AODISSEIA
NEWS

Os Vingadores: Heróis na Vida Real

Intérpretes de super-heróis se reúnem por uma criança em estado terminal

27 de Março de 2018 - 17:23 - Flávio Pizzol

Ver os grandes astros de Hollywood envolvidos em algum gesto solidário não é nenhuma novidade, principalmente quando se tratam dos tão adorados intérpretes de super-heróis. Entre campanhas do Make-A-Wish e visitas a hospitais nos locais das gravações, os elencos da Marvel e da DC estão sempre envolvidos em momentos muito bonitos e marcantes. Pra melhorar, de um tempo pra cá, as redes sociais (sim, estamos falando de você, Sr. Twitter…) estreitaram o contato entre as partes e geraram campanhas inesquecíveis.

Sem pesquisar muito, podemos lembrar da exibição em primeira mão de Star Wars para um fã em estado terminal, da amizade entre Ryan Reynolds e um pequeno fã que visitou o set de Deadpool (a recente morte do garoto repercutiu em um post emocionado do ator no Instagram), e da aposta de SuperBowl entre Chris Evans e Chris Pratt que resultou numa visita dupla a um hospital voltado para o tratamento do câncer infantil em Boston. A bola da vez ainda está em estágio iniciais, mas já chamou a atenção por ultrapassar barreiras de ego e disputas entre marcas.

Há dois dias atrás, Shannon Bream, uma jornalista da Fox, usou o Twitter para tentar realizar o desejo de um garoto, chamado Emilio, com uma doença terminal: conhecer os seus ídolos, os Vingadores. No post, que pode ser conferido abaixo, ela pediu ajuda para entrar em contato com as estrelas, já que a criança só queria dar um oi para os heróis antes de encerrar seus últimos dias de vida. Em pouco tempo, vários atores responderam ao pedido, provando que são super-heróis também na vida real, enquanto nós separávamos todas as mensagens para vocês.

“Feliz em ajudar! Me mande uma DM” – Chris Evans (Capitão América)

“Eu sou o roxo. Me mande uma DM” – Paul Bettany (Visão)

“Me mande uma DM” – Don Cheadle (Máquina de Combate)

“Olá Shannon, por favor me mande uma DM” – Benedict Wong (Wong)

“Qual o nome dele?” – Chloe Bennet (Skye – Agents of SHIELD)

“Acabei de sair do trabalho. Estou vestido – com a roupa do Gavião – e pronto” – Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)

Pra colocar ainda mais água nesse feijão, outros nomes que não fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel também se disponibilizaram para ajudar a realizar o sonho de Emilio:

“Eu não sou tecnicamente um Vingador, mas ficaria feliz em gravar um vídeo para esse pequeno garoto e fazer minhas melhores imitações de Chris Evans, Chris Pratt, Chris Hemsworth ou qualquer outro Chris, se for necessário. Por onde eu/nós podemos mandar as mensagens, e qual é o nome dele?” – Zachary Levi (Shazam)

“Eu sou mais um Vingador reserva. Mas ficaria feliz em ajudar. Me mande uma DM.” – Ryan Reynolds (Deadpool)

A jornalista não forneceu muitas informações sobre o garoto, mas informou que conheceu sua história depois que sentou ao lado do tio de Emilio em um voo. Ela avisou que não tinha conhecidos em Hollywood, mas prometeu tentar falar com alguém. A tentativa deu resultado e, além das respostas via Twitter, o site The Wrap informou que Chris Evans e Paul Rudd já enviaram vídeos para o garoto. Por aqui, estamos na torcida para que Emilio realize seu sonho em breve!