0

Para Todos os Garotos 3, Agora e Para Sempre, estreou fazendo um baita sucesso da Netflix, como era de se esperar.

Para você ficar mais por dentro da história de Lara Jean e Peter, separamos algumas curiosidades sobre o longa, e se apaixonar ainda mais com essa franquia e finaliza seu romance. Pelo menos por agora.


+++ Mas antes, veja tudo o que você precisa saber sobre Para Todos os Garotos 3, que estreia na Netflix. Elenco, trailer, enredo e mais curiosidades

+++ Saiba tudo sobre a série Funerária Família Bernard, novo reality moribundo da Netflix

Para todos os garotos agora e para sempre é o filme que conclui a saga de lara jean na netflix

Foto: SARAH SHATZ/NETFLIX © 2021

Curiosidades sobre Para todos os Garotos 3 – Agora e Para Sempre

  • O Empire State Building em Nova York foi realmente iluminado com as cores magenta, ciano e amarelo, que são as características do filme, para a cena da festa no rooftop.

  • A cena do baile de Para Todos os Garotos 3 foi filmada em um dia e acabou sendo o primeiro baile (ou o único baile!) que muitos da produção compareceram. Por mais que fosse difícil de filmar, essa foi a “cena de despedida” e catártica da produção.

  • O café que Lara Jean visita em Seul, na Coreia do Sul, não era um set montado. Ele realmente existe na vida real! Chama-se “Café Yeonnam-dong 223-14″ e é um dos mais procurados da cidade por ser extremamente “instagramável”.

Foto: Sarah Shatz / Netflix © 2020

  • Seguindo a tradição, a autora dos livros, Jenny Han tem uma participação especial no terceiro filme. Os fãs vão nota-la como personagem em um mini-arco próprio em todos os três filmes: Ela aparece em sequências de flashback como diretor do ensino médio no primeiro e terceiro filmes, e como vice-diretor da Adler High no segundo filme de Para Todos os Garotos, dando ao personagem uma pequena trajetória de carreira.

  • A cena em que Gen elogia Lara Jean por seus sapatos no corredor é muito semelhante à cena onde Gen reclama dos sapatos de Lara Jean no primeiro filme. Take por take. Pode comparar.

  • Vários membros da produção, incluindo Michael Fimognari e sua família, deixaram cadeados de amor em cima do muro, na Torre Namsan em Seul após as filmagens no local.

Para todos os garotos agora e para sempre é o filme que conclui a saga de lara jean na netflix

Foto: Katie Yu / Netflix © 2020

As cenas favoritas do diretor Michael Fimognari nos três filmes de Para Todos os Garotos são:

    • Para todos os garotos que amei: “Duas cenas. Aquele no início e
      o que está no final. São cenas que ficaram gravadas na minha memória como dias especiais”.
    • Para todos os Garotos P.S. Ainda amo você: “Quando trouxemos Jordan Fisher para o elenco. Encontramos um piano em um hotel em Vancouver, Lana e Jordan sentaram e tocaram e descobriram a cena em que ela se desculpa por não ter contado a ele sobre Peter. O processo de vê-los construindo aquela cena juntos foi uma ótima memória”.
    • Para todos os Garoso: Agora e para sempre: “Todas as cenas com as irmãs. Elas são muito divertidas e fazem uma a outra melhor. E riem o dia todo. A qualquer hora que Janel, Anna e Lana estão na sala, você sabe que vai ser um momento especial. Foi ali que encerramos a produção, e isso foi muito lindo e uma maneira especial de dizer adeus a todo mundo”.

As cenas favoritas de Jenny Han nos três filmes de Para todos os Garotos:

    • Para todos os garotos que amei: “A cena da banheira de hidromassagem, sem dúvida. É como uma dança. Ela se aproxima, ele a puxa, a tensão aumenta – e então temos fogos de artifício!”
    • Para todos os garotos: P.S. Ainda amo você: “A cena da casa da árvore. Eu amo ver como todos os personagens interagem em um espaço fechado juntos, e eu amo o ciúme de Peter e amaneira que John Ambrose McClaren não desiste do amor.”
    • Para todos os garotos: Agora e para sempre: “A cena do café quentinho. Tem tanta emoção genuína nesta cena e tanta vulnerabilidade. Meu coração dói por ambos, sabendo o que está por vir”.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes