Odisseia na CCXP: Painel Universal

ccxp

 

Continuando com a sexta-feira da CCXP, vamos falar da Universal Pictures em sua primeira participação na feira tanto em estandes quanto no auditório. O estande em si tem algumas interações, mas está relativamente fraco, enquanto o painel apresentou coisas legais com um pouco de timidez.

A apresentação começou com um vídeo relembrando os melhores filmes e todas as conquistas do estúdio durante o ano, apoiando quase tudo em Velozes e Furiosos, Jurassic World (maior bilheteria da história deles), Minions e Boyhood. Depois disso veio o bloco sobre Warcraft, que começou com o trailer que fica muito mais bonito na tela grande.

A condução desse momento ficou por conta de duas pessoas/jogadores que foram escolhidos pela Blizzard para defender o seu produto. Entretanto eles falaram muito superficialmente sobre o jogo e não conseguiram ajudar muitas pessoas a entenderem o que vai ser adaptado.

Depois eles trouxeram a RT Features, representada por Lourenço Santana, porque eles são uma das produtoras responsáveis pelo filme A Bruxa, um terror que venceu o prêmio de melhor direção no Festival de Sundance. Eles conversaram bastante, mostraram um trailer estendido que me deu um medo muito grande (sentimento também conhecido como cagaço) e fecharam com uma cena exclusiva de sete minutos que pareceu ser o início de um longa falado em inglês arcaico,

Não foi nada tão surpreendente, mas também não foi um painel totalmente decepcionante. Warcraft poderia ter ganhado mais atenção, mas A Bruxa deu uma recuperada na força com muita coisa inédita. Para uma estréia foi bom, mas todos esperamos e sabemos que poderia ter rolado mais coisa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
ccxp

Odisseia na CCXP: Painel Tributo ao Frank Miller

Next Post
ccxp

Odisseia na CCXP: Painel Fox

Related Posts