0

Paranormal é a nova série de terror da Netflix

Veja tudo o que você precisa saber sobre Paranormal, incluindo a data de lançamento, elenco, trailer e mais detalhes


A inserção de conteúdos voltados para o terror segue firme na Netflix mesmo após o passar do Halloween. Esse tipo de produção chama bastante atenção do público, que acaba se interessando pelas séries e filmes mesmo fora do período tradicional americano.

Dessa vez, a série Paranormal desembarca no catálogo do serviço de streaming sendo a primeira série egípcia da história da Netflix.

Foto: Netflix

+++ Amor e Anarquia: Série da Netflix terá uma segunda temporada?
+++ O Que Ficou Para Trás: Conheça o aterrorizante filme da Netflix

Qual a história da série Paranormal na Netflix?

A série é uma adaptação do trabalho de Tawfik, famoso por obras de terror, portanto, quem o conhece já pode esperar uma história de gelar o coração, envolvendo todos os tipos de criaturas.

Paranormal se passa na década de 1960 e segue o cético professor Dr. Refaat Ismail, que é especialista em análise de sangue. Acontece que Dr. Refaat fica com sua fé abalada após coisas estranhas começarem a acontecer com ele.

O professor e sua ex-colega Maggie Mckillop, uma cientista escocesa, começam a vivenciar atividades paranormais em suas vidas e, juntos, eles entrarão no mundo paranormal enquanto tentam salvar seus entes queridos do perigo imediato que os cerca.

Paranormal é a primeira série egípcia da Netflix

Foto: Netflix

Quem está no elenco de Paranormal na Netflix?

Assumindo o protagonismo da série e do elenco, temos o egípcio Ahmed Amin como Dr. Refaat Ismail.

Juntando dele está Razane Jammal como a cientista escocesa e par romântico, Maggie Mckillop.

Outros membros do elenco incluem Ahmed Dash como Reda Ismail, Samma Ibrahim como Ra’iefa Ismail e Aya Samaha como Huwaida Abdel Moniem.

Foto: Netflix

Data de lançamento de Paranormal

Paranormal estreou na Netflix no dia 5 de novembro de 2020 com todos os seus episódios disponíveis.

A série tem originalmente o idioma árabe e foi a primeira produção egípcia original da Netflix a chegar no catálogo da empresa, após ser anunciada em maio de 2020.

Porém, este já é a terceira produção original da Netflix no Oriente Médio, ou de línguas árabes, já que o Egito se localiza majoritariamente na África. Antes de Paranormal, as outras duas produções foram Jinn e Al Rawabi School for Girls.

Trailer

O trailer divulgado pela Netflix começa com o Dr. Refaat ouvindo as vozes fantasmagóricas de crianças brincando de pique-esconde, dando o tom da série desde seus primeiros minutos.

Foto: Netflix

Mais detalhes sobre Paranormal

A série de terror Paranormal estreia na Netflix logo após o Halloween e pouco depois do popular sucesso de A Maldição da Mansão Bly.

Paranormal segue o exemplo de outras séries de suspense, como Ma Waraa Al Tabiaa, do autor egípcio Ahmed Khaled Tawfik.

Antes de sua morte em 2018, o autor publicou 81 livros da série, portanto existe material extenso e suficiente para abordarem mais temporadas da série.

O show foi filmado em locações no Egito e finalizadas recentemente, após uma pausa devido à pandemia do coronavírus, que interrompeu a produção.

No momento em que Paranormal foi anunciada, o showrunner e diretor da série, Amr Salama disse:

“Estou muito animado com este projeto. Era meu sonho adaptar Paranormal, do falecido autor Ahmed Khaled Tawfik e transformá-lo em um drama, já que eu sempre quis ser cineasta. Tenho orgulho de apresentar os livros sob uma nova ótica, mantendo a essência de Paranormal. Mal posso esperar para apresentar essas histórias emocionantes ao público da Netflix para mais de 190 países ao redor do mundo”.

Enquanto o produtor Mohamed Hefzy completou dizendo:

“Estou orgulhoso de trabalhar com a Netflix para trazer à vida a série Paranormal que tenho em mente. Também estou animado por cooperar novamente com antigo amigo e diretor Amr Salama. Junto da Netflix, pretendemos apresentar uma série de qualidade internacional e que corresponda às promessas e ambições dos dramas egípcios e árabes”


Paranormal está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Entre Mortes | Tragédias não-anunciadas

Previous article

Repescagem da Mostra de São Paulo 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries