0

Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre é a conclusão da história de Lara Jean e Peter.

Veja detalhes do enredo, trailer, elenco, lançamento e curiosidades sobre o filme adaptado dos livros To The All Boys.


Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre encaminha o último passeio do par romântico Lara Jean e Peter, chegando pertinho do dia dos namorados lá dos Estados Unidos.

O romance foi responsável por aumentar o já famoso sucesso literário, além, claro, de alavancar a carreira de Lana Condor e Noah Centineo.

Mas o que vai acontecer no último capítulo dessa saga amorosa?

Veja tudo o que você precisa saber sobre Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre na Netflix.

Para todos os garotos agora e para sempre é o filme que conclui a saga de lara jean na netflix

Foto: Katie Yu / Netflix © 2020

Data de lançamento de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Quando o filme estreia na Netflix?

O terceiro filme da saga chegou no Brasil e no restante do mundo dia 12 de fevereiro de 2021, um bom tempo depois do segundo filme da franquia, lançado pelo serviço de streaming da Netflix.

O público que curte os filmes esperava a sequência em setembro do ano passado, mas em decorrência da pandemia de COVID-19 o longa acabou sendo adiado um pouquinho, justo nesse o último ano de Lara Jean na escola e infelizmente não coincidiu com a volta às aulas no hemisfério norte.

Mas pelo menos a espera acabou.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre já está entre nós.


+++ CRÍTICA: Para Todos os Garotos 2 é uma continuação sem charme

+++ CRÍTICA: Para Todos os Garotos que Já Amei é o típico e clássico comfort movie

Trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Qual a história de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Enquanto Lara Jean Covey se prepara para o fim do ensino médio e o início de sua vida adulta, duas viagens mudam completamente sua vida e a levam a reimaginar como será a sua vida com a família, seu querido Peter e seus amigos após a formatura no High School.

“O último ano do ensino médio é o centro das atenções quando Lara Jean retorna de uma viagem em família à Coreia e considera seus planos para a faculdade – com e sem Peter.”

No trailer do filme podemos constatar que Peter já foi aceito em Stanford e Lara Jean está esperando os convites das faculdades, que ainda não chegaram.

Durante a viagem da escola para a cidade de Nova York, ela começa a se ver morando sozinha, fazendo uma universidade por lá ou por qualquer lugar que a aceitem.

No fim do trailer vemos que ela não passou para Stanford.

O que vai acontecer com o casal? Só assistindo pra saber.

Foto: Katie Yu / Netflix © 2020

Sinopse oficial de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Lara Jean está prestes a terminar o ensino médio e mergulhar na vida adulta quando duas viagens a fazem repensar como será sua vida com a família, amigos e Peter após a formatura  

Foto: Sarah Shatz / Netflix © 2020

Diferenças do filme para os livros

O enredo do filme basicamente segue a mesma história dos livros, em que ambos se candidatam para a Universidade da Virgínia mas apenas Peter é aceito por lá.

Lara Jean entra na William and Mary e está na lista de espera da Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill.

A primeira universidade de Lara Jean é mais palpável para ela, mas quando a protagonista acaba sendo retirada da lista de espera da UNC, Chris pede para que sua amiga dê uma olhada em outras opções. Depois disso, ela precisa confrontar Peter e a ideia de ficar mais distante do seu amor.

Tudo “piora” quando seu pai envia ela e suas irmãs para a Coreia do Sul para passar um tempo com sua avó. Lara Jean lamenta ter ficado longe de Peter no feriado mas curte a viagem com a família.

Nos livros, os pais de Peter dizem à Lara Jean que o rapaz está pensando em desistir dos objetivos esportivos na Universidade e ir para a Carolina do Norte com a menina. Eles então pedem para que Lara Jean termine com Peter. Atônita, a protagonista bebe além da conta, fica bêbada pela primeira vez na vida e tem um arrependimento daqueles.

Eventualmente, o casal acaba se reconciliando (de novo) e ingressa em seu primeiro ano na faculdade com um relacionamento à distância, sempre com a esperança de se juntarem no futuro.

Os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos mudou algumas coisas e tomou certas liberdades para seguir uma história diferente da saga original, mas em sua forma ideal, tudo é muito semelhante aos livros.

Foto: SARAH SHATZ/NETFLIX © 2021

Quem está no elenco de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre?

Todo mundo do segundo filme da franquia vai voltar para o terceiro longa, naturalmente. Isso quer dizer que veremos novamente Noah Centineo, Lana Condor, Janel Parrish, Anna Cathcart, Madeleine Arthur, Sarayu Blue e John Corbett.

A única exceção é Jordan Fischer, que não aparece no terceiro romance.

Além desse nomes, a versão mais nova de Lara Jean, vivida por Momona Tamada, vai voltar com algumas pontas em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Foto: Katie Yu / Netflix © 2020

Escritora Jenny Han dá um lindo depoimento sobre a franquia

Jenny Han, escritora da obra original de Para Todos os Garotos, deu um belo depoimento sobre a conclusão da franquia. Veja o que ela disse em carta para imprensa, divulgada pela Netflix:

“Para mim, Para Todos os Garotos começou com uma ideia dentro de um Taxi. Eu estava pensando sobre o amor escrito em cartas secretas quando eu era adolescente, e as mantive em uma caixa de papelão guardada por todos esses anos.

Daí eu me perguntei: ‘O que teria acontecido se eu tivesse enviado essas cartas para meus amores?’.

A partir daí, eu comecei a fazer essa jornada com Lara Jean e Peter. Eu pretendia fazer apenas dois livros, como duas metades de um coração. Mas quando sentei para escrever o segundo livro, notei que não estava pronta para me despedir de Lara Jean. Todos esses anos depois, ainda é um adeus difícil de dizer.

Pra mim foi nada menos que um sonho ver a história de Lara Jean sendo escrita na tela da Netflix. Tantas coisas eram importantes pra mim e para meus leitores. Seu quarto, suas roupas, o conforto da casa dos Covey, a fagulha entre Lara e Peter. Tudo isso brilhou intensamente em todos os três filmes e me sinto muito confortável em ver novamente Para Todos os Garotos nas casas do mundo inteiro. 

Do fundo do meu coração, obrigado por tudo, aos nossos diretores, elenco, equipe e, especialmente à Lana e Noah, que deram a vida à essa história de uma forma tão linda. Eu não poderia pedir mais deles. 

E por último, para os fãs que estão com Lara Jean desde o início, esse é o nosso presente de dia dos namorados para todos vocês. 

Sempre, e para sempre, Jenny”.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes