marvel
0

DSC_0140

Dos stands da Comic Con Experience desse ano, um dos mais decepcionantes com certeza foi o da Marvel. Diferente dos painéis, seu estúdio físico aqui no Brasil foi nada menos que tacanho, nanico e sovina, principalmente se comparados às outras produtoras, como Warner, FOX, DC e Sony.

Do pouco que estava disponível, dava pra ter uma noção do trabalho da Marvel com seus figurinos e acessórios. De um lado, a roupa real do Capitão América com seu escudo tradicional. Do outros, a armadura do homem de Ferro em pose de batalha. Impressiona o nível de detalhe das roupas, o tecido, a simulação do metal na armadura e no escudo, as botas, textura, enfim, tudo que há de bom para fazer essas pessoas superpoderosas.

DSC_0141

Do mais, havia um artista que pintava escudos do Capitão América em branco e os expunha em uma grade com um hidrante e uma lixeira (WTF?). Fora isso, apenas uma tela mostrando o trailer de Guerra civil e um tablado para quem quisesse tirar fotos.

Dada a importância do estúdio, esperava-se mais, porém estar presente na feira, em uma segunda edição já é de se admirar. A Comic Con Experience cresce a cada ano e, com ela, a esperança que os painéis sigam na mesma direção.

Odisseia na CCXP: Painel Netflix

Previous article

Odisseia na CCXP: Painel Tributo ao Frank Miller

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial