ccxp
0

 

Continuando com a sexta-feira da CCXP, vamos falar da Universal Pictures em sua primeira participação na feira tanto em estandes quanto no auditório. O estande em si tem algumas interações, mas está relativamente fraco, enquanto o painel apresentou coisas legais com um pouco de timidez.

A apresentação começou com um vídeo relembrando os melhores filmes e todas as conquistas do estúdio durante o ano, apoiando quase tudo em Velozes e Furiosos, Jurassic World (maior bilheteria da história deles), Minions e Boyhood. Depois disso veio o bloco sobre Warcraft, que começou com o trailer que fica muito mais bonito na tela grande.

A condução desse momento ficou por conta de duas pessoas/jogadores que foram escolhidos pela Blizzard para defender o seu produto. Entretanto eles falaram muito superficialmente sobre o jogo e não conseguiram ajudar muitas pessoas a entenderem o que vai ser adaptado.

Depois eles trouxeram a RT Features, representada por Lourenço Santana, porque eles são uma das produtoras responsáveis pelo filme A Bruxa, um terror que venceu o prêmio de melhor direção no Festival de Sundance. Eles conversaram bastante, mostraram um trailer estendido que me deu um medo muito grande (sentimento também conhecido como cagaço) e fecharam com uma cena exclusiva de sete minutos que pareceu ser o início de um longa falado em inglês arcaico,

Não foi nada tão surpreendente, mas também não foi um painel totalmente decepcionante. Warcraft poderia ter ganhado mais atenção, mas A Bruxa deu uma recuperada na força com muita coisa inédita. Para uma estréia foi bom, mas todos esperamos e sabemos que poderia ter rolado mais coisa.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Odisseia na CCXP: Painel Tributo ao Frank Miller

Previous article

Odisseia na CCXP: Painel Fox

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial