Filmes

Os 7 de Chicago | Veja o trailer do filme de Aaron Sorkin para a Netflix

0

Vencedor do Oscar por “A Rede Social”, Aaron Sorkin dirige e escreve “Os 7 de Chicago”, novo filme da Netflix


A Netflix começou a sua largada com seus “filmes de Oscar”, já que geralmente durante os 3 últimos meses do ano, a plataforma tem lançado algumas obras notórias, dirigidas por nomes renomados.

Além de “Mank”, filme de David Fincher que estreia no mês que vem, a plataforma chega com Os 7 de Chicago, produção do roteirista e diretor Aaron Sorkin, coincidentemente parceiro de Fincher em “A Rede Social”, por qual venceu o Oscar de melhor roteiro.

+++ Rainha de Katwe | Conheça a história real do filme exibido na Globo
+++ Crítica: O Diabo de Cada Dia e o mal que habita em nós
os 7 de chicago

The Trial of the Chicago 7. Yahya Abdul-Mateen II as Bobby Seale in The Trial of the Chicago 7. Cr. Niko Tavernise/NETFLIX © 2020

Qual a história de Os 7 de Chicago?

Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação (entre eles Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale) foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Sasha Baron Cohen e grande elenco!

Estando em grande parte das notícias recentes, por ter feito e exibido a continuação de Borat em segredo, Sacha Baron Cohen parece ser a estrela do filme – e mostra que é um grande ator – para quem ainda está preso ao seu estilo de comédia nada usual.

Além dele, estão no filme: Yahya Abdul-Mateen II (“Watchmen”/”A Lenda de Candyman”), Joseph Gordon-Levitt (“7500”/”Power”), Frank Langella (“Capitão Fantástico”), Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”/”Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Mark Rylance (“Ponte de Espiões”), Jeremy Strong (“Succession”), Michael Keaton (“Spotlight”), John Carroll Lynch (“American Horror Story”) e “Alex Sharp” (“As Trapaceiras”).

Confira o pôster do filme:


“Os 7 de Chicago” estreia em setembro em cinemas selecionados e chega no dia 16 de outubro na Netflix

 

Ver essa foto no Instagram

 

E aí, consegue lembrar? 🤔🤔🤔 . #cinema #filmes #setimaarte #melhorfilme

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Tiago Cinéfilo
Estudante de Comunicação e editor deste site. Criador, podcaster e editor do "Eu Não Acredito em Nada", o podcast de terror da Odisseia.

MONTAGEM PARALELA 010 | A pandemia e a mente

Previous article

A Penúltima Palavra | Conheça a série alemã que fala sobre mortes, luto e amor à vida

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes