Pega Esse Bebê O Chefinho
1

Direto do divertido universo de O Chefinho, Pega Esse Bebê! é o novo episódio interativo da Netflix. Saiba tudo sobre essa nova aventura!


Assim como Gato de Botas, Como Treinar seu Dragão e tantos outros sucessos da Dreamworks, o longa O Poderoso Chefinho se tornou uma série animada chamada O Chefinho: De Volta aos Negócios.

Ela funciona como uma espécie de The Office para crianças, já que a trama consiste no personagem-título apresentando a vida do escritório para o seu irmão mais velho. Tudo em meio a nossas missões e aventuras cheias de lições pra família.

Agora, depois de três temporadas lançadas com exclusividade pela Netflix, chegou a hora do bebê executivo que vive de terno ganhar uma experiência diferente. Um episódio interativo cujo o título é Pega Esse Bebê!.


A trama de Pega Esse Bebê!

Na história do episódio interativo, um arqui-inimigo do passado volta para atormentar o Chefinho. Por isso, ele e seu irmão mais velho precisam correr para a Baby Corp. e descobrir o que está acontecendo antes que o vilão pode fazer algum mal.

Pega Esse Bebê O Chefinho

A diferença é que, dessa vez, eles precisam da ajuda de um novo agente. Logo, sua tarefa é fazer escolhas, cumprir missões e descobrir onde se encaixa em uma mistura meio absurda entre teste vocacional e aventura.

Mas cuidado… Escolha com sabedoria porque, pra se dar bem nos negócios, você tem que saber jogar o jogo!


Como vai funcionar a interação de Pega Esse Bebê?

Seguindo a mesma fórmula de todos os produtos interativos lançados pela Netflix até hoje, Pega Esse Bebê gira em torno do espectador (ou seria jogador?) escolher entre duas opções que aparecem na tela em momentos-chave da história.

São momentos de decisão que definem o final do episódio. Portanto, é importante escolher de maneira certeira antes que o tempo acabe e alguma coisa ruim aconteça com o protagonista.

Pega Esse Bebê O Chefinho

A vantagem é que você sempre pode voltar e fazer tudo de novo. Dependendo do seu gosto, pode ser interessante enfrentar os vilões do nosso glorioso bebê de escritório mais de uma vez, aproveitando a viagem pra conferir quais seriam os resultados em outras escolhas.


OBS: Vale lembrar que Pega Esse Bebê se trata de um produto infantil, então pode esquecer aqueles grandes questionamentos morais da versão interativa de Black Mirror.


As vozes de O Chefinho: Pega Esse Bebê!

O filme tinha vários atores famosos, como Alec Baldwin, Steve Buscemi, Lisa Kudrow e Tobey Maguire, atuando na dublagem dos protagonistas. No entanto, a série (por ser produzida com mais agilidade e muito menos requinte) substituiu todos esses nomes.

E são justamente eles que voltam para dar voz aos personagens do episódio interativo.

Ou seja, o elenco é composto por JP Karliak (The Last of Us: Part II) como o Chefinho, Pierce Gagnon (Twin Peaks: O Retorno) como Tim, David W. Collins (Star Wars Jedi: Fallen Order) e Hope Levy (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia) como os pais das duas crianças, Alex Cazares (da versão americana de Boruto: Naruto Next Generations) como Staci e Kevin Michael Richardson (Uma Família da Pesada) como Jimbo.


Veja uma prévia da interatividade no trailer (em inglês) do especial


O Chefinho: Pega Esse Bebê! chega ao serviço de streaming no dia 01 de setembro


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

PODSEIA 047 | VIDA E MORTE DE ADAM SANDLER

Previous article

Em Prova: Amiga do Inimigo | Mais detalhes do filme com a YouTuber Viih Tube na Netflix

Next article

You may also like

1 Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries