0

Os Irregulares de Baker Street acompanham os companheiros de rua de Sherlock Holmes em nova série sobrenatural da Netflix

Veja últimas notícias, detalhes do enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre a série do serviço de streaming


Nos últimos anos vimos várias adaptações de Sherlock Holmes, seja nos cinemas, nas séries de TV ou mesmo em produções da Netflix.

Nessa pegada, Os Irregulares de Baker Street da uma olhada em volta do detetive clássico da literatura inglesa, se concentrando em uma gangue de jovens de rua, que Sherlock e Watson empregavam para investigar alguns pequenos mistérios.

Nesta história, os Irregulares são mais velhos, mais resistentes e começam a trabalhar na resolução de crimes sobrenaturais, enquanto Holmes e Watson levavam todo o crédito. Mas o que exatamente está infectando Londres com magia? E por que Watson está tão interessado em uma gangue de crianças de rua?

Confira tudo o que sabemos sobre Os Irregulares de Baker Street

Data de lançamento de Os Irregulares de Baker Street na Netflix

A Netflix confirmou que todos os oito episódios de Os Irregulares de Baker Street estarão disponíveis para streaming a partir de sextafeira, 26 de março de 2021.

A série foi escrita e criada por Tom Bidwell de My Mad Fat Diary.

Trailer da série

No trailer de divulgação de Os Irregulares de Baker Street, vemos uma luz azul acender num mapa de Londres da era vitoriana, enquanto imagens de cenas de crimes paranormais aparecem na tela.

“Algo se move pelas ruas como a sombra de um pesadelo. Ele engole todos os que se opõem a ele”, diz um narrador misterioso.

“Agora toda a esperança está com esses poucos improváveis. Se eles falharem, haverá mais terror, haverá mais mortes”, ele continua, enquanto vemos os Irregulares, um grupo de adolescentes que solucionam crimes.

“Você acha que viu o horror? Não sabe nada do que é ter medo”.


+++ Sem Filhos: Tudo sobre o filme de comédia mexicano que chega na Netflix

+++ Seaspiracy: Mar Vermelho – Documentário da Netflix mergulha na guerra do Oceano

os irregulares de baker street é a série que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Os Irregulares de Baker Street na Netflix

O elenco de Os Irregulares de Baker Street é estrelado por Thaddea Graham (Letter For the King) como líder da equipe, Bea, Darci Shaw (Judy, The Bay) como sua irmã Jessie, Jojo Macari (Sexual Education) como Billy, Mckell David (Snatch) como Spike e Harrison Osterfield (Catch-22) como Leopold .

Ao lado do elenco principal, a série da Netflix ainda conta com nomes como, Royce Pierreson (Line of Duty, The Witcher) interpretando o amedrontador Dr. Watson ao lado do elusivo Sherlock Holmes, trazido à vida por Lloyd-Hughes, de Killing Eve. Clarke Peters interpreta o misterioso Homem de Linho, enquanto o restante do elenco inclui Rory McCann, de Game of Thrones e Kieran Hodgson, de Two Doors Down.

Foto: Divulgação Netflix

O enredo de Os Irregulares de Baker Street

A sinopse oficial da série da Netflix diz o seguinte:

“Situado na Londres vitoriana, a série segue uma gangue de adolescentes de rua problemáticos que são manipulados para resolver crimes para o sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes.

À medida que os crimes assumem um aspecto sobrenatural horripilante e um poder desconhecido emerge, caberá aos Os Irregulares de Baker Street se unirem para salvar não apenas Londres, mas o mundo inteiro”.

Foto: Divulgação Netflix

Quem são os Irregulares da Baker Street?

Os Irregulares da Baker Street aparecem em um punhado de histórias originais de Sherlock Holmes, do famoso Arthur Conan Doyle, como uma gangue organizada de jovens de rua que Holmes e Watson empregam para reunir informações que eles não conseguem encontrar.

Pouco se sabe sobre os membros além de seu líder Wiggins (que ainda não aparece em The Irregulars), mas essa escassez de informações não impediu que vários autores imaginassem novas aventuras para a gangue, com adaptações anteriores, incluindo uma série de TV da BBC de 1983 chamada de Os Meninos de The Baker Street, e um filme de TV em 2007 chamado Sherlock Holmes e os Os Irregulares de Baker Street.

Na adaptação modernizada de Holmes na BBC, Sherlock, o grupo foi reinventado como a “rede de sem tetos” utilizada pelo detetive de Benedict Cumberbatch, enquanto o drama americano Elementary torna os “irregulares” uma equipe vagamente agrupada de especialistas já adultos que Sherlock convoca em momentos de necessidade.


Falcão e o Soldado Invernal | Quem é Isaiah na série do Disney Plus?

Previous article

A Semana Da Minha Vida é o filme que vai te fisgar esse fim de semana na Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries