netflix
0

DSC_0091

Se tem uma empresa que sai por cima depois da CCXP, é sem dúvidas a Netflix. Ela foi a responsável pelos melhores painéis do auditório Cinemark e se não bastasse, tinha um stand nada menos que incrível.A Netflix apostou alto na interação com o público, como a maioria fez, porém ela foi além. Aproximou mais o consumidor da marca com games que tinham uma relação direta com as séries ou filmes dela. Em um jogo, você encaixava eletrodos na cabeça e tratava uma verdadeira batalha de mentes com Homem-Púrpura. A hashtag #kilgravemeobrigou ficou famosa no evento e, claro, lembra de imediato de Jessica Jones.

Outro jogo que formou filas quilométricas foi o de The Ridiculous 6. O segundo filme original da Netflix, que você pode ler a crítica aqui,  tinha uma área onde era possível brincar de tiro ao alvo. Cada pessoa recebia seis bolas de meia e tentava acertar os cowboys que apareciam. Caso acertasse três deles, era possível pegar um brinde, que variava entre um pôster de Jessica Jones e umas almofadinhas da Netflix.

netflix

Pra fechar as interações no stand, era possível cantar num mega karaokê, que tocava músicas das séries disponíveis no serviço de streaming. Muita gente cantou ali, ou tentaram pelo menos, mas dava pra ver todo mundo se divertindo e curtindo aquele momento. Além de todo esse contato com o público, a galera podia sentar lá e relaxar enquanto carregava o celular e via os totens enormes de suas séries, incluindo Demolidor, House of Cards, Better Call Saul, Narcos, Orange is the New Black e Marco Polo.

A Netflix apostou alto na feira e deu muito certo. Era visível a alegria da galera com os jogos e os brindes que recebiam. Apesar dos probleminhas com um de seus painéis, isso não foi tão forte a ponto de tirar todo o prestígio e atenção que a empresa teve com a Comic Con Experience.

Odisseia na CCXP: Uma Aventura no Beco dos Artistas

Previous article

Odisseia na CCXP: Minha Primeira Comic Con

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial