miguel Hurtado, Juan Carlos Messier, Pedro Suárez, Maria del Rosario Barreto, David Trejos ou Mario Bolaños fazem parte de um elenco recheado e bem cosmopolita.

perdida série espanhola netflix antonio

Daniel Grao – Antonio

Antonio é um homem pacato, quieto e prudente. Ele trabalhou em uma loja de carros até sua filha desaparecer. Até então, tinha um casamento feliz, e uma filha alegre. Ele tentou acalmar a agonia de sua esposa após o desaparecimento de Soledad. Antonio nunca imaginou que sua vida mudaria depois de embarcar em um avião com destino a Bogotá.

 

Carolina Lapausa – Inma

Mãe de Soledad. Separada de Antonio. Inma é uma Mulher impulsiva, com caráter e determinada. A família é muito importante para ela e após o desaparecimento de sua filha, Inma passou anos dedicados a uma busca desesperada que veio a pôr em risco sua vida.

 

Verónica Velásquez – Soledad

Filha de Antonio e Inma. Seu desaparecimento, quando tinha apenas 5 anos, na cidade espanhola de Valência, mudou para sempre a vida de seus pais, que desde então tentam saber o seu paradeiro ou qualquer outra pista que possa se tornar informação sobre sua vida.

 

Ana Maria Orozco – Milena

Milena é uma atriz de novela de língua espanhola bem conhecida, com um caráter forte e emoções bem sinceras. De origem humilde, ela conseguiu uma carreira de sucesso mais devido a seus contatos com o narcotráfico do que pelo seu talento propriamente dito.

 

Fernando Solórzano – Quitombo

Poderoso homem e dono de um dos cartéis mais importantes da Colômbia. Ele é um homem com senso de humor, alto, forte e  muito confiante de si. Quitombo tem muitas influências, especialmente em La Brecha, onde o Módulo Sul domina o tráfico de drogas.

Outras informações

‘Perdida’ foi produzida pelo canal espanhol Antena 3 em colaboração com a Big Bang Media (THE MEDIAPRO STUDIO). As filmagens da série foram realizadas inteiramente em locais externos, ou interiores naturais. Nada de estúdio. As gravações começaram em abril de 2019 passado em Valência, outro dos pontos principais desta história.

A ficção espanhola que estreia na Netflix possui 11 capítulos de aproximadamente 50 minutos, assim como acontece em todas as novas produções da Antena 3.

A temporada já foi totalmente exibida na Espanha e desembarca na Netflix como plataforma de divulgação mundial, assim como La Casa de Papel. Resta saber se fará o mesmo sucesso que o grupo de assaltantes foram capazes de fazer pelo mundo.

Perdida estreia dia 5 de junho na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Presságio | Conheça o filme argentino da Netflix

Previous article

20 dicas sobre a escrita por Stephen King

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Série excelente. Dá gosto de assistir aos episódios. Cada um tem cerca de 50 minutos, mas você sequer ver passar o tempo. Personagens cativantes, história bacana com momentos de tirar o fôlego e emocionantes. Merece ser vista, com certeza. Indico fortemente.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries